Nota de esclarecimento sobre a fé no Santo Irmão Aldo.

Atenção:

Nota de esclarecimentos:


Algumas pessoas inescrupulosas estão encaminhando e-mails sem a devida assinatura criticando a pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo, em primeiro momento, com um e-mail inicial de forma talvez inocente, assim respondido, eles retornam com criticas a missão magnifica do Santo Irmão Aldo. Quero aqui repudiar todas as manifestações contrárias que estão sendo veiculadas, via e-mail, ou via canal de comunicação de todas as instancias e modalidades, visto que a Igreja Apostólica, na pessoa dos seus dirigentes, não usa meios para a critica destrutiva e nem mesmo usa os mesmos para difamações e coisas referentes ao tipo aqui mencionados. Temos respeito por todos, e de forma alguma, aceitamos que outrem nos dirija de modo desrespeitoso com a nossa fé. Para os amorosos e sensatos, nós apostólicos temos uma estima considerável á pessoa do Senhor Primaz Irmão Aldo. Com este, solicitamos a todos os nossos irmãos apostólicos muito cuidado e muita vigilância em todos os sentidos, tanto aqui na internet, como também nos seus e-mails. Tal solicitação é para que conservem a vossa dignidade de servos leais do Consolador e mantendo a fé firme na obra do Irmão Aldo, como sucessor do Consolador prometido e enviado. Deus é quem cuida de sua Igreja e esta vivificando a almas dos que confiarem e merecerem o apoio divino, dando as evidências de uma vida cheia de amor e ternura espiritual.

É ideal cada apostólico servir com irrestrita lealdade, amor e seriedade, dando evidencias de um viver em retidão, amor e consagração. Todos devem se lembrar de que precisa ser santo, e renascer a cada dia com sabedoria e imensa satisfação de ser feliz e ajudados a cada dia. Nós somos servos, e como cada servo deve ser sinceros e cuidadoso para labutar com seriedade. Se a pessoa crer de coração, vai sentir paz, se não crer, jamais poderá ser ajudados!!

É tempo de crer, e aceitar um tempo de ações, de plena certeza de um viver reto, justo e de inteira santificação. Não adianta os homens falar que isso não existe, que aquilo é invenção, mas sermos ainda mais filhos, mais certos de caminhar com Jesus. O senhor Primaz Irmão Aldo, sempre nos ensinou o bem e a verdade do Reino dos Céus de uma forma bastante precisa e completa. Quem é de Deus, de verdade, vai compreender que Ele serviu a Jesus de uma maneira segura.

Meus amados, não se engane: a nossa fé é proveniente dos céus. Jesus, Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa é que tem o poder de nos salvar. Devemos imaginar o bem de uma forma segura. Se tu creres, verás a Glória de Deus de uma forma perfeita!

Deus sabe de tudo e de todas as coisas, e assim nós devemos sentir a verdade. devemos ter a verdade alinhada na reta justiça do Criador! É tempo de nós vermos que esta Igreja é do Reino dos Céus e pedirmos a Deus, que nos ajude a sermos sempre sérios e comprometidos com o evangelho de Jesus amado, nosso Salvador!

Amigos, não se iluda com falácias, seja verdadeiramente santo! Existem pessoas que não querem o seu bem, mas nós temos a obrigação de servir a Jesus de bom grado, com motivação e ternura e sentiremos ainda melhores se formos integrais no nosso relacionamento com os santos!

O nosso mais sincero agradecimento a todos os nossos internautas pela atenção dispensada e cumprimentos na santa Paz de Jesus Salvador!


Ernesto Santos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.