DEVEMOS VALORIZAR A NOSSA FÉ COM ANIMO E CARINHO.

O mundo precisa dessa Igreja.

Prezados internautas, a você a minha saudação, desejando toda a Graça de Deus para a sua vida e para o seu labutar.

Vou falar hoje amados, sobre a citação do Nosso Primaz Santo Irmão Aldo que disse que a nossa Igreja tem a sua frente uma nobreza imensa e maravilhosa, pois nós sabemos que todo o céus esta ao nosso favor, incentivando nos a viver sob a orientação dos céus de maneira efetiva e sincera.

Mas o que mais me chamou a atenção foi justamente o Santo Primaz dizer que a nossa fé  é tão imensa que a humanidade precisa de nossa Igreja, de nossas orações e de nossas intercessões e dessa forma, reforça ainda mais que nós como apostólicos precisamos estar sempre em constante santificação e vigilância, orando sempre para não cair em tentação, pois nós sabemos muito bem que jesus Cristo esta operando em nosso meio, promovendo paz, amor e santidade para os que realmente ama esse caminho de verdade.

Amados, o objetivo dessa Igreja, não é apenas ser mais uma, mas valorizar acima de tudo a ação dos santos de Deus, que são vivos e poderosos e que esta ao lado do Santo Primaz Irmão Aldo a fim de nos ajudar sempre em nossas lutas por essa terra tão sofrida. Quando o Primaz Irmão Aldo fala que a humanidade precisa de nossa Igreja, é por que Ele sabe que Jesus ainda precisa salvar muitas almas do pecado e da ilusão do presente século e assim dando ênfase na maravilhosa doutrina que essa Igreja apregoa, que através do Santo Consolador, tem ensinado a verdade através dessa Igreja, e mantendo a postura de que os seus adeptos sejam santificados e alinhados na grandeza da  misericórdia divinas.

Amados, não curve se diante das lutas dessa era, mas mantenha sua firmeza na missão do Profeta Irmão Aldo, como nosso grande conselheiro amigo, dando evidências possíveis de um amor supremo. Jesus esta ao lado do Primaz Irmão Aldo para santificar essa Igreja e agregar muitas pessoas no bom caminho. E nesse caminho nós vamos seguindo com muito amor e consideração e amor precioso. É tempo de ação, de caminhar com Jesus e de servir com alegria na nossa alma. Como é bom servir a Jesus nessa Igreja e manter nossa educação espiritual e sermos firmes no caminho da salvação!
Amados, sirva essa Igreja com amor, não turbe a sua alma com preocupações e ou conversas desmotivadoras da fé, aonde pessoas querem tirar a fé nos corações, mas mantenha a firmeza de sua fé com bastante amor e consideração ao Primaz Irmão Aldo, bem como aos santos de grande poder que reveste essa Igreja de Poder e de amor precioso! É por isso que Jesus é a luz desse santo caminho, que ao lado da Santa Vó Rosa amada tem nos mostrado a verdade do santo evangelho, na essência do verdadeiro conhecimento, sem estar nas dúbias interpretações de textos que na verdade, alguns querem distorcer de qualquer maneira! Mas na sabedoria do amado Primaz Irmão Aldo temos a profecia de uma palavra direcionada para os nossos corações e segurando essa Igreja para que NÃO haja a contaminação com o pecado e a falsidade.

Meus amados, não se iluda com quem fala mau da Igreja, mas mantenha sempre a sua fé em alta, pois Deus tem usado ao Nosso Primaz Irmão Aldo para direcionar os nossos passos para o bem e para a verdade de uma vida de honradez e ética religiosa de padrão elevado. Por isso sigamos a frente com bastante seriedade e amor precioso. É tempo de seguir com muita fé, pois somente com fé é POSSÍVEL agradar a Deus e aos seus santos poderosos! E vamos em frente caminhando e avançando com amor e responsabilidade pelos traços da verdade e do amor precioso. É a nossa alma que esta em evidencia pois Jesus deve habitar em nosso coração e ser a primícia de nossa existência!!

Amados, vamos seguindo com muita seriedade e bastante amor em nossa alma! Vamos amar a justiça com lealdade e seriedade na alma, sempre valorizando a Deus, e ao Consolador para sermos o sal da terra e a luz do mundo, e a nossa bandeira deve ser sempre isso! Mostrar os nossos ideais na nossa vida, no compromisso com a verdade em nossa existência! A nosso conduta deve estar baseada nesse contexto, e sermos sempre firmes na nossa vida a graça de Jesus e as leis da Igreja, sempre. Esse é o Conselho que lhes dou em o nome do Profeta de Deus, Irmão Aldo Nosso Adorado Primaz.


Que a paz do Céus prevaleça na sua alma, hoje e sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal