Dez de Junho, Data Feliz.

Estamos em festa, Aniversário de 61 aniversário desta Igreja e da Santa Vó Rosa amada.

Nós desse portal estamos muito contentes com a estadia preciosa da Igreja Apostólica em nosso meio, e principalmente pelo preparo eficiente de Jesus concedido a Santa Vó Rosa amada, dando evidencias de preparo de um povo para estar em conformidade com o Evangelho de Cristo e serem remidos dos nossos pecados. Louvamos a Deus, e a Jesus bendito a fim de sermos libertos e sinceros de uma forma bastante precisa e alimentados na graça do Criador.

Parabéns Igreja Apostólica, parabéns Santa Vó Rosa, nós estamos em festa, estamos alinhados na graça do Criador através dessa santa Igreja, nos ensinamentos preciosos do Pai Eterno.

A nossa alegria é perene, é sincera, é cordial, é maravilhosa, é divina. Louvamos de coração a esses santos de Deus por tudo quanto esses santos fazem por nós, e pela presente humanidade sofredoras, e mais daqueles que estão a busca de um caminho de paz, ternura e que demonstre o verdadeiro amor de Jesus aos famintos de paz e de redenção.

Vamos em frente, avançando com amor e lealdade, e seremos firmes no caminho da justiça, da retidão e dom compromisso com o salvador, através dessa santa Igreja e na missão do Profeta Santo Irmão Aldo.

Avante Povo de Deus, seja firme, seja sincero, seja autentico, seja dedicado e amoroso nesse santo e estreito caminho, seja forte para ser considerado filho de Deus.

As nossas felicitações a toda a irmandade apostólica pelo transcurso dessa data tão nobre e singela.

Assina:

Equipe Blog Avante Apostólicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal