Um Natal de Paz e de Amor Perene.

Feliz Natal com muita paz e amor*

Olá prezados internautas, a vocês a minha cordial saudação.

Estamos já no final de mais um ciclo de doze meses que compreende em torno de 365 dias, e com ele chega o Natal, e para isso vamos comemorar com zelo e com as bênçãos do Criador.

Vamos em frente com amor e sinceridade e amor seguro. E com amor sempre alinhando na luz do perfeito amor e da lealdade a Jesus.

Pois bem o Natal de Jesus é a comemoração do Natal de Jesus Nosso senhor, e isso crido em várias nacionalidades pelo mundo afora, dando ênfase na graça de Deus através do menino Deus!

Nós como apostólicos o natal de Jesus é uma data memorável e singular, visto que nós adoramos sinceramente a Jesus e o glorificamos de uma forma precisa e magnífica. Dentro do conceito doutrinário, nós sabemos muito bem que o acontecimento do nascimento de Jesus como um espetáculo magnífico para elevar os nossos passos no rumo dos céus e da eterna cidade.

Quanto amor derivado de Deus a fim de nos santificar para Ele, que como verbo encarnado, nos amou primeiro e nos trouxe a verdadeira redenção através de um amor profundo e verdadeiro. E para os apostólicos da Santa Vó Rosa, o natal de Jesus é uma data de triplo significado, pois através do nascimento de Jesus deu ênfase para que o Consolador viesse na pessoa da Santa Vó Rosa a educar e ampliar os conhecimentos da verdade e da verdadeira paz.

Meus amados, para termos um Natal abençoado e de muita paz, precisamos estar cada vez mais unidos ao Primaz e à Santa Vó Rosa para sermos uma Igreja forte, unida e de muita sinceridade e amor preponderantes. O Primaz Irmão Aldo, tem ensinado a Igreja toda no sentido de amar ao semelhante com amor dedicado e sincero, e assim estar em plena sintonia com o Altíssimo, sempre fazendo o bem, sem olhar a quem. A missão da Igreja e do nosso interlocutor, o Irmão Aldo e ensinar aos bons e mansos a verdadeira mensagem de Natal e assegurar a paz e a verdade dos céus.

A mensagem do natal, não é de guerras e fracassos, e muito menos de ódio, ou de brigas, mas de bonança, calma e paciência além do verdadeiro amor sincero! É evidente amar a Deus sobre todas as coisas, mas principalmente aos semelhantes como s nós mesmos. É inacreditável que muitos possam odiar ao seu semelhante (até mesmo da Igreja), pois se Jesus pode amar até mesmo os inimigos, temos a obrigação de estar do lado de Jesus, se queremos ser amigo de Deus!! É preciso amar a Deus, mas principalmente devemos estarmos  alinhados na luz divina de uma forma singular e perfeita!!

Não podemos falar do Natal de Jesus, sem citar Maria Santíssima, a grande mãe de Jesus que por ela, é que temos Jesus a anunciar vida, paz e salvação aos bons e humildes de coração. Nós cremos em Maria santíssima como mãe adorável que nessa Igreja tem cuidado de nós de uma forma segura e preciosa. Nós temos a obrigação de adorarmos a Maria Santíssima como a mãe da Cristandade e mais especialmente darmos ênfase para que ela seja realmente conhecida e adorada, afinal de contas, não é para qualquer um que o Anjo Gabriel aparece e revela coisas diretas do trono!

Meus amados internautas e leitores, o Natal de Jesus é uma época propicia para revermos os nossos conceitos e nossa postura como filhos de Deus, autênticos e verdadeiros, e assim estarmos em plena sintonia com o Pai Eterno.

Quando os anjos cantavam louvando a Deus, dando glorias a Deus nas maiores alturas e paz na terra aos homens de boa vontade, temos que entender o valor seguro de uma fé perfeita e dentro dos conformes doutrinários. Quem ama de verdade a Jesus vive intensamente ao parâmetro instituído na santa doutrina de Jesus de uma forma singular e segura! O Natal não limita simplesmente à troca de presentes, mas muito, além disso, de vivermos em paz e amor todos os dias de nossa existência com amor, com fé, com devoção, com seriedade e alegria perene.

Meus amigos internautas, queremos o engrandecimento de nossa fé e nesse Natal queremos que você possa desfrutar das benesses celestiais de uma forma realmente magnífica e distinta. Queremos que o Primaz Irmão Aldo e Jesus Nosso Senhor possa estar sempre ao lado dos fieis e sinceros. Queremos que o Nosso Deus possa derramar bênçãos preciosas sobre a vida de cada um dos nossos amigos leitores e internautas.

Temos a obrigação de levar avante que a nossa fé precisa ser avaliada com critério por pessoas sinceras e sensatas. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, avalia o Natal como uma data valiosa e maravilhosa, como festa da libertação de um povo santo para Deus, para as regiões celestes. Sendo assim cabe aqui refletir de maneira segura de que nós devemos promover sempre a paz e o amor dentro do conceito de apostólicos, e estar em plena alegria e felicidade. Só haverá felicidade se sua pessoa manter a educação da Igreja em seu coração e a mensagem do Natal durante todos os dias do ano, e ser sempre caprichosos no sentido de ser firme, dedicado e amoroso ao bem e a santa justiça do Criador.

Por fim, quero em nome do irmão e amigo Mychael Douglas e dos demais integrantes desse portal, bem como da Igreja Apostólica e do Primaz Irmão Aldo, desejar um Feliz Natal com muita paz, harmonia e amor para todos os nossos internautas e leitores desse portal, queremos de coração que possa seguir a Jesus com muito amor e sinceridade na alma, e por fim serem firmes com a nossa fé sempre.

Desejo toda a paz dos céus e de muita alegria em seus corações!


*(Atenção: todos os direitos reservados ao portal, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte e autor, não sendo permitida a cópia desse texto sem citar a fonte, conforme rege a legislação alusivo ao plágio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.