Falando Francamente: Revendo Padrões.


Revendo padrões
Olá prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, rogando muito a Deus que ajude a sua pessoa a entender a palavra de hoje!

Bom, a palavra de hoje é muito típica das pessoas, no lidar com as diversas situações da mesma. As questões da vida devem ser refletidas, de uma forma singela e maravilhosa. Nós devemos ter um viver de uma forma realmente singela, mas com enorme prudência, uma prudência autentica!

Há muitos que querem simplesmente gozar a vida do jeito deles, da forma que eles acham que é bom, mas qual será as consequências disso tudo?? Nós somos resultado de nossa plena avaliação e escolha. A escolha de cada um tem sua consequência. E muitas vezes a consequência é funesta. É como se a pessoa dirigisse um veiculo em alta velocidade tivesse um acidente, mas antes deve se analisar: quem pegou esse carro? Não sabia que esse veiculo poderia ter problemas na direção, ou outro veiculo que poderia perder a direção? Mas quanto a alta velocidade, por que não foi mais devagar, ou saiu um tempo antes para não ir na correria?

Todos os apostólicos são alertados quanto à questão de vivencia na palavra de Deus, isso é, viver na santa doutrina de Jesus Nosso Senhor motivados pela graça de Deus de uma forma realmente sensata! Agora, é preciso rever certos conceitos na vida da gente. Portanto é errado falar que o Primaz Irmão Aldo nunca pregou ao povo, pois sempre manda suas mensagens no boletim interno da Igreja.

Há alguns que criticam o nosso jeito de se vestir, das nossas irmãs, a doutrina santa, que foi instituído por Jesus Nosso Senhor e Salvador Prometido, mas não enxergam o poder de uma vida com Deus na honra e na justiça divina. Na justiça divina não há meio termo para alegações ou interposições descabidas! A doutrina dessa Igreja garante a vitória dessa santa Igreja de uma maneira completa e singela.

Mas, pregador, o que viria a ser esse “rever conceitos”? Em verdade a resposta é analisar a vida de pecados e ver que essa santa Igreja nasceu dos céus para a nossa salvação. Salvação e redenção perfeita de uma maneira tão singular, tão perfeita que encoraja a nossa mente a pensar diferente, e ver que nós estávamos em um barco errado, de perdição, mas a partir do momento que encontramos a Jesus e ao Primaz Santo Irmão Aldo, fomos libertos do mal.

Sim, amado de Deus e amigo, é o momento de revermos que os sentimentos de antigamente não vale mais na busca de Deus, e que nessa santa Igreja o Irmão Aldo sempre luta para viabilizar nossa felicidade com Deus, alias é essa é a nossa grandeza. Aquele que critica nosso padrão de vida e de crença jamais quer ver nós felizes, essa é a realidade da situação. Quem debocha do Santo Primaz é por que na verdade NUNCA conheceram a Jesus e não se conforma com a graça de Deus mediada por esse santo e legitimo profeta!

É preciso trocar nosso sistema de ver as coisas, é tempo de entendermos que Jesus esta na Igreja Apostólica para iluminar os passos dos santificados a Deus de uma maneira bela, simples e santa! Aqui reina Jesus, aqui é o tabernáculo de Deus na íntegra, pois aqueles que obedecem a ordem da Santa Vó Rosa sempre são alentados e vão crescendo para dar bons frutos e esses frutos vão sendo aperfeiçoados assim como a obra santa do Primaz Irmão Aldo.

Rever o padrão de vida desse mundo, que conturbado com tantas crendices e filosofias, este cada vez mais mergulhado em todo o tipo de pecados e ruínas que não levam a ninguém para os céus, as pessoas perdem a fé, a esperança, e o amor esta cada vez mais banalizado, como uma virtude renegado ao acaso, apenas como um objeto, sem valor, apenas um preço dado pela própria sociedade sem o discernimento do Espírito Santo e do Consolador. Há uma falta de sabedoria espiritual muito grande naqueles que não vivem de forma a agradar a Deus, a ser realmente conduzindo pelas mãos fortes de seu profeta Irmão Aldo. Falo assim para que você possa realçar sua esperança em quem tem direito para tal, que é Deus e seus poderosos santos!

Na verdade cabe aqui dizer com muita propriedade que o mundo esta cada vez mais sendo torturado pelas forças ocultas do mal, e as pessoas estão sendo levadas por uma coisa tão absurda e inexplicável que muitas vezes se torna o seu portal de referencia, que não lhes traz nada de bom, apenas sofrimento, mas os seus olhos muitas vezes estão fechados, estão olhando e trilhando por aquele caminho, sem muitas vezes parar para uma reflexão aprofundada sobre os detalhes minuciosos e consequências de tudo aquilo! Se aprofundam num buraco apenas para satisfazer a caprichos humanos. E quando vem um homem de Deus a anunciar a verdade dos céus, debocham e acham que aquilo é um absurdo. Houve uma grande inversão de valores!!

Mas a verdade é que as pessoas inverteram os valores de um viver justo, trocaram seus ideais, estão numa escuridão tremenda de entendimento, vivem uma vida regrada na carne, e nos seus prazeres efêmeros e sem saída. A ilusão é o patamar de vivencia das coisas, e em busca de prazer, vão sempre no mesmo caminho. Há aqueles que reconhecem, mas não tem forças suficientes para sair dali, do buraco, às vezes da ruína e da plena desgraça. Mas a força vem de Deus, vem dos céus a vivificar e alimentar nosso espírito de forças suficientes para um viver consagrado e justo!

