A CREDIBILIDADE DO ANÔNIMO.

Você acreditaria num “anônimo”?

Amados internautas, que maravilha compartilhar com a sua pessoa informações que são relevantes para favorecer de uma forma bastante interessante. 

         Meus amados, você acreditaria num anônimo?

         Quero acreditar que a maioria das pessoas vão dizer que não.

         Pois bem, todos os nossos internautas e aqueles que usam da internet e são nossos colaboradores nesse portal precisa entender que a rede mundial de computadores aceita tudo. Assim como o papel, que aceita tudo, assim também os blogs e redes sociais. E muitos e muitos têm usado esses meios para divulgar mentiras macabras e insanas que motivam a muitos fracos na fé a esmorecer.

         O que queremos aqui aconselhar a todos os nossos amados internautas a estarem distantes desses comentários e analises que são perigosas e camufladas pelo reino opositor para tentar destruir os planos do Criador. Isso desde o inicio da obra de fé e de caridade, o reino opositor de nossas almas, tem feito de todas as situações para denegrir a verdade do santo evangelho de salvação! Isso desde a época remota, sendo que até mesmo o próprio Jesus amado foi tentado pelo inimigo de nossas almas.

         Deus sabe de todas as coisas e sabe dos anônimos que usam a internet para usar de certos meios para falar coisas sobre o valor de uma fé viva firme e vitoriosa, mas de uma forma totalmente fora do contexto, desviando da verdade de Jesus e dos seus legítimos santos verdadeiros!
         Meus amados internautas, nós queremos o vosso bem, levando em consideração que a nossa salvação quem garante é Jesus e a fé e obras de cada pessoa e de sua plena educação conforme essa santa Igreja sempre ensinou e moralizou a todos!

         As vezes fico pensando: como uma pessoa que se diz estar com a verdade, dizer coisas sem ao mínimo assinar as suas postagens? Que certeza tem essa pessoa em abrir o jogo de determinada situação, se não tem a hombridade de dizer o seu nome, de ser plenamente transparente ao ponto de assinar as suas postagens?

         Oras, um documento, seja ele qual for, somente terá sua devida validade e autenticidade se for assinado por uma pessoa instruída para tal. Nenhum profissional pode fazer ou redigir um documento, se não tiver um pleno conhecimento para tal, ou seja, um médico não pode assinar um termo de um engenheiro, e vice versa, mas cada qual na sua devida função, deve estar convicto de saber o que vai falar, ou redigir, mas se não tiver uma assinatura, com o numero de registro na categoria de classe, esse documento não terá nenhum valor! Assim acontece com certas coisas que são veiculadas na internet e redes sociais, aonde muitos falam o que quer e o que entende, e muitas vezes, o que escuta dos outros! Que preocupação tem essas pessoas, inda mais se são pessoas criticas a um determinado segmento da sociedade! Isso para o apostólico deve ser sempre evitado, mesmo por que foi JESUS quem ensinou e repassou o padrão que deveríamos atender aqui em nossa santa Igreja e não os estudiosos de nossa época, que falam e fazem o seus entendimentos referente àquilo que eles entendem de religião.

Vamos entender direito: quem usa a internet com seriedade, mantem sua avaliação, mas respeita a integridade das pessoas, pois Jesus mesmo disse para não julgarmos a ninguém, pois isso somente cabe a Eles, os santos predestinados para a execução desse julgamento. Aqueles que amam a Deus, não usa a rede mundial de computadores para comprometer a integridade das pessoas, inda mais de um santo que comprovou a muitos da Igreja que és um grande pai para os obedientes e consagrados!  Quem se consagra a cada dia sempre vence, pois o santo Irmão Aldo esta sempre ao seu lado, abençoando e protegendo, mas agora, aqueles que não querem nada com a Igreja, que são rebeldes e mal educados espiritualmente, não recebera nada, e assim sua fé esfriará e em sequência não consegue comprovar em sua vida a ação do Santo Primaz Irmão Aldo.

Falo isso, devido a manifestação de algumas pessoas que tem nos procurados com intuito de sabermos a nossa opinião sobre essas coisas que tem sido anunciados em alguns blogs, mas a nossa orientação sempre tem sido essas. O nosso compromisso é com Deus, e não com os homens, mas de uma vida totalmente voltada para os céus e seus santos, sempre acreditando na missão gloriosa do Santo Irmão Aldo.

Amados, creia no Primaz Santo Irmão Aldo! Não retroceda, mas obedeça com fervor, não esqueça de que sua alma é grandiosa para os céus e para Jesus amado! Deus vai dar galardões para aqueles que confiarem, pois o nosso tempo esta cada vez mais voltado para o mal, para as pessoas maldosas. Vejamos a mensagem de amor e de retidão deixados pelo Primaz Santo Irmão Aldo e pela Santíssima Vó Rosa amada. Pelos ensinos dessa Igreja, legados por Eles, sabemos da veracidade dos fatos de que constituímos de uma Igreja verdadeira! Quem realmente ama a essa Igreja e seus ensinos jamais ira duvidar da verdade que a nossa amada Igreja sempre conservou e ensinou.

Amados, fica aqui a nossa recomendação, e queremos ser cada dia mais firmes no bom caminho da seriedade e do amor supremo!!

                     Assina: Drº Mychael Douglas e Ernesto Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.