NATAL DE JESUS, NATAL DE PAZ E AMOR.

Feliz Natal com Devoção.

Estamos nos aproximando do Natal de Jesus amado, onde Ele se fez homem e habitou entre nós para santificar e dignificar o nosso coração na santidade perfeita e sincera.

O natal de Jesus é a festa da liberdade. É onde temos a missão de Jesus bendito para sermos ainda mais vivificados e alinhados na reta justiça do Criador e sermos a cada dia melhores espiritualmente dizendo.

Jesus Cristo veio a terra trazer a verdade da salvação aos homens sinceros e contritos de coração que pudesse acreditar em sai nobre missão e assim serem a cada dia vivificados pela tua palavra santa.

Em nosso padrão de ensino, devemos priorizar a verdade e a santidade, e sermos a cada dia seguros na presença do Espirito Santo do Pai Celeste. A nossa santa Igreja veio a terra para elevar os mansos para ser salvo.

O Natal de Jesus é a festa santa da libertação, onde temos a verdade de uma vida cheia de paz, amor e de submissão aos céus, crendo na missão gloriosa desta santa Igreja, que ao lado do Consolador prometido, tem uma vida cheia de paz, amor e de lealdade!

O Natal de Jesus nosso Senhor deve ser realmente comemorado com santidade, amor e reverencia a Jesus reconhecendo o poder magnifico de Maria Santíssima como a grande aliada de Deus na Salvação de almas, que sendo estas justificadas em Cristo Salvador, nos resgatou do pecado e da maldade desse presente século.

Temos a enfatizar com detalhes que essa santa Igreja Apostólica sempre creu em Jesus, e temos essa santa doutrina graças a Jesus amado e sua atuação presente em nosso meio, usando a sua santa serva a irmã Rosa.

Amados internautas, devemos aproveitar o nosso tempo para sermos a cada dia mais sinceros e firmes no caminho da retidão e do amor, e isso tudo devemos ao Natal de Jesus amado, tendo a plena certeza de uma vida cheia de paz, amor e união. Pois Jesus veio trazer à terra a verdadeira paz celeste a enternecer a nossa alma, dando evidencias claras e positivas de seu amor para conosco. Um amor incondicional e firme no proposito de sermos ajudados e alinhados na reta justiça do Criador. 

Só haverá um Feliz e Próspero Natal aquele apostólico que perseverar na fé apostólica e ser firme de forma autentica e singela. É verdade, cada um de nós que servimos a Jesus nesse santo caminho deve aperfeiçoar o nosso espirito de forma bastante autentica e verdadeira que ocasiona paz e contentamento de uma vida cheia de Deus na alma.

Amados de Deus, o nascimento de Jesus veio trazer um novo recomeço na vida das criaturas sedentas da graça de Deus, visando o aprimoramento de um viver centrado no amor incondicional. Sim, naquele amor superior, supremo e verdadeiro, que sendo original, dará a condição para sermos firmes com Deus e amando verdadeiramente aos nossos semelhantes.

Amados, o nascimento de Jesus veio trazer uma nova aliança de reconciliação entre os homens e Deus Nosso Pai eterno! E a Santa Vó Rosa sempre motivou a sermos inteiramente de Deus e alinhados na reta e perfeita luz divina. Quem anda segundo os conselhos do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada, tem sempre uma vida cheia de paz, amor e de inteira submissão a Deus. Nessa submissão de Deus é preciso ser humilde e sensato, para acreditar numa missão de grande firmeza, amor e lealdade. Aquele fiel que é leal submisso a Jesus tem sempre a ganhar.

Entendemos que a missão de Jesus e a mensagem do Natal é de levar homens sinceros a reconhecer seus erros e a grandeza da verdade. Hoje a Santa Vó Rosa amada é a força positiva de atuação nessa santa Igreja de Deus, e o Irmão Aldo sempre zelou por isso.  

Por fim, tenho a obrigação de falar e analisar que Deus teve uma grande compaixão do ser humano em trazer a terra seu filho Unigênito e Primogênito a Terra para encaminhar muitos para o Reino dos Céus, dando as devidas condições para que as pessoas pudessem ser santificadas a cada dia através de um evangelho perfeito e severo no amor sobre todas as coisas. Entenda que Deus sabe de todas as coisas e Nele não há ninguém que possa enganar, sendo assim, justifica o preparo eficiente do Santo Consolador e do constante preparo do Santo Irmão Aldo, conferido a Sua Santa Igreja. Vamos entender que o nascimento de Jesus foi um marco importante para as criaturas a fim de que as mesmas tivesse paz, e vivesse fora do jugo maldito do pecado e do Reino da Maldade que impera nesse mundo tão cruel.

É evidente, amados, que Jesus não veio a terra em vão, mas seu traçado esta sendo cumprido na integra através da santa Igreja Apostólica de forma bastante própria e segura.
Então fica o nosso conselho:
Vamos viver a mensagem do Natal de Jesus de forma bastante firme, dedicada e leal. É ser firme com Jesus, usufruindo todas as suas bênçãos, conferidas aos mansos e tementes a Deus que age em beneficio de uma vida santa e pura!

O Natal de Jesus é uma festa linda! Mas por parte de cada apostólico, precisa ser mais unido, mais santo, mais dedicado a Igreja, mais seguro de sua fé! Não aquele que anda segundo os enganos dos opositores e maldizentes, mas ter os ouvidos atentos ao Espirito Santo de Deus de forma a entender a soberana vontade do Criador. 

Quando nos amamos a verdade da salvação preditos por Jesus amado em seu santo evangelho, temos a levar em consideração que deve obedecer criteriosamente todos os preceitos estabelecidos na sua santa palavra!  

Prezados internautas e senhores leitores, nós desse portal, desejamos muito que seu Natal seja muito feliz, muito abençoado e prospero e que a Luz do Natal de Jesus possa ser continuo em sua vida, não só nesses dias, mas também todos os dias de sua existência. Feliz Natal com devoção, com a santa Vó Rosa em seu coração!!

Receba o nosso abraço fraternal com muito carinho e amor de Jesus.


Assina: Ernesto Santos e Dr. Mychael Douglas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.