Rever seus conceitos, é analisar onde andas e com quem andas e com quem falas, de que forma é o seu andar, o seu respirar, é a forma de ver as coisas... Analisa-las de forma a ver os passos de uma forma diferenciada entre aquele que serve e daquele que não serve a Deus. Deus tem ordens para conservar o homem livre das armaduras terríveis do mal, e mantém a sua regra para o nosso bem, é por isso que a lei de Deus aqui na Igreja Apostólica é aplicada de forma segura e sem retrocessos.

Ninguém deve vir a essa Igreja com a intenção de servir a Deus e ao mesmo tempo servir ao maligno, mas deve ser sempre leal a Deus e a Santa Vó Rosa para ser sempre digno de toda a graça positiva do Pai Eterno. Quem serve a Deus na santa Igreja Apostólica deve sempre estar em plena sintonia perfeita com Jesus e com o Consolador, dando o absoluto testemunho de Jesus, assim como a Santa Vó Rosa foi em toda a sua vida, como serva e hoje é uma santa predestinada a ser nosso santo legado de amor e reverencia aos céus de uma maneira realmente gloriosa e edificante.

Em nossa vida, trocar os paradigmas para uma vida com Deus é a coisa mais bela e magnífica que existe na face da terra e na vida daquele que serve a Ele com muito amor e cuidado. Não sinta acanhado em falar da Santa Vó Rosa e nem de Jesus, mas se apegue a esses santos de alma e de coração.

Quem vive em acordo com Deus vive separado do mundo de trevas para viver sempre em irrestrita benção e luz, haja vista que Deus é luz, e aquele que serve a Ele, é sempre motivado a viver sempre em plena luz e graça, vida e alegria perenes. Em virtude dessa meditação, aquele que é luz sempre ilumina os passos das outras pessoas, seja no trabalho, na Igreja e onde passar... é uma pessoa espetacular, muito magnífica.

Amado internauta, reveja sempre seus atos, suas ações, pois isso também pode ser interpretado como vigilância, é saber e ter noção clara que Deus esta do lado daquele que sabe viver em acordo pleno com a santa vontade Dele. Sim, rever seus atos é analisar a questão da Igreja, bem como o procedimento de cada leal, mas isso cada um deve fazer de uma forma própria e determinada no sentido de viver em constante sinceridade de espírito. Sempre vivendo na base da fé e do constante amor, e sempre constante ternura fraternal, vivendo na justiça, porém conservando o amor de uma forma singela e concreta!

É mesma coisa de ver que Deus é sempre o mesmo, desde o principio. Não mudou e jamais poderá mudar, haja visto que sua lei é perpetua e deve ser aceito com amor e santidade e não como um escape de certas situações da terra e da vida das pessoas.

Quando mudamos certos padrões na vida, estamos abrindo portas na nossa mente e no coração para Jesus entrar e transformar nosso mundo de fracassos e ruínas e refazer nossa estrutura de vida. É onde temos a plena garantia de viver em completa paixão por Cristo e pelo Consolador Prometido. Temos que por como base na nossa vida o legado da Santa Vó Rosa que é o mesmo de Jesus Nosso Senhor e Salvador, visto que essa santa sempre trilhou pela excelência do amor cristão. Rever certos conceitos tradicionais em nossa existência, onde temos coisas guardadas no fundo do coração que estão em completa discordância com os padrões que Jesus quer e que a santa Igreja prega e vivencia.

Evidenciamos sempre uma vida justa e dentro da lealdade perfeita de Jesus, pois o mesmo esteve na terra e foi sempre submisso a Deus de uma maneira perfeita que muito honrou ao Pai santíssimo com uma postura irrepreensível. E conosco que sendo apostólicos fieis e sinceros, não devemos fugir a regra de sensatez e pureza! Tenho dito essas palavras de maneira precisa para que você entenda que essa Igreja não esta na terra para ser mais uma instituição religiosa, mas estar atenta ao clamor da humanidade por mais paz e amor na sua alma, dando lhes os atributos precisos para estar alinhada na santa verdade do evangelho do Reino dos Céus de maneira sublime e singela.

Nossa Igreja nasceu dos céus para fazer do ser humano um grande aliado na salvação de almas, que seguindo o puro evangelho do Pai Eterno Criador, nos dá o direcionamento para vencermos todas as ciladas do inimigo opositor. E para isso devemos estar sempre alinhadas na verdade que realça a nossa fé e o nosso amor quanto a graça de Deus Nosso Pai Eterno.

Quando enfatizamos que Deus coopera com os seus filhos na ajuda constante para que nenhum desobedeça, mas esteja firma no propósito de servi-lo com amor e seriedade, dando assim a real condição de estar sempre firme na verdade, é estar sempre em perfeita sintonia com a severidade da doutrina de Jesus e do Pai Eterno, e assim evidenciando nova era de Consolação e de amor singelos.

Quem for sensato irá entender: a justiça de Deus impera entre todos os povos e não é somente dentro do que consiste na obediência, mas também na desobediência. Pois a lei é para todos e não para alguns! É verdade que alguns debocham e falam que os colaboradores desse blog são fanáticos, mas se fosse assim várias pessoas e lideres religiosos são fanáticos! E nem sempre isso é verdade! Nós temos um legado a ser santos e piedosos que corresponda a uma vida de amor e de alegria, pois realça dentro de nós a eterna graça de compartilharmos a alegria que consiste em nosso coração! É mostrar ao mundo inteiro a vontade de dizer: Deus ama você, e quer o seu bem e a sua alegria perene! Vamos em frente sempre motivando a todos a serem sempre ligados a Deus e a Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Amados internautas, apresento e todos a minha saudação, desejando muita paz e alegria, despedindo com muito amor e alegria na minha alma, por mais essa oportunidade magnífica.
(direitos autorais reservados mediante normativa da Lei 9.610/98, art.: 46, par.: III)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.