Dez de Junho, data mais que feliz.

Dez de junho, data de aniversário desta santa Igreja.


Estamos felizes por essa data tão magnifica para o povo da Santa Vó Rosa amada, pois que nós estamos em festa de aniversário da Igreja e da Santa Vó Rosa amada e venerada.
Aqui temos o compromisso de sermos alimentados na graça do Consolador e principalmente termos o pleno entendimento da palavra de salvação e da anunciação do santo evangelho de Cristo Salvador.
Jesus ensinou o bem e o amor, e a querida e Santa Vó Rosa amada tem ensinado pormenores do santo evangelho de paz, amor e dedicação aos santos apóstolos e profetas do passado, ensinando a crer na missão de Maria Santíssima como mãe adorável e memorável e digna de reconhecimento por parte de todos os que amam a Jesus e ao Santo Consolador.
Mas a igreja Apostólica nasceu com a Santa Vó Rosa e com ela, temos a verdade, temos o consolo, temos a luz divina para sermos ainda mais firmes com relação ao Santo Evangelho de paz, amor e santidade.
Mas, amados internautas, a nossa alma se alegra no Senhor por que Jesus preparou essa Igreja simultaneamente com o preparo eficiente de uma santa poderosa e santíssima, e lhes proporcionando a paz, o amor e a plena consideração com o Altíssimo para a nossa plena salvação e redenção. Então, temos a entender a verdade alinhada na retidão de uma vida doutrinada e disciplinada, dando evidencias claríssimas da santidade de um povo sendo preparado para angariar aos céus.
Meus amigos, Deus precisa de um povo santo, um povo realmente preparado para ser morador dos céus. Um povo digno de ser herdeiro de uma vida alimentada pela virtude de um viver santificado e em progressão de santidade e de paz para com os homens.
A Igreja Apostólica não nasceu por acaso, mas na época o Bispo Eurico e a missionária Odete tinha sim o proposito de levar um evangelho genuíno, santo e integro para muitos ouvintes da Hora Milagrosa e mais especialmente, com a vinda da Irmã Rosa, deu enfoque a fim de que sejamos abençoados, firmes na consciência plena de seu evangelho de paz, amor e bondade.
Mas, por parte de cada apostólico sincero, com certeza, deve pairar o sentimento de alegria, de reconhecimento e principalmente de OBEDIENCIA aos preceitos estabelecidos pela Santa Vó Rosa e implantados nessa santa Igreja a fim de levar pessoas piedosas para o remanso da esperança e para o amor divino! Vamos apostólicos, vamos lutar pela nossa integridade de filhos de Deus e sermos ainda mais firmes na santidade e no amor ao santo evangelho.
Meus amados, Jesus preparou essa Igreja na terra para levar um povo criterioso e sensato para os céus, a fim de sermos o sal da terra e a luz do mundo, assim como Jesus requer de cada um de nós.
Dez de Junho, significa para os apostólicos uma data de meditação, reflexão e amor e mais especialmente um avivamento espiritual por parte de cada um de nós, a fim de vigiarmos os nossos atos, as nossas ações, a fim de entendermos a veracidade de sermos filhos autênticos e verdadeiros. Sim, nós devemos saber se estamos agradando aos céus, a Santa Vó Rosa e a Maria Santíssima de acordo com os seus ensinamentos.
Meus amados, louvamos a Cristo Jesus amado, pela estadia magnifica desta Igreja na terra, a fim de salvar, educar, alinhar e vivificar aos mansos e humildes de coração no sentido de aperfeiçoamento espiritual de um povo justo, santo e piedoso! Jesus precisa de um povo que se consagre a cada dia, que seja SEPARADO do mundo enganador e pecador, mas que esteja alinhada na reta justiça do Salvador, e do Criador, dando evidencias de um viver em concordância de uma vida regrada na luz dos céus, ou seja, na benção dos santos. O Irmão Aldo, com toda a certeza, quer um povo dignificado para herdar os céus, para ser um santo de destaque na região celeste.
Nós desse portal, temos a obrigação de homenagear aos céus pela estadia de nossa Igreja e da missão do Consolador em nossa santa Igreja Apostólica, e por fim, sermos ainda mais firmes no conceito de um viver reto, e em inteira submissão ao Criador. 
Nós desse portal, enviamos a Igreja Apostólica e a nossa bendita Santa Vó Rosa as nossas felicitações de aniversário e de muitas alegrias baseadas na união de um povo fervoroso, dedicado, amante da verdade e alinhados na reta justiça do Santo e Eterno Criador.
Parabéns Santa Vó Rosa, parabéns Igreja Apostólica, e que cada apostólico seja sincero, seja perfeitamente educado para chegar aos céus, seja prudente, amoroso e OBEDIENTE a disciplinas e normas de nossa igreja, direcionados para o nosso bem e nossa boa estadia junto de Cristo Salvador.
Vamos apostólicos, pastores, membros, coristas, músicos e regentes abraçar a fé apostólica com amor, com seriedade, com alegria e ser realmente muito criterioso todas as ações para ser feliz, para ter paz, para ter amor, para estar firme na santificação progressiva. A Santa Vó Rosa ficara muito contente, se cada integrante dessa Igreja abraçar essa causa, com bastante amor, mas no amor original de Cristo (naquele mesmo amor que Jesus ensinou e viveu) e ser assim um povo mais dedicado, mas sincero e cordial em sua fé, na sua postura para com a obra santa dessa Igreja na terra.
Avante Povo de Deus, é tempo de atuar, é tempo de viver a palavra da Santa Vó Rosa, é tempo de rever os conceitos e analisar as coisas, e ver que aqui nós estamos com a verdade de Jesus a fim de levarmos o nosso estandarte para sermos ainda mais criterioso, santo e destemido a cada dia sem esmorecer, sem esquecer-se do nosso galardão reservado aos vencedores, aos destemidos, aos fortes e sinceros.
Quero finalizar a minha apresentação aqui, enviando a todos os nossos internautas e leitores a minha calorosa saudação, e que as bênçãos do Santo Irmão Aldo seja a sua alegria, felicidade e paz, e que a cada dia sua fé aumente mais e mais.


Assina: Ernesto Santos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal