Pascoa de Jesus Nosso Senhor.


A Páscoa de Jesus Nosso Senhor.

Meus amados internautas, a sua nobre pessoa a minha saudação, desejando a ti muita paz, saúde, alegria e felicidades.

Quero nessa oportunidade desejar a sua pessoa toda a graça de Deus o Pai a fim de serem realmente alimentados pela graça piedosa de Jesus Nosso Senhor.

Falarei sobre a Páscoa, como data festiva para a libertação de um povo escravo do maligno e, por conseguinte de todo o reino da maldade. E assim dando lhes a condição propicia para a salvação e libertação.

Internautas, a Páscoa é a aliança positiva de uma vida recheada de zelo de Deus para conosco, dando assim as reais condições para proporcionar vida em abundancia plena.

Amados, Jesus se deu em sacrifício vivo para a libertação completa do ser humano e mais especialmente dos mansos e humildes de coração e devido a isso, comemoramos a Páscoa como a aliança do Novo Testamento com o seu sangue inocente.

Quando Deus na sua infinita misericórdia colocou o Santo Primaz como dirigente dessa santa Igreja o fez com o propósito de sermos ainda mais fortes de espírito e alinhados na grandeza de Cristo Salvador. Em analise, precisamos ser fortalecidos na graça piedosa de Jesus Nosso Senhor e Salvador, e nesses dias, na Páscoa principalmente temos que estar firmados na soberania de sua doutrina e leis básicas para uma vida cheia de ternura e de amor pleno.

Em nossa santa Igreja enfatizamos a verdade, tanto na questão do envio do Santo Consolador até mesmo na missão do Sr Aldo Bertoni, como profeta de amor de reverencia.

A Páscoa de Jesus é uma grandeza precisa para a nossa alegria e felicidade, pois com esse sacrifício, Jesus abriu portas para a santificação de um povo santo na terra, e a Igreja Apostólica segue esse conceito.

Para os apostólicos sinceros e sensatos, é preciso avaliar com critério e sabedoria, visto que a nossa santa Igreja é derivada de Jesus e de seu sacrifício. Meus amados internautas, a nossa Santa Igreja precisa cooperar sabiamente com Deus e seu amado Filho, precisa estar envolvidos na grandeza do Poder do Altíssimo.

E quando falo de envolvimento é trilhar pela excelência do pleno conhecimento e pratica de boas obras, que é o santo evangelho de Cristo Salvador, pois quando o ser humano abraça essa fé, tem a coragem de entender a vontade de Deus na integra.

Meus amados internautas, o sacrifício de Jesus é eterno e merece nosso respeito e consideração, pois sua doutrina foi deixada para ser vivida e obedecida de maneira singela, sem hipocrisia e falsidade. Jesus esta em nosso meio promovendo santidade, amor e consagração absoluta, dando forças para sermos amantes do bem e da justiça. Justiça é a patente do Santo Consolador, pois Jesus esta ao lado dessa santa Igreja graças a Nossa Santa Vó Rosa amada.

O sacrifício de Jesus graças a Deus, não foi em vão, seu sangue vertido na cruz, hoje tem seus reais efeitos na libertação de um povo sério e valoroso. E nós dessa santa Igreja vem proporcionando a vivencia dessa palavra valorosa e de enorme grandeza e seriedade. Através de um ministério profético, nós vamos alinhando os nossos costumes na idoneidade de Cristo e do Santo Consolador.

Meus amados leitores, Jesus precisa ser mais amado e venerado, e nós dessa santa Igreja precisa estar firmes nessa fé, assim como a Santa Vó Rosa esteve.

É verdade amigo, a Nossa Querida Vó Rosa amada sempre viveu segundo as ordens do Divino Mestre, posicionando o seu coração segundo ao do mestre Jesus.

Quando o Nosso Salvador viveu na terra, Ele foi o maior exemplo de lealdade a Deus e ao Espírito Santo, e com o seu legado motivou a muitos a serem ligados em muitos estudos intelectuais sobre essa questão, valorizando em muito a fé de multidões e de vidas.

Meus amados, nessa Páscoa, vamos direcionar nossos pensamentos e a nossa atenção para o que Jesus fez em nosso beneficio. Sim, tudo o que Ele proporciona até os dias de hoje. Sendo assim convido a sua pessoa a amar profundamente a Jesus Nosso Salvador e mediante a isso é preciso estar em concordância plena com a vontade de Cristo.

Internautas e senhores amigos, a Páscoa de Jesus é o vinculo perfeito de consideração de Deus para conosco e mediante a isso, devemos ser alinhados na soberania Dele para sermos fortalecidos pela luz do seu santo evangelho de amor e de consideração. O Evangelho de amor de Cristo é a nossa salvação, é a nossa alegria e perfeição! Meus amados chegou o tempo de vivermos em completa santidade e amor acima de tudo. Amando os nossos semelhantes com sentimento puro, de grandeza, e de reconhecimento pela luz que veio raiar a nossa alma direcionando aos céus e a eterna cidade.

Avante apostólicos nessa caminhada de amor e de consideração e alegria perene. Medite e pense na obrigação de sermos fortes de espírito para sermos ainda mais santificados pelo sangue do cordeiro pascal, que é Jesus Salvador supremo dessa humanidade sofredora.

Eu, juntamente com o irmão e amigo Mychael, desejo a todos os nossos amigos internautas uma páscoa feliz e abençoada, com as bênçãos supremas do Cristo Vivo e Ressurreto, dando assim evidencias de amor e de santidade absoluta e vivificada de alegria.

Desejo a todos muita paz e alegria em sua alma. E a todos os nossos amigos leitores uma Feliz Páscoa com muita alegria e felicidade em suas vidas.

(todos os direitos reservados, sendo cópia autorizada com a autorização expressa do autor e desse portal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal