Feliz Ano Novo com as bençãos do Consolador.

Feliz Ano Novo com muita paz e sucesso.

Prezados irmãos e senhores visitantes desse portal abençoado, queremos nessa data dar nossas felicitações de Feliz Ano Novo repleto das bênçãos do Consolador e de Maria Santíssima como mãe de Jesus e dos apostólicos fieis e sinceros.

Sim, que nesse ano sejamos ainda mais alimentados pela graça perfeita do Senhor Jesus de maneira completa e perfeita. Quando nós somos verdadeiramente de Deus temos a verdade alinhada em nossos passos e sermos realmente alimentados pela graça bendita do Nosso Senhor e Salvador Jesus.

Meus amigos e irmãos apostólicos queremos que nesse novo ano que se inicia temos como meta sermos ainda mais de Deus de uma forma precisa e completa sem a nossa alegria. Quando nós somos de Deus por completo muitas vezes deixamos de lado todas as maldades e todas as idiotices que existem nesse mundo cruel e soberbo, aonde as pessoas querem a todo custo fazer apenas a sua vontade, sem ao mínimo estar em concordância com os parâmetros do Criador.

Na santa Igreja Apostólica existe a verdadeira salvação e isso dizemos com muita propriedade pois sabemos muito bem que a nossa fé é derivada de Jesus e de Nosso boníssimo Consolador, dando evidencias positivas do imenso amor do Criador.

Como meta principal de todo o povo de Deus na terra a Igreja Apostólica precisa estar consagrada e plenamente obediente aos ensinos do Santo Primaz Irmão Aldo e constante na santificação e edificação consciente de almas piedosas. Assim o Primaz Irmão Aldo. Quem segue esse santo caminho com amor e seriedade tem em suas vidas uma unção divina e não tem nada que os impeça de vencer todas as lutas dessa terra, sempre com amor e com imensa alegria e felicidades.

Meus amigos internautas e irmãos apostólicos, Jesus criou essa Igreja com o intuito de levar almas santificadas para o seu reino e mediante a isso, amar a esse caminho com muita fé e bom animo é a base principal para sermos filhos santos de Deus em todos os assuntos, e nesse novo ano que estamos iniciando devemos manter em nossa vida essa condição e sempre estar esforçando para sermos uma grande luz, irmanados na mesma sintonia com Jesus e com a nossa Santa Vó Rosa amada. Vejam, portanto que para cada época é preciso provar que Jesus reina nessa santa Igreja e tem mantido sempre vitórias para o povo de Deus e do Santo Consolador.

Para termos um ano de vitórias é preciso de santificação e de muito amor para com Jesus e com a Santa Vó Rosa amada e venerada, e não sendo assim torna se difícil manter a postura de seguidores de Cristo e do Santo Consolador.

Nós sabemos muito bem que Jesus esta operando entre nós, mas precisamos fazer a nossa parte com muita fidelidade, amor e sinceridade para obtermos resultados positivos que nos favoreçam para o bem e para a alegria do Nosso Primaz Santo Irmão Aldo querido!

Diante desses conselhos vale aqui ressaltar que Jesus é a porção de nossa fé e de nossa esperança, que ao lado de sua Santa Mãe, e de nossa querida e Santa Vó Rosa amada, temos a evidenciar muita paz e alegria de forma segura e um Feliz Ano Novo de muita paz, ternura e amor supremo!

Eu, Ernesto, e os demais colaboradores e blogueiros desse portal, desejamos a todos os nossos internautas e irmãos apostólicos de todo o Brasil e no exterior um Ano Novo de muita paz, sucesso e de muitas vitórias e prosperidade e que Jesus e Maria Santíssima esteja sempre do seu lado, mantendo sempre os conselhos do Santo Primaz, de Jesus e do Consolador Prometido.

Um ano de muita paz e sucesso para todos, são os nossos sinceros votos de felicitações de amor em nome de Jesus Nosso Senhor e Salvador.


(atenção: este texto só pode ser copiado, integral ou em parte, com a citação da fonte e autor, mediante a legislação em vigor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.