Você faz a pauta para a nossa meditação.


Olá amigo internauta, apresento a você a minha saudação, com muita alegria na minha alma.

Hoje vou nesta nota deixar a usa pessoa mais a vontade para que faça a sua pauta.

Muitas vezes falamos e dizemos sobre a nossa fé e doutrina, porém não abrimos um espaço aqui para que os nossos leitores e internautas possam perguntar-nos sobre os principais métodos que assim cremos.

Como é do conhecimento de uma boa maioria de nossos leitores, esse blog foi criado com o intuito de esclarecer algumas coisas referente a questão não apenas dogmática, mas de uma forma que demonstre autenticidade sobre o evangelho de Jesus para que podemos ser alimentados pela graça piedosa de Maria Santíssima e assim vermos a viabilidade de um caminho de seriedade para com o Salvador.

Nós somos conduzidos pela autenticidade do santo evangelho de Jesus Nosso Senhor e Salvador, e assim nós precisamos reconhecer que na verdade do Divino Mestre precisamos ser prudentes e espertos para se livrar de todo o mal, e sermos a cada dia muito humildes para termos a grandeza do Espírito Santo em nossa vida de uma maneira singular.

Para tanto, quero deixar aqui um endereço eletrônico, para que se sua pessoa tiver algumas dúvidas, questionamentos sobre a nossa fé, ou algo pertinentes a isso, que fique a vontade para nos enviar o e-mail:

Endereço eletrônico: apostolicos.em.marcha@gmail.com

Quero deixar claro que não responderemos a criticas e nem coisas que denigre a imagem da Igreja, do Primaz e dos colaboradores desse portal, mesmo por que devemos respeitar as pessoas e a Igreja de um modo geral. Somos educados e não precisamos de coisas do tipo para a nossa própria honra.

Amados, que Deus cuide de sua pessoa, lhes proporcionando muita paz, saúde e felicidade com as bênçãos celestiais para a sua vida e seus familiares, vivendo sob a graça do Santo Consolador e do Espírito Santo.

(só pode ser copiado com a autorização expressa do autor, ou com citação da fonte)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal