A NOSSA UNIÃO FAZ A DIFERENÇA.

Não se ganha uma guerra, cada um pensando da sua forma
Meus amados internautas, apresento a sua pessoa a minha saudação, e quero aqui nesse espaço aproveitar para alinhar os nossos entendimentos para o bem e para a vida com Deus.

Em verdade, nós precisamos sintonizar com os sentimentos de um viver em retidão e em amor preciso, para realçar a nossa alegria derivativos na graça de nosso Primaz Irmão Aldo, como interlocutor dessa Igreja frente ao Reino dos Céus de uma forma seria e magnífica.
É preciso entender uma coisa: não se ganha uma vitória cada um pensando de sua forma, e mesmo assim, devemos estar em plena sintonia com Jesus e com os parâmetros de uma fé viva e piedosa.

Deus requer de seu povo PLENA UNIÃO e não contentas e divisões e mediante a isso, o nosso adorável Primaz, na orientação da Santa Vó Rosa amada, tem conclamado a todos os nossos irmãos e pessoas que estão comprometidas com essa verdade a alinhar os seus passos como IRMANDADE unida e segura nos princípios de uma ética religiosa perfeita e segura!

Povo de Deus, a união é fundamental para o pleno desenvolvimento dessa obra maravilhosa e esplêndida, que anuncia o Santo Consolador na pessoa da Santa Vó Rosa amada, dando ênfase para a vida e para a salvação.

É importante que todos os nossos irmãos e irmãs saibam dar o devido valor à obra dessa santa Igreja, que na pessoa da Santa Vó Rosa tem elevado a muitos no caminho da santificação e do amor sincero! Entenda que Jesus veio a terra para libertar um povo da escravidão do pecado, e dar a esse povo a redenção anunciada desde o principio da humanidade, e derivado disso, a santa Igreja Apostólica precisa estar sintonizada e entrosada como Igreja de Jesus, sendo uma só fé, um só amor, e uma só família.
Meus irmãos, vamos nos unir com o propósito santo de ser um povo feliz e ajudado pelo Consolador Prometido e anunciado por essa santa Igreja na pessoa da Santa Vó Rosa amada.

Avante Povo Apostólico, vamos erguer a nossa bandeira e seguir com bom animo, com muita coragem e fé para superarmos todas as adversidades presentes e futuras, com zelo, com confiança e com seriedade na nossa OBEDIÊNCIA. NÃO FUJA, mas viva segundo os parâmetros de uma fé vitoriosa e na graça poderosa do Consolador!
Deus ama aquele que faz a sua vontade, e tem bênçãos reservada para os sinceros e contritos de coração, amantes verdadeiros da sua palavra e de sua vontade!
Paz do Senhor a todos e fiquem todos com Deus!

Com a colaboração de Ernesto Santos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.