A MISSÃO DO PROFETA IRMÃO ALDO!!



Por que o Irmão Aldo faleceu?


Amados internautas, apresento a vossa pessoa com a calorosa paz do senhor Jesus amado.

Vou falar hoje sobre a questão da ausência material do Primaz Santo Irmão Aldo, nosso pastor maravilhoso que sempre nos incentivou o bem e a eterna justiça do Criador.  Quem ama a Deus sobre todas as coisas, tem sempre um viver em completa seriedade e amor. Quem sabe da verdade da salvação tem vantagem de ser realmente de Deus!!

O que cada criatura deve saber é que na verdade, temos a veracidade de informar que diante do referido fato da ausência do Primaz Irmão Aldo, acreditamos que o seu ministério é eterno e dura enquanto sua Igreja na terra perdurar.  Deus tem seu plano, e dependendo da direção do maligno, ele toma medidas para sanar o problema. Quem sabe a dimensão de certas coisas é Deus e não os homens, mesmo por que muitos nem sabe se terá amanha, vida.  

Creio que durante os dias do ministério do Primaz Santo Irmão Aldo, nos anos que se passaram, foi de intensa luta e perseguições que prevalece de forma macabra, onde muitos querem justificar seus erros, e muitas vezes joga a responsabilidade na missão do Primaz Santo Irmão Aldo. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, tem envolvimento direto no plano de Deus e reconhece que Ele é o dirigente pleno dessa santa Igreja.  

Aqui em nossa Igreja, nada é eterno, o Primaz executou sua nobre e singela missão e nos tempos atuais, temos a firmeza de suas palavras e seus conselhos preciosos. O Primaz Santo Irmão Aldo sempre esteve e esta ao nosso lado para alinhar os nossos procedimentos na reta justiça do Criador! Não ficamos apenas apegados a escrita, mas tivemos uma pessoa certa para nos guiar na reta justiça e nos conselhos perfeitos do Senhor Jesus amado.

Meus amados, não é engano nenhum, o Primaz, bem como o seu ministério é eterno e sem fim, assim como o ministério do Consolador, a nossa bendita e Santa Vó Rosa, e que até os dias de hoje, continua ao nosso lado, favorecendo a nossa salvação. O Deus de poder é eterno assim como todos os nossos  santos, que ao nosso lado sempre estão para alinhar os nossos passos no caminho do bem e da eterna justiça do Criador!

Sei, que muitos não compreenderam a separação físico do Irmão Aldo, mas nós temos algo a lhes dizer: hoje Ele, Primaz esta ao nosso lado de uma forma ainda mais presente do que nunca, pois o seu deslocamento espiritual é ainda mais firme e forte do que quando Ele estava no corpo físico. O que muitos não entendem, no livro, é que quando se fala de que o ministério do primaz vai até o fim da igreja, é independente da situação, uma vez que o ministério dele é mais espiritual do que material propriamente dito!

É preciso entender a interpretação dada pelo Espirito santo, é por isso que há muitas confusões derivadas por pessoas sem entendimento e sem noção da realidade espiritual. Deus é Espirito e os seus ministros verdadeiros assim atuam na semelhança de uma vida cheia de santidade e de amor pleno!

Vamos povo apostólico, viver na fé de Deus, deixar os incrédulos, e saber que essa Igreja esta levando um Povo Santo para reinar com Deus!! Deus esta aqui, e nós temos a plena certeza da vitória, junto de Deus, de Jesus e do Santo Consolador Prometido e enviado.

Vamos ser apostólicos fieis, e corajosos, mantenha a sua fé em destaque, não para se aparecer, mas para ser o sal da terra e a luz do mundo!! Jesus quer um povo cheio de vida espiritual, que tenha fé sincera. Temos o pleno compromisso de vencer o pecado e alinhar os nossos passos em terra firme, e assim sermos cada dia mais fervorosos e santificados!! Entenda, o Irmão Aldo não faleceu, Ele esta vivo e presente entre nós, cumprindo a sua tarefa de maneira absoluta e completa, é só você crer de coração, pois Deus não colabora com quem tem duvidas e que não crê verdadeiramente na ação desses santos poderosos e justos!!

Fique todos na paz do senhor Jesus amado!!


Assina: Ernesto Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.