Feliz Natal com muito amor e paz

Feliz Natal com devoção.

Meus amigos e internautas, quero desejar a você um Feliz Natal com amor e sinceridade em minha alma.

O Natal de Jesus é a anunciação de boa nova de salvação e de amor que através do nascimento do Divino Mestre Jesus estava começando uma nova era na salvação dos bons e humildes de coração.

Em analise aqui podemos falar que Jesus é a benção para os humildes e contritos de coração, favorecendo para que o ser humano pudesse alcançar a plenitude de uma vida voltada para o bem e para a paz. É por isso que o Primaz Irmão Aldo tem ensinado a muitos no caminho do bem e da salvação.

Quando Jesus nasceu foi uma alegria magnífica na região celeste, e os anjos cantaram melodias angelicais de honra a Deus, e assim deu enfoque para que os homens pudessem viver na paz de Deus! Sim, nós somos alinhados na graça bendita e poderosa dos céus para evidenciar alegria e salvação, que através dessa doutrina que tem alcançado muitas almas para Jesus e para os céus de maneira integral.

Para os nossos internautas, nós temos a informar que devemos ter a noção clara e evidente para o bem da santidade e do Amor supremo que o nascimento de Jesus cumpriu uma forma completa para o amor supremo e significativo dentro do preceito do evangelho de Nosso Deus Todo Poderoso.

Em nosso proceder devemos estar firmes no conceito de OBEDIÊNCIA E AMOR derivados na mensagem de Cristo Salvador, e assim sendo valorizando a postura de integridade na palavra dos Céus.

É verdade para estar em concordância com os parâmetros do santo evangelho de Jesus é preciso amar a Deus sobre todas as coisas e ter a verdade na paz do Senhor Jesus.

Meus amigos internautas e visitantes, quero aqui recomendar com muito amor e sinceridade que sejam pessoas da paz e concentre sempre na graça de Jesus e oriente seus familiares a ser pacíficos e ter a noção de estar sob a regência justa do Eterno Deus Rei e Senhor Jesus.

Eu e a equipe desse portal desejando a você muita paz e um Feliz Natal de muito amor e abençoado de alegria, felicidade e amor supremo!! Que toda a paz celeste esteja sempre com você e sua amada família.


Fiquem todos na paz do Senhor Jesus hoje e sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.