Nosso Deus é muito bom, meditação.

Amados internautas, a minha saudação, desejando que a benção do Criador esteja com todos os nossos amados leitores e visitantes, bem como nossos irmãos apostólicos.

Hoje, é dia de meditação no valor de nossa fé, pois um dia como o dia hoje, onde a maioria dos brasileiros estão todos engajados no jogo da “copa do mundo”, aonde irão parar as suas atividades para assistirem o jogo.

Para o povo da Santa Vó Rosa amada, é importante que nesses momentos faça uma meditação na importância de ser apostólico fiel e verdadeiro, no sacrifício que a Santa Vó Rosa com Jesus fizeram para nos resgatar do mundo e do pecado exacerbado desse presente século.

Para quem é verdadeiro na fé e no amor tem sua vida equilibrada na ternura da Santa Vó Rosa amada. Hoje nós sabemos que Deus é fiel e cumpre fielmente a sua missão junto a Santa Vó Rosa amada e venerada.

Quanta felicidade é saber que o apostólico é ser de Deus para alentar o nosso coração com muita paz, amor e alegria.  Quanta gente que sofre com tanta dificuldade e nós temos a obrigação de falar que Jesus esta operando entre nós, dando as evidencias para o bem e para a eterna justiça do Criador.

Amados, aproveite o seu tempo para orar para aqueles que são menos favorecidos, tanto materialmente quanto na fé em Deus e termos sempre a valorização como filhos de Dele.  E sendo assim é importante que a sua pessoa seja autentica e verdadeira dentro dos parâmetros da fé, mediante as garantias de ser alinhado na doutrina e na disciplina de Jesus, Nosso Senhor.

Amados, vamos em frente com amor, siga essa Igreja com amor e devoção, levando em consideração a vontade do Criador, e sendo incentivado na obediência e no amor supremo. Aproveite esse tempo para orar pelo Brasil, pelos presidentes, governadores e prefeitos a fim de serem sábios na sua missão e na sua obrigação e dever.

Meus amados, agradeço demais a sua atenção e leitura, bem como a meditação para com esse portal, rogando as bênçãos do Profeta Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada para todos os senhores.  

Deus abençoe a todos, com muita paz e amor sempre.

Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal