Avante Povo de Deus com amor e santidade

Avante povo de Deus, é tempo de prosseguir caminhando com amor e sinceridade na alma. Pois Deus Nosso Pai estão sempre em nosso coração para aqueles que batalham com fervor e amor, e assim renascendo a esperança de uma vida totalmente voltada para Jesus e para a Santa Vó Rosa amada e venerada.

Este ano o nosso portal vai completar quatro anos de existência e com a graça de Deus bem aceito para os sensatos e tementes a Deus. Para tanto é necessário a busca incansável da santificação e do pleno desenvolvimento do amor como ferramenta de santificação desse povo.

Nós que como apostólicos, seguidores de Jesus e de Maria santíssima, precisamos estar sintonizados na fé, no amor e na plena lealdade aos princípios de elevada moral para com os santos de Deus.

Aqui nós devemos praticar a verdade através da profecia liberada pelo nosso Santo primaz Irmão Aldo que em conjunto com a Santa Vó Rosa amada, tem propiciado a verdadeira libertação e amor precioso para sermos libertos de tudo o que contamina a nossa alma das maldades derivadas do mundo e das coisas desse século!

Quem ama a verdade do santo evangelho é estar em concordância para os parâmetros de uma fé viva e piedosa que resgata a alma do pecado e da imundície do reino opressor. É por isso que o Primaz Santo Irmão Aldo tem incentivado aos verdadeiros apostólicos a valorizar ainda mais a verdade do Reino dos Céus e estar em sintonia com os desígnios do Criador e de Jesus nosso Senhor!

Avante povo Apostólico, o tempo passa depressa e nós não podemos nunca esperar, pois quem esta marchando tem sempre uma vida cheia de paz e de ternura considerável.

Nossa batalha é santa e assim nesse entendimento precisamos vivenciar a santa palavra de Deus na sua amplitude. Quem segue a Jesus com credibilidade não desobedece, mas segue com seriedade, amor e ternura. Muitos ficam assustados com certas coisas que vêem por aí entre certos “apostólicos”, mas é aquela questão: viver para Jesus é para os santificados, mas nós devemos estar no grupo dos santificados, e não no grupo dos desobedientes e insensatos que não querem nada com nada. Quem desobedece a disciplina automaticamente estará renegando a salvação de sua alma.

Nós não devemos jamais nos esquecer de que a nossa disciplina foi instituída para ser seguida e Jesus Nosso Senhor precisa de que todos os fieis sejam realmente alinhados na fé positiva e sem falsidades. Quem é falso não tem parte no corpo de Cristo Salvador. E Jesus precisa de apostólicos fieis e sinceros que ama de verdade a nossa fé e segue sem medo de ser feliz e abençoado!

AVANTE POVO APOSTÓLICO, é tempo de lutar com amor e devoção, mantendo sempre sua postura de seriedade quanto a fé e a obediência aos requisitos de Jesus e de Maria Santíssima. Jesus Nosso Senhor precisa de homens e mulheres sinceras e obedientes que temam a Deus, pois Ele (Deus) é perdoador, mas requer de seus filhos obediência e seriedade aos parâmetros de uma fé viva e piedosa. Não seja hipócrita, de dizer que Deus perdoa a tudo e a todos, se você conhece a palavra e as ordens do Criador!

Entenda uma coisa: Jesus tem usado o Primaz Santo Irmão Aldo para educar um povo sério para os céus, para morar na eternidade e não um povo sem regras, sem moral, sem noção das coisas!! Não falo isso para atacar a ninguém, mas para motivar a sua pessoa a entender que no Reino de Deus existe ordem, ou seja, regras de justiça e de moral elevada.

Vamos estar obedecendo, pois assim você ajuda ao Primaz e a si mesmo, pois evidencia a graça da Santa Vó Rosa de maneira perfeita sobre a sua vida!


Desejo a você muita paz, sucesso e felicidades em o nome de Jesus e de Maria Santíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal