A Voz da Consolação.


A Era da Consolação.

Prezados e amados internautas desse portal e senhores visitantes, apresento a você a minha saudação.

Vou falar sobre o valor preciso da nossa educação quanto apostólicos fervorosos e dedicados ao bem e a justiça divina.

Entretanto devemos estar alinhados na valorização precisa de um viver em concordância plena com a soberania perfeita da nossa integridade como filhos de um Pai amoroso.

Em tese devemos estar sob a regência justa do Divino Mestre, dando as condições reais para o fortalecimento de uma vida de integridade e estabilidade espiritual para o seu filho. Realmente quem ama a justiça, despreza o pecado e tem um viver renovado de paz e contentamento preciso e sincero. Jesus deixou registrado no seu santo evangelho a promessa gloriosa do Consolador, que se trata de um santo revestido de poder e de santidade que renova as tendências de seu santo evangelho de amor e de graça piedosa. Em verdade temos a garantia suprema de uma vida regrada, e isso devemos viver em seriedade e singeleza de um viver em plena concordância com a vontade de Deus.

Pois bem, a nossa Santa Vó Rosa foi ungida por Jesus Nosso Senhor para ser a nossa Consolação preciosa. Em nossa existência precisamos de alguém com a visão da região dos céus e mediante a isso precisamos ser cada vez mais sinceros na aceitação de um viver em lealdade e firme dedicação a Jesus e ao amor preciso. A Nossa santa Vó Rosa sempre cultivou a bondade e sempre esteve ao lado de Jesus e de Maria Santíssima de uma forma autentica e singela, dando as coordenadas precisas para a valorização consciente do amor de Deus para com a criatura humana. É verdade quando dizemos que Jesus não sofreu em vão, e continua aqui nessa santa Igreja dando forças para os apostólicos a seguir os caminhos da verdade e da graça divina. Agora, quem ouve o irmão Aldo, e coloca seus ensinos em pratica esta mais do que seguro, visto que a prudência é peculiar de seu santo ministério. Um ministério derivado de Jesus para o engrandecimento precioso do apostólico sincero.

Amados, a nossa Santa Vó Rosa é uma santa graças ao seu mérito, e principalmente, ao sua esperteza de um coração motivado de caridade, bondade e sinceridade positiva e atuante, exemplo belíssimo para os humildes e cuidadosos para com sua alma. Mas, quem ama a verdade do seu santo evangelho, jamais se descuida da vida de sua alma, e engaja se de uma forma precisa e concreta, sempre motivando o homem a ser santo! Oras, a nossa Igreja veio dos céus para a plena santificação dos seus adeptos. E muitos ainda não entendem o seu significado, mas as questões espirituais são voltadas aos que realmente entendem essa santa verdade, e não para aqueles que apenas são materialistas e não tem a noção da veracidade do evangelho de Cristo. Deus é soberano das nações, e precisa do respaldo da criatura para amar a verdade e a justiça. Sim, amados, quando Deus criou o homem, o fez com o propósito de ser santo, ou seja, mantedor das virtudes do Espírito Santo do Pai Eterno. É evidente que somos plenamente capacitados para herdar os céus graças aos ensinos do Irmão Aldo, mesmo por que sabemos as diretrizes dos céus para o nosso posicionamento como filhos e servos de amor e de plena bondade.

Muitos questionam o porquê de não usarmos a Bíblia Sagrada, mas se nós formos fazer uma analise genérica, saberemos avaliar que esse livro sagrado e dignamente recomendado a sua leitura. Mas para isso devemos ser muito prudentes para sua leitura e entendimento. É lógico que devemos ser sinceros e amorosos, mas a própria Bíblia Sagrada é um livro que além de ser histórico, revela a autenticidade de Deus de forma genuína, porem precisa se de muita sabedoria para um entendimento no padrão de vivencia e de amor preponderante. Não questiono a situação mencionada, mas reitero sua atenção para um melhor entendimento, pois até lideres são direcionados ao engano com algumas citações ali descritas.

Em nossa santa Igreja, temos o pleno compromisso de enfatizar a suprema grandeza de um viver em seriedade e ética para com Jesus e com Maria Santíssima. Quando nós cremos em Maria Santíssima, é por que a nossa fé esta alinhada em Jesus, por que se não fosse por ela, não teríamos a Jesus a apregoar a mensagem de paz e de perdão, de vida e de salvação continua.

