Apenas creia com amor

Se creres verás a Glória de Deus.

Amados internautas, apresento a todos a minha saudação, rogando a Deus tua infinita misericórdia e amor.

Vou hoje falar sobre o valor de uma fé admirável e segura.

Quando Deus restaurou a nossa Igreja, deu condições para sermos alinhados na graça bendita do Criador.

Em nossa vida precisamos de alguém para espelhar nos bons costumes e bons ideais que norteiam a luz da vida e do amor precioso. E no caso dos Apostólicos fieis e sinceros que ama essa Igreja tem o compromisso de servir a Deus com agrado. Quem na verdade tem uma vida cheia de amor e de bons costumes, dando a oportunidade de ser santificada e alinhada na verdade da eterna justiça.

Aqui posso falar que quem esta do lado da Igreja e do ministério do Primaz Irmão Aldo tem uma vida totalmente liberta da opressão do maligno e das mentiras do inimigo. Por isso não vale a pena servir de mentiras camufladas que muitos aqui na internet falam do ministério sacerdotal do Primaz Irmão Aldo e da Nossa Santa Vó Rosa amada.

É lamentável que alguns criticam a nossa obra e o ministério do Primaz irmão Aldo, que desde o inicio dessa obra de fé e de caridade tem demonstrado carinho pela salvação de muitas almas.

Apoio o ministério do Primaz Irmão Aldo, por que sei que sempre deu enfoque para que todos os apostólicos fossem amantes verdadeiros do bem e da justiça. Quem segue a nossa Igreja desde o inicio sabe muito bem que somos a IGREJA DA VERDADE. E quem realmente ama a Deus acima de todas as coisas, sabe exatamente diferenciar as coisas referentes ao Evangelho do Cristo Salvador.

Aconselho a todos os sinceros que vá em frente, não se deixe levar pelos anticristos que falam coisas maléficas e muitas vezes inventam coisas para tentar denegrir a imagem da Igreja e do representante do Consolador, nosso Primaz Irmão Aldo, que tem sido para inúmeras pessoas o guardião da fé e do amor em Cristo Salvador. Ei, amados, nós como apostólicos temos um conceito principal: salvação.

Agora temos um porém:  o nosso padrão de fé é profético, isso é, nossa doutrina e disciplina esta norteado na garantia de servir a Deus com agrado pleno. O Irmão Aldo, tem nos dado o direcionamento para distanciarmos do pecado e apegarmos a Deus de coração puro e imaculado.

Quando nós sabemos o diferencial para o bem e para o amor, temos automaticamente uma liberdade para estar com Deus e vivermos em completa santificação e seriedade aos preceitos de Deus. Nós sabemos que muitos criticam a nossa Igreja e o modo de nós pregarmos o evangelho, principalmente na crença dos santos, mas é lógico que quando Jesus instituiu seu Santo Evangelho promoveu a santidade progressiva através de sua santa palavra e deu condição de criar santos para Deus, os quais são vivos e poderosos que colaboram efetivamente na libertação de muitas e muitas almas para o Reino dos Céus.

Amados, não se iludam com blogs e conversas fiadas acerca de criticas destrutivas que andam a comentar sobre isso ou aquilo, e muito menos contra o ministério do Primaz Irmão Aldo, mas CREIA de coração aberto na graça da Santa Vó Rosa que esta ao lado dos mansos e sinceros de coração.

Vamos apostólicos, é tempo de despertar para o bem e para a justiça, pois nós somos a igreja de amor e de santificação progressiva. O tempo é de revermos os conceitos e analisarmos o que mais é importante para o nosso viver. O viver com Deus, ou viver conforme os preceitos dos homens mundanos que seguem os caprichos de suas malicias e devaneios. Nós temos a obrigação de sermos diferentes, não para nos vangloriar, mas para honra do nome santo da Igreja e do Amado Primaz Irmão Aldo. Não apenas nosso profeta, mas também um santo em nosso meio.

Não vale a pena deixar esse santo caminho em busca de suportes que o mundo não tem, e nem mesmo, em outros caminhos, que não crêem na Santa Vó Rosa e nem aceita seu ministério. Temos a obrigação de sermos luz e espelho para mostrar a verdade do ministério do Primaz Irmão Aldo. Não se detenhas em sua caminhada, derivados de babaquices dos anticristos, pois aqui em nossa Igreja, nunca falamos para deixar a Cristo, mas sempre foi incentivado aos seus adeptos a viverem de forma a mostrar que CRISTO vive e esta em nosso meio sempre.

É tempo de salvação e assim sermos sempre firmes com Jesus e com o Consolador prometido, pois se assim cremos é por que obtivemos resultados plausíveis que justificam a nossa crença e a nossa fé genuína.

Avante Povo Apostólico, a caminhada pode ser até difícil, mas nós precisamos estar firmes no bom combate dê seguirmos com entusiasmo e determinação precisa. Não de deixe levar pelos que não crêem, pois a salvação é individual e só depende de você. Seja vigilante para não cair em tentação, faça a sua parte com muita vontade de crescer espiritualmente.

Nós já estamos ACORDADOS A MUITO TEMPO, e sabemos da ruindade do tempo, e temos que ser sinceros para acatar a ordem da Igreja que é a mesma dos céus e termos a convicção de sermos fieis e corajosos de maneira perfeita e singular. É tempo dos apostólicos acordarem para os devaneios que muitos falam contra a Igreja, e muitos incautos e despreparados ainda dão ouvidos a falácias que nada tem a ver com a nossa fé e nem mesmo com as nossas atribuições eclesiásticas.

É tempo de acordar para Deus e servir com Amor preciso, pois se nos criticam é por que nós temos dado os frutos de uma vida piedosa e alinhada na grandeza do Poder de Deus de uma forma positiva e segura.

Amados internautas, vamos seguindo os passos do Primaz sem duvidar, mas com amor e seriedade positiva, dando enfoque sempre numa vida justa e honrada, mostrando os frutos de nossa seriedade e do amor supremo para com a obra santa do Pai eterno! Creia de coração e faça sempre a sua parte com bastante zelo e devoção. Esse é o conselho dos irmãos Ernesto, Mychael, Dorvino e da irmã Luisa Correia e de todos os colaboradores desse portal.

Agradeço demais a todos os nossos leitores pelo prestígio que tem dado ao nosso trabalho, reforçando ainda mais os nossos compromissos com uma vida cheia de amor e de contentamento preciso. É tempo de vivermos somente para Jesus e para o Santo Consolador. Ficamos todos na Paz de Jesus amado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.