SANTO IRMÃO ALDO, NOSSA ALEGRIA E COMPANHIA.

Primaz Santo Irmão Aldo, continua sempre Vivo em Nosso Coração!!

Nada acabou, mas Ele continua reinando entre os sinceros e valorosos apostólicos!

Primaz Santo Irmão Aldo Bertoni, és a nossa força, és a nossa grande esperança, sabemos que o senhor é santo e os milagres que o Senhor fez, não é para qualquer pessoa!!

Nós te amamos de coração aberto!! Somos teus filhos e sabemos que hoje nos céus terá mais facilidade para dirigir a nossa Igreja. Cremos veementemente que Jesus esta ao Seu lado para nos guiar nos retos caminhos, sempre inspirando nos todos para fazermos o bem e sermos uma Igreja Forte, unida e santificada!! Louvamos a Deus com muita santidade, pois foi morar na região celeste, ao lado de anjos poderosos que reforçam a nossa grandeza frente aos olhos do Criador!

Temos a plena certeza na minha alma, que hoje o Senhor continua sempre zelando por nós! Pois estas vivo em Nosso Coração! Fica portanto o conselho para todo o Povo do Consolador para crerem na benção preciosa do Santo Consolador! Foi uma grandeza ter o Senhor aqui em nosso meio, e por isso tenha muita fé, com bastante humildade, respeite o ministério apostólico, pois o próprio Primaz Irmão Aldo nos preparou para sermos um grande batalhão de amor a apregoar o bem e santificar almas através de Jesus e de Maria Santíssima. Entendam que Jesus esta em nosso favor, dando evidencias para sermos alinhados na graça de Deus. Há quem comente certas coisas que muitas vezes não vemos muita lógica, pois a Igreja já sabe e muito bem que não haverá outro sucessor além do Primaz Irmão Aldo! Temos a plena certeza de que aqui nessa santa Igreja temos a permissão de Deus para sermos alinhados na eterna justiça do Criador. A administração dessa Santa igreja é divina e suas considerações também são dessa forma.

Quem tem suas críticas, são apenas opiniões de pessoas que não entendem dos procedimentos de Deus e suas considerações são Dele e não tem a intromissão de quem quer que seja. Não adianta falsidades, pois Deus detesta falsidades.

Em analise aqui devo e tenho a obrigação de defender sempre aquele que sempre fez por mim, e na hora que eu mais precisava, sempre atendeu-me solidariamente de uma forma bastante amorosa. Só não recebe milagres nessa Igreja quem não obedece, ou aqueles que não confiam na mensagem poderosa de Deus apregoada pela Santa Igreja do Senhor.

Meus amados, cuidado, muito cuidado com pessoas que invertem as coisas, pois não uma fonte de água doce, nunca será salgada, e nós sabemos muito bem que o Reino da maldade esta com todo o seu furor contra essa Igreja, cativando pessoas maldosas para denegrir a imagem nossa e do Primaz Santo Irmão Aldo, e desde o tempo da Missionária Odete, isso vem ocorrendo de maneira mais intensa quando o Primaz assumiu o posto de Sucessor do Consolador!! E quanto mais essa Igreja progredir materialmente e espiritualmente, maiores serão também suas lutas!

Sabemos que NADA ACABOU, mas continua a Igreja de uma forma ainda mais intensa com a colaboração perfeita e intensa com a eficiência espiritual do Santo Primaz Irmão Aldo, pois agora Ele tem mais facilidade de intervenção espiritual, juntamente com Jesus e com Maria Santíssima para promover em nosso meio, união, paz, amor e santificação progressiva e autentica!! Quem fala que a vida do Primaz apostólico acabou esta terrivelmente equivocado.

Vamos apostólicos, serem cada vez mais unidos, mais sinceros na sua fé, não duvidem da missão extraordinária do Primaz santo Irmão Aldo, mas confiem de coração, confiem de coração mesmo, se entreguem nas mãos do Santo Primaz, mantenha essa confiança, mantenha na doutrina, que Ele sempre nos legou e ensinou a toda a Igreja!!

Não esqueça meu amigo: O Irmão Aldo, Santo Pastor dessa Igreja esta vivo e operando entre nós e sabemos o seu Poder para evidenciar paz e alegria perene!

Não temas, mas siga avante, não esqueça da doutrina de Jesus e da Santa Vó Rosa amada, mas faça de sua existência o Portal para uma vida cheia de amor e de consagração! Não deem ouvidos aos falsos, mantenha sua fé firme naquilo que a Igreja apregoa, mas siga sempre avante, sem jamais perder sua confiança em Jesus e nos tempos atuais no Santo Primaz Irmão Aldo Bertoni. 

Vamos em frente irmãos, vamos enfrentar nossas lutas com animo forte, sem jamais desanimar, mas servir com alegria e felicidades!

É tempo de nós revermos os nossos conceitos e dedicarmos a Deus o nosso mais profundo respeito e consideração por tudo, que o Senhor nos deu...

Irmão Aldo, nós desse portal agradecemos de forma veemente a vossa contribuição nessa santa Igreja, e termos sempre a direção de Deus para as nossas existências. É tempo de vermos aqui nessa santa Igreja o propósito para a eternidade, com Jesus, o Santo Primaz e o Consolador prometido e sermos assim eternamente felizes! Que ótimo é saber que Deus esta ao nosso lado sempre!!

Por fim, quero que você saiba de uma coisa: “ninguém atira pedras em árvores sem frutos” essa é a dica para hoje! E hoje, nos sabemos muito bem o valor dos frutos que essa Igreja tem demonstrado para os que forem sinceros e humildes!

Amados, eu e o Mychael Douglas desejamos a todos os senhores muita paz e sabedoria para dirigirem suas vidas no caminho da fé e sempre amando ao Nosso Primaz Santo Irmão Aldo!!


Por

Ernesto Santos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal