Falando de Bondade.

A noção da bondade de Deus.

Meus amados internautas, agradeço muito a todos os nossos internautas pela visita em nosso portal, desejando muito a graça poderosa de Jesus Nosso Salvador.

Quero hoje falar um pouco sobre a bondade de Deus para o nosso fortalecimento espiritual.

Temos o firmamento de sermos alinhados na reta justiça do Criador, dando evidencias positivas de uma ação preponderante no que alusivo ao parecer de uma vida em equivalência aos parâmetros de santidade e de amor supremo.

Quando Deus criou o ser humano, dotou-o de virtudes nobres e singelas para serem muito ajudados e prósperos em todo o seu viver, mas com o passar dos tempos o ser humano revoltou-se aos bons princípios e mantiveram se, na boa maioria, no Reino da maldade, influenciando assim a muitas e muitas pessoas a socializar-se de forma que desagradasse a Deus. E assim sendo muitas criaturas acham muitas vezes “bonito” ser maldoso e rogar muitas vezes a maldade do semelhante achando que isso irá melhorar seu ‘status” frente a sociedade.

O que o Primaz Santo Irmão Aldo tem ensinado com muita clareza aos nossos irmãos apostólicos e a Igreja de uma forma geral, a serem educados e permanecer na graça de Jesus de uma forma bastante precisa e amar de verdade ao Reino dos Céus, dando enfoque num viver justo e honrado, e nesse caso em epigrafe, dando ênfase numa vida piedosa e na bondade de Jesus Nosso Senhor.

Jesus Nosso Salvador, diante de todas as calunias que sofrera jamais refugou o bem e a bondade para com todos, sempre manteve a calma e aconselhava a todos para permanecer sempre na retidão e amando de coração aos sofredores desse mundo tão conturbado de maldade.

Vejam meus amados internautas que Jesus veio conclamar a todos os seus seguidores a marchar com Ele na bondade, a serem bondosos e amar de verdade aos seus irmãos, jamais menosprezar aqueles que mais precisam de apoio, de conselho, de uma mão amiga. Muitas vezes uma palavra amiga para um coração sofredor, já é acolhedor. Não tenha medo de quem sofre, bem na verdade essas pessoas são temíveis devido a tanto sofrimento!! Mas quem ama de verdade, sempre tem um coração grande, recheado de paciência e de mansidão, que vai ao encontro de muitos para fazer o bem, sem olhar a quem. Quem é amor na essência, vive de forma diferenciada, até mesmo no falar, a pessoa sente um carinho, pois seu coração esta “carregado” de bondade, de fé e de amor para levar aos corações amargurados, a presença do Espirito Santo!! Para o apostólico fiel, isso deve ser a base primordial para bons resultados até mesmo no ambiente de trabalho, pois até mesmo os patrões sente a presença de Deus na vida daquele colaborador e assim terá maiores recompensas, até mesmo financeiras...

Meus queridos amigos desse portal, o que nós estamos aqui falando, é dizer para vossa pessoa que Deus precisa de pessoas dispostas para o bem, para cumprir com o mandamento principal de Jesus: o amor!

Quem ama ao semelhante, reconhece as fragilidade do próximo, e vê que as vezes ele caiu por força maior, e não por apenas uma opção de vida! Entende que o seu irmão esta pecando por que as forças dele não supera as adversidades dessa vida! Entende que o outro esta caído, por não ter mais forças para superar as dificuldade. Entende que o outro esta daquele jeito, por que não conseguiu um pouco de farinha para se alimentar! É ENTENDER O OUTRO, sem preconceito e sem JULGAMENTOS! Pois o que mais nós temos nos dias atuais e gente para julgar, para menosprezar, e não para ACOLHER, para AJUDAR as pessoas a serem felizes. Querem apenas a felicidade para elas e o mundo morra!! É deixar muitas vezes de si mesmo para ajudar aos demais no caminho. E ajudar ao semelhante a levar a cruz, (se o outro estiver em dificuldades), pois existem pessoas que tendo muito, querem explorar, e nisso já esta pecando, mas vale o bom senso de cada um, de cada caso...

Meus amados, ser de Jesus não é apenas bater no peito e falar que é do caminho da verdade, que é da Santa Vó Rosa e que ama ao Irmão Aldo, mas é ir mais além, é servir a Igreja, dando bom testemunho de sua fé, de sua alteza frente aos olhos do Criador! É estimular as pessoas a sentir alegria na alma por exemplos de amor, e seus frutos também.

Para o apostólico fiel e verdadeiro que ama a justiça do Pai Bendito, amor ao próximo é legalidade frente ao Espirito Santo e assim termos os diferenciais para mostrar ao mundo a força de nossa fé e de nossa alteza como igreja de Jesus restaurada por Ele na formação de um mundo melhor.
Agradecemos a sua atenção e confiança nesse portal, pois queremos o bem de todos, e juntamente com o Primaz Santo Irmão Aldo, com Jesus nosso Senhor para abençoar a todos quantos forem sinceros e fieis no compromisso com o Santo Evangelho.
Muita paz para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.