Nossa fé é andar na verdade da Profecia de Salvação!

A grande profecia

Meus amados internautas, apresento a você a minha saudação, rogando a Deus a sua plena felicidade e muita paz em sua vida hoje e sempre.

Em respeito a você e para melhor meditação de todos os nossos amados e queridos internautas e senhores leitores que não são da Igreja, mas que simpatizam com o nosso ponto de vista.

Logo quero antecipadamente realçar aqui que nós temos prudência m nossas averbações, e com a direção do Consolador, que dirige essa santa Igreja ao lado de Jesus, temos a importância da sabedoria e da profecia que nos governa na teocracia da verdade que Cristo ensinou e continua ensinando a nossa Igreja através de pessoa devidamente credenciada para a missão de santidade e de amor para com a sua redenção e salvação.

Nós não brincamos com as pessoas, e nem menosprezamos a vida espiritual de ninguém, mas trilhamos na veracidade do santo evangelho de amor e de paz serena. Quem vive na orientação do amado Primaz Sr Aldo Bertoni é sempre uma pessoa de sucesso e de muitas felicidades, pois são pessoas sensatas e prudentes que amam a Deus e a Jesus sobre todas as coisas. Meus amados, há um grande mistério sendo revelado nesses dias, e bem precisamente temos uma grande unção conferida aos mansos e tementes a Deus, que com enorme sinceridade na alma, busca estar em acordo com a graça de Jesus e são devidamente tementes a Deus sobre todas as coisas.

Meus amigos, quando Deus preparou essa santa Igreja, tinha como propósito uma Igreja santificada e genuína que estivesse sendo preparada para estar em harmonia genuína com os critérios estabelecidos na suprema grandeza do sangue de Jesus Nosso Redentor.
A seguir passarei algumas narrativas sobre vários critérios acerca da nossa Igreja Apostólica.

Por que a escolha do Primaz Irmão Aldo.

Meus amados, o Irmão Aldo foi escolhido por Deus para ser o sucessor do Santo Consolador.
Uma coisa que é importante aqui falar é que Deus sempre escolheu pessoas sinceras e caprichosas que tem dom especial para uma missão digna de respaldo por parte de Deus Nosso pai Eterno. Entenda uma coisa: jamais Deus pode usar uma pessoa que não esteja em condição para ser seu porta voz na terra. O irmão Aldo, é o Primaz dessa santa Igreja na missão de educa-la para os princípios doutrinários estipulados pelo Altíssimo na caminhada aos céus, é por isso que temos uma doutrina e uma disciplina de amor e de santificação progressiva.

POR OUTRO LADO, nós temos a obrigação de que vocês entendam que o cargo que o Primaz executa é magnífico para a estadia de nossa fé e principalmente de um viver em concordância com a soberania de Deus de uma maneira singular e divina. Não foi o Irmão Aldo e nem a Nossa Santa Vó Rosa amada e venerada que foram escolhidos por Jesus com a cooperação do Espírito Santo.

Quem manda na Igreja Apostólica é a nossa Mãe Maria santíssima, ao lado de seu filho amado, Jesus Nosso Senhor. Meus amados, um profeta deve ter a permissão de Deus para cumprimento de seu ministério, pois sem essa outorga é um ser celestial e santificado pelo Espírito Santo do Pai, e sendo assim é importantíssimo que a pessoa viva em lealdade e firme dedicação a Jesus e a Maria Santíssima.

Em toda a história Dos filhos de Deus, sempre os mesmos precisaram de um HOMEM DE DEUS com o dom da profecia para que os mesmos pudessem viver em retidão, reverencia e amor à sua alma.
Muitos incrédulos motivados pelo inimigo querem a todo custo jogar pedras no profeta, mas quem ama a Deus reconhece a grandeza de um ungido pelo Espírito Santo de uma maneira espetacular.

O caso de Maria Santíssima, sua missão.

