Nossa fé deve ser firme na santidade.


Meus amados leitores, quero apresentar a todos a minha saudação, rogando a Deus toda a plenitude de sua graça e virtude.

Vamos aqui falar sobre uma coisa maravilhosa: a nossa fé é derivada de Jesus, dando enfoque para que sejamos alinhados na graça de Deus de uma forma preciosa e completa.

Quero aqui deixar claro e seguro: nós não temos compromisso com quem é contra o ministério do Primaz e sua obra magnífica. Temos aqui a informar que o objetivo principal desse portal é assegurar a veracidade de informar que a nossa fé é originária de Deus e de sua graça piedosa, a fim de levar o homem ao caminho da santidade e do amor supremo. Quando Jesus implantou essa santa Igreja deu a ela os recursos para sermos alinhados na suprema garantia de viver em plena santificação. E dentre esses conceitos cremos veementemente na ação poderosa da nossa fé para sermos vivificados na luz divina, e promovendo a consagração ativa e efetiva. Não temos compromisso com os homens incrédulos, mas o Primaz santo Irmão Aldo tem feito sua parte para alinhar os nossos corações no rumo dos céus e priorizar uma vida com intimidade para com os céus.

Não se iluda com bobagens que comentam, mas siga firmemente nesse caminho santo, buscando a cada dia entendimento preciso para estar livre das garras do maligno e sendo constantemente firmes na fé e no amor para com a Igreja, para com a Santa Vó Rosa e com a Santíssima Mãe Virgem Maria.

Internautas, vamos em frente com bastante fé e amor, não menospreze o amor pela Igreja e mantenha firme na esperança de ser a cada dia consagrado.

Entenda que a orientação do Primaz é importante, e assim sendo precisamos fazer sempre a vontade do Criador. Não se deixe levar por blogs na internet que falam mal do Primaz Irmão Aldo, ou que critique essa obra e seus adeptos, mas o objetivo de cada um de nós e ver as obras que o Irmão Aldo tem feito na vida de muitas pessoas que CREEM E CRERAM com amor e devoção. Não questionaram, mas seguiram avante. Não se deixaram levar por conversas fiadas, mas fizeram a sua parte com bastante seriedade. Penso que pessoas que não consideram a nossa palavra e nem a missão do Profeta Irmão Aldo, são tão ingênuo quanto a nós, pois não creram, não puderam receber nada e ainda estão sendo opostos à obra de caridade e de amor que vem sendo contemplados na vida de muitas pessoas sinceras. Se creres, verás a gloria de Deus, é o que relata as escrituras sagradas.

Entretanto posso dizer, vamos em frente com amor, devoção e seriedade, reservando a nossa atenção ao que é digno de nossa meditação: essa Igreja, os seus ensinos e a vida que ela tem para nos dar! Sejamos espertos para viver fora do risco de perigo do inimigo opressor.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Consolador esta para lhes aconselhar, e mantenha firme nessa caminhada de zelo, amor e santidade absoluta!

Desejo muita paz e saúde para a sua existência em nome de Jesus e de Maria Santíssima.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.