Sim, meus amados internautas, a nossa fé esta alinhada na soberania de Deus acima de tudo, por que somos capacitados a viver no parâmetro de seriedade mesmo por que temos a Consolação para o Nosso Deus. É por isso que a nossa Santa Vó Rosa vem lutando sabiamente para a consolidação suprema da verdade alinhando os corações no rumo da identidade com o Espírito Santo de uma maneira sublime e santificada. Jesus ungiu a Santa Vó Rosa para ser a consolação precisa para evitar o engano nessa santa Igreja, propiciando amor, alegria e a certeza da eterna vitória em Cristo Jesus e no Consolador. Temos a verdade acima de tudo, avaliando a veracidade do evangelho de paz e de amor, e assim condicionando as plenas garantias de entendimento da vontade perfeita de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Temos o Consolador a brilhar em nossos caminhos, dando as coordenadas precisas de um valor alinhado na ética religiosa. Quando somos altamente capacitados pelo Primaz Irmão Aldo, nós temos a verdade, não inserida na Bíblia Sagrada, mas na PRUDENCIA do evangelho de santidade e de pureza preponderante. Deus não é Pai da confusão, mas da pureza, da humildade e do amor sincero. Quando Deus criou o mundo, não foi para a desolação, e nem para a amargura, mas com o objetivo principal de criar homens e mulheres mansas e capacitadas para honrar a Jesus em toda a sua vida. Em toda a vida dos apostólicos, devem ser comportados como filhos da santidade e não como rebeldes que destroem os caminhos da verdade da redenção de Cristo Salvador. Quem ama os céus, sabe determinar em sua vida a retidão e a ética de um viver em plena resolução da graça de Deus, cuja intermediação é feita também pelo Consolador Prometido, que Jesus deu a Santa Vó Rosa a missão de interceder pelos sinceros e leais.

Amados, o mundo esta clamando pela misericórdia, pela consolação, e muitos precisam de nosso apoio, e você que é apostólico precisa mostrar frutos de obediência e de retidão, demonstrando assim respeito ao que é sagrado. Isso chama se compromisso sagrado, quando a pessoa interage com Deus de uma forma precisa.

Hoje, nós estamos numa época valorosa, principalmente aos apostólicos sinceros e corajosos, que estão a todo tempo batalhando para prosseguir caminhando rumo a um viver em sintonia com Cristo e com o santo Consolador. Mas, quantas pessoas são enternecidas nessa Consolação precisa?? Hoje através da santa Igreja Apostólica, temos essa consolação valorizando a nossa alma e a nossa fé de forma magnífica e espetacular. Temos Cristo vivo interagindo conosco para edificar a nossa fé a passos seguros para a plenitude celeste.

Amados de Deus se falo com toda essa franqueza é por que sei muito bem que a irmã Rosa, hoje santa de Deus esta sempre direcionando os nossos passos para sermos iguais a ela, em direito e posicionamento, sendo uma unidade espiritual que deve prevalecer na Igreja de Cristo, como um só corpo e uma só alma. Sendo assim, é preciso mostrar ao mundo o valor de nossa fé e dessa consolação pura e genuína que realça a nossa fé e a nossa certeza de que somos integrantes do Reino Celeste. Quem vive nessa fé, não tem medo e nada que assola esse presente século, mas sua coragem é inabalada e tem sempre vigor para continuar a avançar, independente dos obstáculos presentes e futuros. Apostólicos fervorosos não se abate com nada desse mundo, nem com ofensas, rebeldias, ou mentiras sobre o ministério da Igreja e do Irmão Aldo.

Nós apostólicos estamos confiantes na grandeza do poder de Deus de forma positiva, e enquanto nos estivermos nessa terra, precisamos demonstrar exemplos de retidão e ser um consolo para os cansados e oprimidos, mesmo por que temos a nossa frente e conosco o Espírito Consolador.

Quem vive na santa obediência de Jesus Nosso Senhor, se esforça a cada dia para ser mais obediente para ser um espelho a refletir, não refletindo a mentira, o desanimo e nem a falta de pudor, e nem a indecência, mas sendo sempre valorosos irmãos de fé e amigos de jornada.

Amados alegre-se, pois a consolação esta aqui conosco, sem medo, sem retrocessos, mas com avanço e com o sincero desejo de crescer na fé, na obediência e no critério quanto ao amor a Cristo. Seja seguro, seja criterioso e sensato, ame a essa doutrina e valorize a missão da Santa Vó Rosa, que para nós é a santa consolação de Jesus para a presente geração.

E vamos avante, sem medo e com determinação ativa e eficiente de vivermos em completa seriedade e ética de compromissos com a verdade do santo evangelho.

Desejo a sua pessoa muita paz e alegria para a sua vida, em o nome de Jesus e de Maria Santíssima, bem como do Espírito Santo. Que Deus ajude a ser muito bem aventurado e ser muito feliz, junto a Cristo e Nosso Pai Eterno.

(texto com direitos autorais, só poderá ser copiado com a autorização dos autores, ou com a citação da fonte, conforme rege a legislação desse país)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.