Crer na missão do Irmão Aldo e da Igreja Apostólica.

Deus não se deixa levar pela ignorância humana.

A defesa de nossa fé em alta.

Amados internautas, nós desse portal não daremos nenhuma resposta sobre questões sobre muitas coisas referentes a dados que estão sendo criticados de forma destrutiva sobre a nossa fé. Isso tudo esta sendo tratado na agenda de Deus e sabemos que Ele é justo e sabe o que faz e de forma bastante segura. A nossa vantagem ninguém pode tirar de cada um de nós, pois somos a verdade acima de todas as coisas. Temos a verdade alinhada na justiça e Deus com a Santa Vó Rosa sabe exatamente de todas essas situações, pois cremos em Espirito e verdade, sempre ajustadas na verdade da santificação progressiva.

Sabemos exatamente que o ministério do Primaz Santo Irmão Aldo foi feito e executado com zelo, pois quem sobre amar a verdade que Ele ensinou foi muito bem sucedido, mas quem não creu, jamais pode contar histórias positivas e que demonstram clareza da verdade. Às vezes a ignorância dessas pessoas é tão grande, que são totalmente cegas ao rever os princípios que essa Igreja esta pregando, sempre incentivando as pessoas a crerem de forma bastante precisa e segura. Deus é fiel, mas nem sempre o ser humano é. É aquela história, quem esta com a verdade é a Igreja de Cristo Salvador, mas sempre foi criticado pelo Reino Opositor, e nisso nenhum apostólico deve cair, pois temos uma educação bastante segura e objetiva, dando as evidencias claras e sensatas da grande verdade do evangelho de salvação, que o Primaz Santo Irmão Aldo tem anunciado. Temos o compromisso com a nossa fé, e diante disso somos enfáticos em dizer, com riqueza de detalhes e sabedoria, que somos educados para ser santo e santificado a cada dia, sem pensar nas maldades desse mundo pecador e miserável da graça divina.

Jamais o apostólico deve estar questionando isso, ou aquilo, mas ser sensato e prudente para valorizar a sua fé, na oração constante pedido a Jesus e a Santa vó rosa sabedoria suficiente para serem ajustados na fé e na sabedoria para discernir o bem do mal e seguir com entendimento e bastante lealdade.

As provas incontestáveis de que o senhor Aldo Bertoni, é o Primaz dessa santa Igreja esta justamente em suas obras em favor dos humildes e sinceros. Sim, naqueles que fazem a vontade do Criador, que incentivados por Ele, são essenciais para o desenvolvimento espiritual das pessoas de uma forma geral.

Nós somos a Igreja de Jesus na terra, evidenciando paz e alegria, favorecendo ao Reino dos Céus, sendo cuidados pelos santos de Deus de uma forma bastante segura e perfeita. Na semelhança do Divino Mestre Jesus, nós somos uma Igreja que esta na terra para levar almas piedosas para os céus. O compromisso de todo o povo apostólico é com a valorização de sua alma, do proposito de serem santos, de agradar a Deus acima de todas as coisas de forma positiva e sensata. Deus não se deixa levar pela ignorância humana, e nem mesmo pelos insensatos e imprudentes, mas alerta se aos sinceros e cuidadosos, que zelam pela honra e pelo bem maior. Jesus esta para ajudar aos cuidadosos e verdadeiros, e não esta com os falsos, caluniadores e nem os difamadores que “apedrejam” a fé dos outros, mas ajuda aos que muitas vezes tem um coração bom e serve de testemunho na santidade.

O que mais me alenta, é que os próprios doutores da lei (segundo a Bíblia Sagrada), sempre criticam a fé dos outros, criticaram até mesmo a Jesus que era o mestre dos mestres!!

Para o fiel apostólico sensato, é inadmissível que as pessoas (que conhece essa Igreja, os ensinamentos dela), possam concordar com falácias desmazeladas dirigidas por pessoas que nem ao mínimo reconhece a estrutura do evangelho. Mas nós que sabemos o porquê da Santa Vó Rosa e a sua pessoa na terra, de exemplos, de fidelidade, jamais pode falar que ela não seja uma grande santa de Deus.  Deus sabe de tudo, e nós não sabemos o que estamos falando, essa é a realidade de certas coisas, mesmo por que, muitas vezes a pessoa fala o que tem na mente, se for uma mente produtiva do bem, será uma benção, sendo do contrario, nem vou falar mais nada.

Apostólico, seja cuidadoso, seja autentico, não deem ouvidos aos fracos e desobedientes, mas ame verdadeiramente essa santa Igreja, OBEDEÇA sempre à doutrina e disciplina dessa Santa Igreja de coração aberto. Fortaleça sempre a sua fé, com oração, com vigilância de seus atos, seja apostólico puramente verdadeiro. Consagre-se a cada dia, com os frutos de sua fé genuína e segura. Não crie confusão, busque a paz e siga esse caminho de Jesus, com a plena certeza de ser feliz e abençoado.

Creio que você só terá a ganhar, com uma vida cheia do Espirito Santo do Pai, quando puder crer de coração aberto e prudente. Não temas aos homens, mas sirva a Jesus com alegria, com serenidade, com fé positiva, mas não escute os profanos e insensatos, mas trilhe na excelência de uma vida de paz, um evangelho de santidade absoluta e perfeita.

Esses sãos os nossos conselhos de firmeza, baseados na orientação do Primaz Santo Irmão Aldo, que com muito empenho, dedicação, sempre orientou a Igreja Apostólica a ser fiel e integra em todos os seus compromissos, e valorizando a fé, o amor e a sinceridade de ser cada dia mais amigo de Deus de forma severa e fidedigna.

Assina: Ernesto Santos, com o apoio de Mychael Douglas. 


Deus sabe de todas as coisas, e nós de nada sabemos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.