A Verdade da Salvação.


Uma verdade da santidade.

Prezados e amigos internautas apresento a sua pessoa a minha saudação desejando muita paz e alegria em sua vida.

Vou aqui tecer alguns pormenores para que sua pessoa possa entender a crença em Maria Santíssima e em Jesus Nosso Senhor, embasados na garantia de vivermos em completo entendimento para sermos livres de todo engano e mentira camuflados pelo reino da amargura, da tristeza e do pecado. Quem ama a verdade anunciada em nossa Igreja tem sua vida santa e regrada de animo e bom senso de uma forma precisa e remodelada pela graça dos céus.

Quando temos a verdade, como sempre digo, avalia a doutrina de nossa Igreja e trilha por ela de uma forma preponderante e genuína, correspondendo ao patamar da vida integra de Cristo e da nossa Santa Vó Rosa, sempre valorizando a nossa alma e a nossa fé perfeita. O importante nessa obra é que nós não temos muitos lideres, mas apenas um grande Líder (Jesus Nosso Senhor) e depois ao Consolador prometido por Ele mesmo, usando o Nosso Santo Primaz Irmão Aldo e assim dando evidencias precisas da soberania da eterna vontade do Criador.

Sim, amados internautas, a santa Igreja Apostólica tem uma doutrina moralizadora que dá ao ser humano a reação de viver sob a regência justa da verdade. Se temos muitas critica é muitas vezes por pessoas desmotivadas da verdade do evangelho supremo da cristandade.

Nós somos da verdade, e com isso não temos nenhuma dúvidas, mesmo por que Jesus Nosso Senhor esta operando entre nós, dando-nos a força da verdade do santo evangelho de paz e de amor e alegria suprema.

Há alguns que acham que nossa Igreja é apenas uma seita, mas se nós formos ver, desde há muito tempo temos a verdade alinhada ao patamar da santidade acima de tudo. Por outro lado temos alguns incrédulos que são covardes e não querem nada com a santidade e ficam muitas vezes fazendo coisas para prejudicar a fé das demais pessoas. Porém quero enfatizar que a nossa fé é uma herança que de Deus recebemos para sermos ainda mais felizes e abençoados.

Sim, amados vivemos em um mundo complicado, onde as pessoas querem de todas as formas fazer de uma situação e tirar proveito das mesmas, mas nós não tememos, pois quem colocou o Irmão Aldo Bertoni nesse cargo foi exatamente Jesus Nosso Senhor, e essa prerrogativa ninguém tem o direito de tirar. Quem ama verdadeiramente a santidade não perde tempo com tais pessoas. Viver em consagração absoluta é de fundamental importância, mesmo por que ser amigo de Jesus é viver em completa observância quanto aos parâmetros de uma fé viva e poderosa. Agora quem ama o pecado, esta amando ao mundo de mentiras, ilusões e passatempos que afasta o homem do Deus Altíssimo, e por esse lado a pessoa esta cada vez mais longe do Criador Soberano. No plano de Deus, a sua soberania é respeitada e alinhada na valorização suprema da lealdade. É por isso que a nossa Santa Vó Rosa sempre foi leal e obediente a Jesus em todos os aspectos.

Eu sei que esse portal é muito visitado, e até por pessoas dissidentes e contrárias a essa fé, mas vou ser sincero com todos: nossa fé veio de Jesus, e não de certas pessoas que não tem comunhão com Ele. Quem ama a seriedade avalia a nossa Igreja e não fala nada contra nós e nem contra o Primaz Irmão Aldo. Certamente viver na pratica do bem é viver em seriedade ao evangelho de paz e de amor a Jesus e ao Consolador, Nossa Santa Vó Rosa amada. Quem esta do lado de Jesus automaticamente esta com sua atenção voltada a Jesus e aos céus de maneira genérica.

Quem usa da internet para denegrir a imagem de um ou de outro sem provas concretas, jamais poderá ser considerado viável por parte da sociedade e por parte de Cristo Salvador. Mais saiba, porém que nós temos a linhagem perfeita da soberania de Deus. É claro que nem no tempo de Moisés que Deus tenha pedido a opinião do homem, mas Deus deu suas ordens para o cumprimento De um viver em concordância plena da soberania de vivencia de amor e de alegria suprema. O meu objetivo é priorizar a nossa alegria plena em Cristo Salvador de maneira precisa e verdadeira. A verdade deve ser a prioridade do apostólico! Ser sincero na crença é viver sempre em retidão e em amor. No boletim dessa semana temos um enfoque preciso para resguardá-la a soberania de Deus quanto a doutrina e a disciplina em especial quanto a lei de Deus ensinada na Igreja Apostólica na pessoa do Irmão Aldo a frente dessa entidade religiosa. Quando temos a verdade alinhada ao caráter das pessoas, isso resulta em criaturas mais sinceras e carismáticas que realça a soberania perfeita do Cristo e de Nosso Eterno Criador. Quem ama a verdade jamais renega esse santo ministério e se engaja de maneira preponderante no que consiste a um viver de forma séria e comprometida com a salvação. Certamente Deus revê os conceitos de cada criatura, suas reais intenções e precisamente valorizando os seus maiores talentos. Quem vê a nossa fé tem um viver adornado de amor e de gratidão, visto que somos integrantes do Reino dos Céus de maneira precisa. Amar a verdade não tem preço!! É por isso que nós desse portal sempre enfatizamos o bem acima de tudo e a verdade apregoada pelo seu santo evangelho.

