VAMOS EM FRENTE SEGUINDO COM FERVOR

Estamos chegando a mais um fim de semana, e a alegria deve reinar em nosso coração para irmos à Igreja com a intenção de ouvirmos uma palavra de alento e de esperança.

Nós desse portal aconselhamos que todos os nossos irmãos tenha a fé alinhada na benção de Deus, mas que participe sempre de nossas reuniões com amor e com santificação. Sempre procure na Igreja o suporte para uma vida de seriedade e de amor supremo para ser alinhado na retidão de conformidade aos parâmetros que a Igreja ensina. Ensine aos seus filhos o caráter de uma vida cheia de animo forte para superar todas as adversidades presentes e futuras, e assim sendo estar bem firmes no caminha da salvação.

Meu amigo, de nada adianta você sair de sua casa e ir a Igreja e ficar batendo papo, conversando sobre assuntos que nem sempre esta no contexto que a Igreja ensina, pois nesse ambiente é local de oração, de temor a Deus e imensa reverencia, amando a palavra que Deus manda às Igrejas para fortalecimento de todo o povo!

Nós desse portal, fazemos um trabalho de ajuda ao Santo Primaz Irmão Aldo para colaborar com Ele na salvação de todos os sinceros e humildes de coração que queira ver e usufruir os benefícios de uma vida santa, de acordo com os princípios de elevada moral pelo qual o Primaz vem ensinando a toda a Igreja de Cristo na terra, e assim evidenciando sobre a nossa vida a integridade e o preparo para ir morar nos céus. Todos querem morar nos céus, mas para um dia termos o direito de lá morar é preciso OBEDIÊNCIA às ordens do Criador! Não se engane com falácias, pois Deus quer de nós um povo zeloso e de boas obras, com boas intenções para fazer o bem e sentir gozo na peleja pelo bem da santidade!

Então amigo apostólico e internauta: procure a filial mais próxima de sua residência com o proposito de alimentar ainda mais a sua fé e amor para com Deus e com sua divina obra de fé e de amor supremo! Não se descuide, mas procure ser capacitado por Deus para a excelência do bem e da verdade. Deus quer pessoas corajosas que enfrente os obstáculos dessa vida com empenha, com seriedade e acima de tudo que faça de sua existência o manancial para uma vida de obediência e de amor, que vá a Igreja para se santificar a cada dia no bom caminho!! Lá na Igreja é lugar de oração, de comunhão, de falar somente com Deus, com Jesus e com a Santa Vó Rosa amada e venerada!

É assim que nós vamos seguindo o santo evangelho, cantando vitórias em Jesus e na benção do Consolador amado e venerado. E sendo assim o Irmão Aldo, nosso Profeta de amor sempre terá mais facilidade para abençoar aos humildes e sinceros que vão à Igreja para ser capacitado a ser considerado Filho de Deus de verdade.

Agradeço muito a sua atenção e visita a esse portal, rogando e desejando toda a graça e a benção de Deus para a sua vida e para o seu lar.

Que a paz celeste esteja sempre ao seu lado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.