Informativo aos nossos internautas.

Informativo para todos os nossos irmãos e internautas.

Amados internautas e senhores apostólicos, vimos a lhes informar que em conformidade com o boletim de 25 de junho de 2015, de numero 2.948, o Primaz Santo Irmão Aldo é o ULTIMO profeta da nossa Igreja, tanto assim que deixou a mesma preparada para ser uma entidade ajustada frente aos olhos do Criador, priorizando a fé, o amor e a santificação. Portanto, ficamos vigilantes com posturas de pessoas que não acreditam e que possam causar tumulto com ideias e sinais de imoralidade que possa causar desanimo e tendências fora da doutrina de nossa santa Igreja.

Avante Povo Apostólico é tempo de atuar nesse Renovo Espiritual com muita fé, bom animo e coragem para ser vencedor em Cristo Jesus amado.

Vamos seguir o Primaz Santo Irmão Aldo, Ele, somente Ele é a pessoa capacitada para o bem e para a justiça do Criador, pois Ele é ungido por Jesus para estar ao lado dos santificados e OBEDIENTES as leis da Igreja impostas por Jesus e pelo Consolador. Vamos seguir direitinho o que o Primaz Irmão Aldo nos deixou, pois é VIDA para a nossa alma e saúde para o nosso corpo.

Muito obrigado a todos;

Assina: Ernesto Santos.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal