FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Hoje é Dez de Junho.

Aniversário dessa Santa Igreja e da Santa Vó Rosa amada.

Dia do aniversário dessa santa Igreja e da nossa santa Vó Rosa amada, é um dia de muita alegria para todos nós, por que fizemos sessenta anos de existência dessa santa Igreja na terra, caminhando com amor e lutando pela vida do ser humano a garantir felicidades e amor.

A nossa alma, no dia de hoje, é imensamente agradecida a Deus e a Jesus pela missão maravilhosa da nossa Santa Vó Rosa amada, por que além de ser prometida e preparada por Jesus, nos deu o realce da fé e da salvação. Então, amados leitores e visitantes, a nossa Igreja tem o compromisso de viver para os céus, e sermos alinhados na reta justiça do Criador.

Nós temos o compromisso com a verdadeira liberdade espiritual dentro de uma fé viva e poderosa, que renasce a esperança de vivermos para Jesus, dentro do evangelho de salvação.

A Nossa Igreja nasceu com a Santa Vó Rosa amada, que com grande carinho, amor e seriedade, sempre cuidou desse povo, incentivando a todos a seguir a orientação dos céus, do verdadeiro evangelho de paz e de seriedade. Quem comanda essa Igreja é os céus, e o Santo Irmão Aldo sempre ensinou a Igreja a ser de Deus, a devotar sempre a Ele, e reconhecer que os santos de Deus merece todo o nosso amor e devida consideração.

Avante Povo de Deus, sirva a essa Igreja e creia firmemente na ação dos santos de Deus, creia de coração na Santa Vó Rosa amada e venerada e terás sempre a sua recompensa. Lembre se de que aquele que verdadeiramente ama essa Igreja sempre tem respostas certas para a sua vida, é crer apenas, é entender a verdade dessa palavra santa.

Mas a alegria é imensa em nosso coração, visto que essa Igreja nasceu do coração de Deus para a nossa vida, como uma luz a brilhar, como uma fortaleza segura e confiável, que reforça a grande necessidade de servir a Deus com prazer, com seriedade, com transparência, com alegria de ser de Deus, afinal.

Queremos, e desejamos com muito amor, que cada apostólico seja realmente sincero, que creia verdadeiramente na ação espiritual do Santo Irmão Aldo, que sempre lutou em nosso benefício e continua a lutar em nosso favor, nas regiões celestiais. Amados, vamos a luta, vamos engajar a cada dia para sermos fieis e seguros na fé em Jesus e no Outro Consolador que estão preparando um lugar maravilhoso para a nossa eterna morada, mas isso vai depender de cada pessoa, do seu engajamento, de sua coragem, de sua disposição de levar avante a sua obra de fé e de caridade. Amados, o tempo é de avançar com a nossa bandeira branca, simbolizando a nossa santidade, nosso compromisso com a verdade de Jesus e de sua santa e imaculada doutrina, que dignifica e estrutura a nossa alma!! Vamos em frente com fervor e alegria, amados, mantenha firme fervorosa. Quem ama essa Igreja, mantem firmeza nesse caminho de fé!

Parabéns Igreja Apostólica, Parabéns Santa Vó Rosa, receba os cumprimentos de todos nós desse portal, que com muito amor, temos nos disponibilizados para favorecer o Reino dos Céus, através desse portal, para ajudar ao Santo Irmão Aldo a divulgar essa palavra pura e genuína.

Que Deus ajude e abençoe a todos, e que a Santa Vó Rosa amada possa estar no coração de todos os nossos internautas e ouvintes do programa Radiofônico Hora Milagrosa, bem como de todos os nossos leitores e simpatizantes desse portal.


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.


Deus conhece o seu coração, e sabe o que você precisa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.