Vamos em frente sem medo de nada.


Agradeço muito a sua atenção, e a todos os nossos amados internautas, quero publicamente agradecer a todos pela compreensão e amor para com a nossa luta.

É verdade que nós desse portal estamos vendo o como é grande a luta do Primaz quanto aos corações ruins e maldosos que a todo custo quer impedir os planos de Deus. Mas o meu alento é ver que até mesmo o Senhor Jesus foi tremendamente odiado pelos “doutores da lei” e fariseus que NÃO queriam que a verdade do evangelho prevalecesse e nos dias atuais a situação é a mesma. Mas o meu alento é ainda maior quando eu vejo muitos apostólicos sinceros e fieis aprovando esse portal, esse blog, esse espaço não para discussão, mas para aproveitamento preciso da vontade de Jesus e do Consolador na terra e perante seus filhos.

Igualmente, eu agradeço ao irmão Mychael Douglas pela iniciativa desse projeto e desse blog maravilhoso, e principalmente pela consideração para com a minha pessoa. E em especial quero gratificar com toda a fé em minha alma a Jesus, a Santa Vó Rosa e ao Primaz Santo Irmão Aldo pela fé magnífica de sermos aliados no traçado de Salvação. E em verdade temos que estar em completa gratidão por tudo quanto esses santos fizeram por nós e continua a fazer. Hoje amados, sabemos que ninguém pode impedir o projeto de Deus para essa nação por que temos o Santo Consolador a orientar a nossa conduta e nosso proceder.

Agradeço veementemente a todos os nossos visitantes, leitores e internautas pela confiança em nosso trabalho, sempre desejando muita paz e harmonia em sua vida com as bênçãos celestes de Jesus, Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa amada.

Em minhas considerações finais, que a Santa Vó Rosa te ajude e te guarde em todos os seus caminhos sendo de prudência e justiça, mediante a nossa fé e a nossa doutrina preponderante. Muita paz em sua vida hoje e sempre.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia citando a fonte e autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.