As Aflições da Vida...


AS AFLIÇÕES DA VIDA!
Estamos numa vida de grandes transtornos, visto que em nossa vida temos muitos problemas derivados de tantas outras coisas que são prejudiciais para a nossa vida, seja de ordem emocional, como também de derivados de tantos problemas de todos os tipos.

Às vezes as pessoas se sentem tão abatidas por certos transtornos tão difíceis e como não tem outro escape são muitas vezes conduzidos a bebedeiras e vícios totalmente destrutíveis para a sua vida e sua saúde. Mas em verdade devemos estar firmes na rocha que é Jesus e Maria Santíssima. Sim, amados internautas, só esses santos podem nos ajudar, mas, vou ser claro: Deus só pode ajudar quem é fiel, quem tem fé e sabe que esta errado! Porém somos uma Igreja que tem a sua frente um profeta de amor, que sempre incentiva aos seus adeptos a serem santificados e prudentes, que tem a missão de ser um povo zeloso e de boas obras.

Porém há muitas criaturas que colocam seus problemas lá em cima, e Deus acaba sendo colocados em terceiro plano, e às vezes em último plano. Quando a pessoa trata a Deus dessa forma dificilmente a mesma via para frente, seja no material, como no espiritual. E sendo assim é fundamental viver no parâmetro de fé positiva e sendo cada vez mais leal e sincera. E nós vamos firmar cada vez mais na fé para sermos sempre consagrados e dedicados ao bem e a justiça divina. É verdade amados internautas, que aquele que faz uso da verdade, como no caso de nossa Igreja, tem sempre o respaldo glorioso de Maria Santíssima de uma forma positiva. Sim, viver em concordância com a verdade é um ato de amor e de santidade.

Todos nós passamos por uns bocados ruins na vida, mas muitas vezes isso é para provar a nossa fé, e principalmente no Poder do Altíssimo de forma precisa e plenamente segura. Sim, amar a Jesus é viver em harmonia com os princípios de ternura e sermos amigos Dele de maneira genuína. Quem é amigo de Cristo, tem muitas lutas, mas as mesmas são amenizadas pelo Poder do Pai Eterno.

Temos que ser sinceros na nossa palavra, mesmo por que temos a verdade acima de tudo, e quanto a isso devemos enfatizar o amor de estarmos na verdade suprema do Pai Criador, dando enfoque para vivermos em conformidade com a santa palavra de Cristo.
Ei amados internautas, o nosso tempo é de estarmos sempre unidos, para mostrar ao mundo inteiro a verdade da salvação. Quem viver na lealdade tem muitas vantagens para o seu viver e para a sua integridade frente aos olhos do Altíssimo. Na Igreja Apostólica temos a verdade acima de tudo como forma precisa para vencermos a maldade desse mundo e da presente geração.

Eu não posto aqui para desfazer de ninguém, e nem para falar que somos melhores ou maiores, mas exaltamos a quem tem direito para tal: Santa Vó Rosa, Irmão Aldo e Maria Santíssima, junto ao Espírito Santo do Pai e Jesus Nosso Senhor! Do que correlaciona a outras pessoas, só pode ser feito quanto ao posicionamento de Nosso Eterno Deus, e com a permissão Dele é que tais pessoas poderão ser exaltadas! Eu faço de tudo para viver conforme a vontade soberana de Deus! Para nós que somos apostólicos temos a reverencia alinhada na suprema verdade de paz e de amor para com Jesus, pois foi Jesus quem formou os apóstolos e hoje cremos que são santos de grande poder e de grandes sinais, e assim, dando evidencias claras e positivas de que a nossa santa doutrina que estrutura as pessoas, e dá a real integridade básica para o ser humano. E assim não existe ninguém na terra que seja capacitada para questionar o traçado de Deus para com essas pessoas. Agora fala sério: questionar o ministério do Irmão Aldo?? Pois sabemos muito bem que o nosso Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa, nossa querida mãe.

Amar o projeto de Deus é tudo! Agora desprezar o mesmo é pura ignorância, por que temos grandes aliado na salvação: Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo, que são seres capacitados por Deus para elevar nossa alma para Jesus. Quem vive na graça de Deus não tem tempo para repudiar o ministério do Irmão Aldo, e nem do Consolador.
Creio que com essas palavras a sua pessoa possa realmente ter a noção de que as lutas jamais pode abalar quem é de Deus, quem serve com prudência e com amor fervoroso. Viver no padrão é estar sempre com seriedade e firme dedicação a Jesus e a Maria Santíssima. E Jesus do alto céu sempre favorece os verdadeiros amigos na terra, acudindo aqueles que são fieis e sinceros na sua crença e conduta. A verdade é que Jesus veio para dar forças para vencermos e com sua morte na cruz aboliu a tristeza de nosso coração, pois abriu portas para a nossa eterna herança, reservada aos mansos de coração, que mantém sua maneira de crer e ser sempre alinhados na suprema grandeza do poder soberano da vida em comunhão com Ele. Sentir a força das bênçãos do Pai Todo Poderoso não tem preço que pague esse valor.

Pode o mundo fazer você chorar, mas estarmos ao lado do Primaz com seriedade e com o firme propósito de ser santo é a coisa mais integra que possa existir. Pois temos Esse Santo interagindo com os santos para sermos legítimos filhos do Pai Bendito.

Realmente não há lutas e nem trevas que possa abater a nossa fé e a nossa vontade de vencer! Sejamos sinceros e obedientes, amados, pois quem luta com amor, não há problemas que impeça a nossa vitória em Cristo e no Consolador prometido por Jesus. Amados, creia com fervor e firme decisão de servir sem esmorecer, labutando com amor preponderante e firme decisão de estar ao lado de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.

Obrigado pela sua confiança e até outra oportunidade, com as bênçãos dos céus. E que Jesus Nosso senhor te ajude a vencer sempre.

(texto só pode ser copiado com citação da fonte, conforme rege a lei federal alusivo a questão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal