A Lei de Deus para salvar os sinceros.

A orientação do Primaz Irmão Aldo

Meus amados internautas a minha saudação com as bênçãos preciosas do Consolador.

Quero aqui falar com muita propriedade que na nossa vida como seres humanos precisamos fazer escolhas. E dentre essas escolhas precisamos estar firmes no conceito de sermos alinhados na verdade de uma vida totalmente voltada para Jesus e à Santa Vó Rosa amada.

Em nossa existência como IGREJA temos a missão de elevar os nossos passos no bom caminho e mais ainda termos uma direção sabia e bendita.

Falo isso por que na verdade alguns absurdos são cometidos com a intenção de pessoas perversas descritas por falsos que querem a todo custo comprometer esse santo evangelho e mais precisamente a missão do Santo Primaz Irmão Aldo, nosso interlocutor.

Sempre o Primaz Irmão Aldo tem ensinado a Igreja os bons costumes e a prudência e aqui nesse portal semelhantemente temos ensinado as pessoas que passam por aqui a serem zelosas e respeitosas, amando a todos de forma segura e singela. Quem ama a verdade do Reino dos Céus tem a verdade como meta principal de uma vida com idoneidade. Recentemente saiu por parte de alguns hipócritas que esse blog é infame e “babaca”, que a meu ver trata de pessoas de baixa espiritualidade que não tem compromisso com Deus e nunca teve, e se acha no dever de falar contra a nossa doutrina. Aqui não trata se de pensamentos, como alguns dizem, mas de tudo aquilo que o Primaz tem ensinado a Igreja desde a muito tempo.

Posso afirmar veementemente que nós como apostólico somos e devemos a nossa fidelidade ao Consolador e ao Profeta Santo Irmão Aldo, que esta na terra elevando os nossos passos para Jesus e para os céus de forma positiva. Nosso dever aqui, é estar em concordância com a palavra do Primaz. Nós sabemos que muitos são contrários a nossa postagem aqui nesse espaço, mas assim o fazemos motivados pela grande PREOCUPAÇÃO em ver o mundo do que jeito que esta e nada fazermos para mostrar a diferença de ser apostólicos. Jesus veio, foi rejeitado por muitos, mas fez a diferença, mostrou o caminho para a salvação. Não estou aqui para falar mau deste ou daquele, mas para falar a quem quer que seja que a internet é o recurso atual mais visitado nos dias de hoje e deve ser considerado.

O caso aqui é bom para a nossa meditação:
O nosso irmão Aldo sempre tem incentivado aos nossos amados adeptos a serem genuinamente alinhados no evangelho de Deus, não apenas fieis sem um propósito, mas valorizando sobretudo a uma boa educação espiritual, e assim sendo valorizados como filhos perfeitos e sensatos.

E nesse entendimento vale aqui dizer que nós temos o compromisso de ser a cada dia mais seguro de nossa obrigação como servos e filhos do Deus altíssimo, dentro dos padrões aceitáveis para Deus em plena sintonia com o santo evangelho do Criador.

Muitas pessoas têm o costume de dizer que para Deus o que conta é o coração, mas bem na verdade não é só isso, mas Deus quer um coração limpo de toda a maldade, e posturas de filhos de Dele. Jesus não quer uma pessoa de coração limpo que usa roupas extravagantes, que tem o costume de falar da vida alheia (mesmo sem maldade). Em nossa situação o coração é a peça fundamental e dentro disso há uma certa concordância nisso, mas isso torna se parcial, quando Deus através dessa Igreja tem ensinado a todos que há um conjunto de coisas para Deus poder estar no centro da atenções. Quando Deus é o centro das atenções, nos revemos a nossa postura, nossas ações e até mesmo aquilo que nós vamos falar. No boletim da semana passada (07/11/2013) o nosso Primaz exemplificou muitas posturas que enaltece a vida dos apostólicos, dando coordenadas positivas para que cada um tenha uma vida voltada para o bem, e, por conseguinte, vivermos de forma sensata e segura no evangelho da boa noticia de salvação! Quem vive o que o Irmão Aldo ensina, tem sempre uma vida abençoada e rica das bênçãos do Criador. É crer para ver as glorias de Deus através do Consolador, nossa querida Vó Rosa amada!!

Amados, o tempo esta passando depressa e precisamos viver de forma que possa agradar a Deus e sermos por Ele ensinados na valorização de filhos autênticos, ou seja, aquele que guarda esses ensinos preciosos tem uma vida adornada de zelo por parte de Cristo e do Santo Consolador. É por isso que as pessoas se sentem tristes e vazias, por que se fosse apenas o coração que bastasse para agradar a Deus, não teria sentido as boas ações. Quem ama a Deus sobre todas as coisas vêem em nossa fé uma fonte de água viva e tem uma vida dignificada pela graça piedosa de Jesus e de Maria Santíssima.

Quando Jesus veio a terra para promover paz, amor e alegria deu a nós a missão de fazer integralmente a vontade do Criador e nos tempos atuais deu ainda mais prerrogativas para seguirmos na fé positiva e genuína. Quando nós vamos seguindo o caminho da santidade não importa somente o “coração”, mas a doutrina e a disciplina. Alias o Primaz já disse reiteradas vezes que a nossa disciplina não mudou, e se alguém esta fora dos parâmetros da mesma é por mera desobediência e com esses não pode contar com a graça da Santa Vó Rosa amada.

Vamos entender o caso:
Devemos estar firme no entendimento da santa palavra apregoada pelo nosso bondoso Primaz Irmão Aldo, com o coração cheio de humildade e dedicação à justiça, colocando se integralmente nas mãos do Criador para sermos filhos leais e sinceros de coração. Quando nós definimos disciplina e doutrina, falamos de uma legislação para amoldar os nossos passos para angariarmos os céus de uma forma positiva e segura. Meus amados, um coração limpo é um bom passo, mas de nada adianta a pessoa ter um coração limpo, mas não se comporta de maneira adequada como filhos de Deus, que dá bons exemplos.

Não caia na armadilha de pessoas que falam que para Deus o que importa é o coração, e vivem uma vida devassa e sem regras que estão características do evangelho de Jesus, tais pessoas são falsas e devem ser evangelizadas de maneira adequada e segura. Não adianta as pessoas falarem que tem de ser assim ou daquele outro jeito. O que importa é o que a Igreja esta falando para você ser...

É de pleno entendimento que a Igreja forma seres humanos para ser cidadãos celestiais, e viver nessa forma mostra a autenticidade do evangelho de Jesus de forma magnífica e singela. Ninguém pode educar sem antes ter sido educado, assim aconteceu com a irmã Rosa e nos dias atuais com o Primaz Irmão Aldo e estruturando a Igreja para promover santidade e pleno entendimento das averbações doutrinárias do evangelho de amor. Quando nós sabemos dessa verdade, não temos que dar ouvidos a coisas de lá fora, que aquele disse ou deixou de dizer. É a nossa fé e pronto!! Quem falou apenas disse de sua própria ignorância e imprudência. Lembre-se que a nossa Igreja é profética e dentro da profecia há muita revelação divina o qual os materialistas não podem enxergar. Coisas do Alto Céu estão reservadas para os sinceros e não para os caprichosos e insensatos.

Não se engane: a nossa doutrina é santa e cria pessoas para ser santa, a orientação do Primaz é verdadeira e não há nela nada que impeça de alcançar os seus objetivos, seja na vida deste ou daquele. E para aquele que crê verdadeiramente sempre recebe os benefícios de uma vida adornada de justiça e de amor. Sente na sua vida prazer em obedecer sem reclamar. É assim a vida daquele que ouve e pratica as palavras do Primaz Irmão Aldo.

Meus amados, fiquem todos na preciosa paz do Senhor Jesus!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.