A Verdade da Salvação.

A verdade da salvação.

Uma verdade anunciada para a nossa plena alegria, que Deus nos deu para sermos dignos de sua graça abundante.

Deus sempre tem uma resposta para a nossa vida, e esse portal é um meio para anunciar boas novas de redenção e libertação.

Nesse mundo você tem aflições, dores e dificuldades, mas o Deus de Poder é uma força sobrenatural. Eu sei que Deus como nosso Pai jamais irá nos deixar sozinhos na nossa caminhada. Ele sempre nos dá o melhor.

Nós temos compromisso com a verdade, quem realmente crer de coração será sempre bem aventurado nessa terra, pois essa boa palavra será sempre divulgada para abençoar sua vida.

O meu objetivo é mostrar a doutrina de Jesus que nessa Igreja é apregoada pelo Santo Primaz Irmão Aldo, que sempre nos dá condições para sermos sempre separados do mundo de pecados e ruínas e fracassos para uma vida de eterno amor a Jesus e ao Pai Celeste.

A Santa Igreja Apostólica é uma entidade séria que esta comprometida com o posicionamento de revestir o coração dos mansos e humildes para uma vida em acordo com a vontade de Deus de forma verdadeira.

Esta claro para aqueles que conhecem essa santa Igreja sabe que a mesma é integrante do reino dos céus de forma autentica e singela.

Deus viabiliza sua graça piedosa nessa Igreja graças ao ministério do Primaz Irmão Aldo como sucessor legitimo do Consolador Prometido.

A salvação é garantida para apostólicos fervorosos e revestida dessa lei divina e gloriosa. Deus viabiliza sua graça piedosa através daqueles que são fortes na sua confiança, no seu zelo, na sua postura de lealdade absoluta e irrestrita.

Temos da parte de Deus uma forma concreta de sabedoria de sensatez a fim de sermos integrantes do Reino dos Céus, ainda vivendo na terra no corpo físico.

Eu sei que todos querem ser salvos, mas devemos antes conhecer a verdade. A verdade que educa, que motiva, que incentiva a viver dentro dos padrões de santidade e progressão espiritual dentro do principio de Jesus e sua doutrina.

A nossa verdade é genuína, pois temos a frente dessa Igreja um servo bondoso que tem o compromisso de servir a Deus de forma integral e positiva, pois sempre foi meta da Igreja desde muito tempo atrás. Se não fosse a meta de levar um povo ao céu, jamais teríamos uma metodologia e uma disciplina consagrada e pura, autenticamente dirigida e guiada por Deus.

Nós somos um povo que esta na terra como meta os céus e a gloria de Deus Pai a fim de servos regenerados a cada dia, a cada semana e a cada mês. O importante é saber o nosso posicionamento frente aos olhos do Nosso senhor Jesus, da nossa postura e reconhecimento.

Quem segue esse Igreja com muito amor é sempre muito bem sucedido pois sabe o diferencial de viver sempre contrito e obediente a tudo aquilo que Jesus e o Consolador anuncia a mesma.

O povo da terra vive sua vida conforme sua torpe ignorância, suas filosofias e paradigmas, mas aquele que vive no padrão de vida aconselhável a Deus, tem outra metodologia de vida, tem outra mentalidade, outro jeito de ver as coisas desse século.

Eu sempre digo: o mundo apostólico é de Deus, é da Santa Vó Rosa, é de Jesus, pois Eles garantem a nossa vitória, pois o mundo só há ilusão e passatempo, uma felicidade camuflada de barbaridades e tristezas como conseqüência. Eu pretendo viver sob o manto santo de Maria Santíssima como mãe protetora e amável.

A salvação esta sendo anunciada, e se você ainda não conhece essa santa Igreja, esta na hora de vir conhecer. Conhecer a vida de intimidade com Deus de forma positiva e perene. Conheça o nosso portal na internet, clicando aqui.

Um forte abraço e viva com Deus, desejando que a paz de Cristo esteja sempre ao seu lado sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Mensagem de Natal