Em realidade devemos ser sempre firmes na nossa fé e na obediência acima de tudo, como método de eficiência para com nossa postura frente aos olhos de Deus. Nosso Primaz prega a obediência para todo o povo apostólico, e precisa estar firmes numa fé positiva e firme. Amando sem medo de nada, e acima de tudo fazendo o bem... em verdade quem ama a justiça divina sabe diferenciar as coisas de uma forma perfeita e sensata. Certamente amar a Deus é viver na jurisprudência Dele de uma maneira singular.

O nosso singelo objetivo é a santidade e a valorização suprema de nossa alma em igualdade com Cristo e com a nossa Santa Vó Rosa amada. Vivemos num mundão tenebroso e complicado onde todas as pessoas tem suas alegações sobre isso ou aquilo, e as vezes muitos estão equivocados, mas querem forçar a barra e dizer que estão certos!! É inaceitável que muitos assim façam. Mas é cruel que alguns usam ferramentas de divulgação para propagar diferenças e confusão para denegrir a imagem de nossa santa Igreja!!

Quem ama a Jesus de coração, tem a noção básica, séria e precisa de uma forma autentica. Oras, é evidente que amar a essa Santa Igreja é valorizar a Jesus, amados. Agora, servir a Jesus é manter a segurança de viver em plenitude com o Espírito Santo.

Falando assim, Jesus certa vez usou uma bacia com água e começou a lavar os pés dos apóstolos, mas então veja a situação, mesmo por que Jesus é o mestre dos mestres, e os apóstolos sabiam muito bem disso, inclusive os mesmos eram pescadores, essa profissão era desprezada, bem como nessa época, sendo mesmo que o apóstolo Pedro, sendo que este era mais fervoroso e destemido, mesmo sem ter grandes estudos terrenos! Agora eu questiono? Deus escolhe os capacitados, ou capacita os escolhidos? Bem poderia Jesus escolher os doutores da lei, ou não poderia?? Mas vejo que Jesus escolhe os simples de coração e não os exaltados!! Vejo aqui na Igreja Apostólica mesmo, pessoas simples e de poucos estudos intelectuais a atuarem de forma preciosa dentro dos conceitos dessa doutrina santa. A sabedoria vem de Deus e não de conceitos humanísticos, derivados da ignorância miserável do ser humano orgulhoso. Sendo que o orgulho é pertencente ao Reino opositor a Deus, e disso, jamais o apostólico verdadeiro pode pertencer. Nunca a pessoa pode se achar melhor do que a outra, pois da mesma matéria foi criada, e para o mesmo lugar um dia irá descansar!

A nossa verdade esta em Jesus e na Santa Vó Rosa, e quem conhece a nossa doutrina e tem bom senso sabe reconhecer a fragilidade do ser humano, mas tem a noção clara e segura da verdade do evangelho Dele para com essa santa Igreja de forma preciosa e sincera. Quis deixar claro que Deus mantém sua postura com a finalidade de estar alinhados na sua santa autenticidade suprema, isto é, valorização plena da sua vontade. É por isso que aqui nesse portal, enfatizamos sempre a fidelidade como papel fundamental para sermos sérios, fieis e verdadeiros. Sim, amados, Deus trabalha com a verdade, Ele é Pai da mesma. Se quisermos sermos filhos da verdade, devemos preocupar com a nossa fé firme e decisiva, sem se importar com quem é contra a nossa mensagem e fé.

Amados, não se iluda com as mentiras criadas por opositores a obra dessa santa Igreja que é de Jesus e do Pai Eterno, valorize o seu santo evangelho de maneira singular. Mantenha sua postura de filho, pois quem manda na vida desse é o Pai Criador e mantenedor desse planeta Terra. Quem trilha pela veracidade do santo evangelho de amor, esta sendo igualados aos salvos e redimidos pelo sangue de Cristo, assim assemelhando ao santo Consolador e o Divino Espírito Santo. Tenho assim alertado para que sua santificação seja completa e genuinamente segura nas asas do Espírito Santo do Pai. Quero que seu bem seja autentico e seguro para propiciar bem e vitórias para a sua nobre pessoa e para os seus familiares.

Essas são as minhas palavras para essa ocasião, rogando e desejando veementemente que a Santa Vó Rosa te ajude a compreender que nós trabalhamos com a verdade da salvação, e temos a certeza absoluta de que somos integrantes do Reino dos Céus, e assim retratando paz, amor, bondade e esperança singela.

(texto com direitos autorais, e seus direitos são preservados, para a cópia parcial ou integral é preciso ter autorização expressa do autor, ou com a citação da fonte de onde a mesma foi extraída respeitando a lei vigente nesse país)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.