Apoio ao Primaz e sua obra redentora.

Eu apoio a obra ministerial do Primaz Irmão Aldo.

Olá amigos e internautas desse portal.
Quero hoje falar o por que apoio a obra do Irmão Aldo, nosso profeta amoroso, que sempre nos tem dado suportes precisos para angariarmos uma vida com identidade ao Altíssimo através do ensino do Primaz e da querida Santa vó Rosa amada e venerada.

Meus amados, é de alertar aqui que se não fosse pelo ensinamento da Igreja através do Primaz Irmão Aldo eu não estaria aqui para levar avante essa obra de fé e de caridade.

É de salientar com detalhes precisos de que sem o Primaz e seus ensinos não teríamos nada que pudesse lhes dar forças para vencer, e mais precisamente darmos condição para sermos alinhados na reta justiça do Criador Supremo! A missão da Igreja e do senhor Aldo Bertoni é mostrar os caminhos da fé e do pleno amor preciso, e mostrar que o Caminho é de Jesus e nos tempos atuais com a colaboração eficiente da Santa Vó Rosa dando ênfase para sermos firmes no conceito de vivermos em completa seriedade aos desígnios do santo evangelho.

Meus amados, quando a irmã Rosa começou a usar o Sr Aldo Bertoni, deu a esse santo homem todas as condições para sermos firmes na obrigação de vivermos em concordância aos parâmetros de fé, amor e de santificação progressiva. Não usamos e nem ao menos usamos o Primaz como estrela mais impressionante do que Jesus, mas o amamos de coração aberto!

O meu objetivo aqui é traçar um parâmetro para elevar os passos dos sinceros a crer na benção conferida ao profeta amoroso que na pessoa do irmão Aldo foi atribuído, e no meu caso em especial deu as plenas condições para sermos firmes no caminho da fé e do amor a Cristo Jesus!!

Meus amados, quando nos cremos sem duvidar, temos a concretização de bênçãos que deriva as conseqüências de nossa ação!
Meus amigos, crer no Primaz Irmão Aldo é estar no acordo com os preceitos do Criador de maneira efetiva e singular! Crer no Primaz Irmão Aldo é não duvidar na graça e na unção de Deus conferida na missão desse servo de amor e de caridade que ressalta grandeza e poder e maravilhas preciosas!

É o que a palavra de Deus relata nas sagradas escrituras: se creres veras a gloria de Deus!! E assim nesse entendimento devemos apoiar a obra santa do primaz Irmão Aldo pois desde o inicio da obra dessa Igreja tem ensinado ao povo o caminho de Jesus, jamais Ele tem incentivado o pecado ou a falsidade, mas tem nos mostrado o alimento dos céus de forma segura e precisa! Quem segue a Igreja desde o inicio sabe muito bem a verdade desse caminho!! Em todas as situações do cotidiano da pessoa, e mais especialmente no que consiste a uma vida na presença de Deus, seguindo a Jesus e mostrando a maravilhosa graça de Maria Santíssima como mãe adorada!! Nós louvamos a Deus com muito amor na alma, pois que Jesus Salvador vive aqui para os mansos e sinceros de coração. Temos uma ação derivativa no contesto de viver em acordo com a santidade devido a força de nossa fé!! Nós louvamos a Deus pela vida eclesiástica do Primaz Santo Irmão Aldo, como amigo e companheiro do Povo apostólico!! Nós não somos educados segundo os parâmetros de estudos eclesiásticos filosóficos ou históricos, mas com as virtudes celestes mencionadas e evidenciadas pelo Primaz e Profeta Irmão Aldo Bertoni.

O que quero que você entenda que em momento algum nós idolatramos alguém fora do regime do Evangelho de Jesus e de nosso Pai Eterno, pois cremos na ação espiritual de nosso Primaz Irmão Aldo, de forma precisa, ou seja, cremos em espírito e verdade. E temos Nele (Primaz Irmão Aldo) esta em sintonia plena com os desígnios do Santo Criador e por assim termos o direcionamento para vivermos em santificação, seguindo o caminho de Jesus e de seus santos, dentre eles o de seus apóstolos. Nós não precisamos de uma imagem para ajoelharmos em sua frente a fim de adorarmos a Santa Vó Rosa, ou ao próprio Primaz Irmão Aldo, mas acreditamos na ação espiritual desse santos, e temos fundamentos para isso, visto que santificados por Jesus Cristo, tem nos mostrado a verdade e temos santificado a muitos para os céus e vivendo de forma a agradar a Deus. Nessa situação apresentada temos a afirmar com critério e sinceridade: nossa doutrina é completa e nossa crença é segura e temos a veracidade desses fatos de acordo com a vontade soberana do Criador!

Fico aqui rogando a Deus para que todos os nossos internautas entendam a grandeza de servir a Deus nessa santa Igreja e estarmos seguros na plena vontade do Nosso Salvador Jesus Cristo.

Agradeço muito a sua visita aqui nesse portal e fazemos o convite para que esteja sempre conosco, pois é uma honra contar com sua visita e atenção e nós ficamos muito honrados com sua leitura e meditação em nosso parâmetro de entendimento da palavra de Deus.

Fiquem todos na preciosa paz do Senhor Jesus!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.