Feliz Natal com devoção e Jesus no coração. b

Amados internautas, desejamos a todos os nossos amigos, leitores e internautas um Feliz Natal com muita paz, felicidade e sucesso.

Nós desse portal queremos o engrandecimento do Reino dos Céus de uma maneira singular e perfeita e estamos aqui lutando a fim de que i Natal de Jesus não seja apenas uma festa em vão, mas de plena adoração a Jesus e a Sua e Nossa Mae Maria Santíssima, pois graças a Eles é que temos essa santa Igreja e direcionar pessoas para os céus.

Cremos e confiamos na grandeza do poder da nossa fé, associada a uma vida cheia e alegria, paz e felicidades. Mas a todos os que nos favorece com sua Graça poderosa, e alinha-se na vida com Deus e seus santos poderosos que favorece a paz entre os homens de bem e de paz!

Amados, o Natal de Jesus precisa ser mais valorizado e vivificado em paz, amor e seriedade. 

O que cada apostólico precisa entender é que a nossa alegria esta em Jesus e nos seus planos para essa época na era do Consolador Prometido. 

É bem verdade que precisamos da luz que veio dirigir os nossos passos no caminho da santidade e da plena reverencia ao Pai Eterno Criador, dando evidencias positivas de que Jesus esta em nosso meio usando a Santa Vó Rosa amada para sermos cheios de bondade e fé positiva. Cremos na missão de Jesus em nossa santa Igreja, pois derivado Dele pudemos acreditar na missão do Consolador, de Maria Santíssima e de nosso Santíssimo primaz Irmão Aldo, como nosso grande pai na fé.

Daí a grande necessidade de festejamos o Natal de Jesus com bom animo, mas com fé fervorosa e alinhada na grande alegria que o menino Deus nos trouxe!

Sim, amados de Deus, a Igreja Apostólica toda precisa ser unida em Jesus e nos conselhos sábios do nosso santo Consolador prometido, que por Ele somos vivificados e justificados pelos nossos pecados.

Amados, guardem os conselhos dessa santa Igreja em sua alma, sejam fervorosos e estejam em consonância aos parâmetros do Criador Supremo! Pois aqui em nossa santa Igreja somos preparados para chegar aos céus, com santidade, amor e devoção.

Neste Natal, vamos todos seguir o amor de Cristo, pois Ele deixou as riquezas e sua Gloria na região celeste para vir a essa terra, passar por toda aquela humilhação e ser o principal na época de Consolação pelo qual estamos aqui pleiteando.

Avante Povo Apostólico, com fé firme, tendo o pleno interesse em santifica-se a cada dia, para se aproximar mais de Deus, mais de Jesus e de seus santos!

Amados, desejamos com muito carinho Feliz Natal com as bênçãos de Jesus, de Maria Santíssima e do Amado Primaz Irmão Aldo, nosso supremo profeta.


         Equipe: Avante Apostólicos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.