Meus amigos, como não crer na Santa Mãe de Jesus?? Uma mulher que devotou sua vida em prol da salvação dos humildes? Pois sempre foi uma serva ungida pelo Espírito Santo que teve a incumbência de ser a mãe do Salvador. Seria qualquer pessoa para ser a mãe do Senhor dos céus e da terra?? A nossa missão é servir pois somos a verdade acima de tudo, quando nós sabemos que Maria Santíssima sempre foi santa em toda a sua vida, e foi ainda mais santificada, pois o próprio anjo do Deus Altíssimo a denominou como bem aventurada entre todas as mulheres!! Como poderia Maria Santíssima estar no pó da terra, sendo a MÃE de Jesus?? Jamais!! Pois seria uma injustiça tremenda por parte de Cristo assim fazer, visto que através Dela é que Jesus veio a terra para apregoar a santa verdade do evangelho dos céus.

Meus amados internautas, a Mãe Maria Santíssima e sua santa missão é a grande profecia liberada por essa santa Igreja a anunciar a salvação conjuntamente com seu Filho amado. Há um tempo determinado para que essa santa profecia esteja alinhada na grandeza do Senhor Jesus. O tempo é o chefe do compromisso, e assim temos que evidenciar a missão de Cristo na nossa vida acima de tudo e de todos.

A mãe de Jesus merece ser ao mínimo respeitada e venerada por tantos quantos forem sinceros e amantes do Evangelho de Jesus Nosso Senhor, inda mais quanto ao proceder de uma vida enternecida pelo Espírito Santo do Pai.

E podemos dizer com toda a certeza em minha alma: Maria foi santíssima e muito piedosa em sua maneira de viver, por que não é para qualquer pessoa que pode contemplar um anjo, e muito menos FALAR com Esse Entre celestial. A grandeza de Maria Santíssima é enorme frente aos olhos do Pai Eterno. Entenda mais uma coisa: Deus escolheu Maria Santíssima, mas o inimigo ocultou sua luz para muitos homens incrédulos!!

A questão da salvação.

Meus amados, jamais alguém pode ir para os céus sem saber as normativas deixadas e ensinadas por Jesus e nesses dias presentes pelo seu profeta de amor, que é a nossa querida e Santa Vó Rosa e seu imediato profeta: Primaz Santo Irmão Aldo, que ao lado de Jesus esta nos aliando as condições para vivermos em santidade a fim de angariarmos os céus.

Todos os seres humanos da terra querem ir para os céus, mas para isso é obrigado a aceitar as ordens dessa santa cidade, pois lá não entra qualquer pessoa desorientada e desobediente que quer apenas que a sua lei prevaleça. A lei de Deus é para ser seguida com muita fé e amor muito por que a nossa alma é pertencente a Deus e a mais ninguém. Devemos respeitar essa questão, pois a chance principal da salvação é a FIDELIDADE, e sendo assim quem vive adornando a nossa alma das virtudes do Espírito Santo do Pai, sempre esta em evidencias para o bem e para a justiça de uma vida renovada e restaurada em todos os requisitos para a garantia plena de santificação.

Mas alguém pode questionar-me: o que é santidade?
Santidade é viver em adoração verdadeira, isto é, em vivencia nas praticas da lei cristã, ensinadas pelo Homem de Deus, Sr Primaz Irmão Aldo, nosso profeta.

Quem vive na graça de Jesus, tem o reconhecimento dos céus para ser mais firmes na vitória, por que além dessa vivencia, obtém também a riqueza de sermos integrantes do Reino dos céus de uma maneira singular e perfeita. Santidade não é viver sob a regência do mundo de ruínas e ilusões, mas de santificação progressiva e de uma santidade profunda, dentro da soberana vontade de Deus e do Pai Eterno.
Saiba de uma coisa: Deus e sua santa lei não são brincadeiras de ninguém. Deus tem seus planos e muitas vezes o homem não entende...

A missão de Jesus foi diminuída com a missão do Consolador?

De forma alguma. De uma forma genérica Jesus teve ainda mais brilho, pois que de seu ministério glorioso derivou se a Santa Vó rosa e teve a oportunidade de entendermos a missão da Virgem Maria Santíssima para que pudéssemos viver em completa resignação e santificação.

A verdade do santo evangelho de Cristo esta sendo intensificada através do Santo Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada e venerada.

Jesus teve ainda mais força com o envio do Consolador, visto que Ele mesmo esta trabalhando em conjunto com Deus nessa grande empreitada de amor, zelo e seriedade para com os céus, ou seja, com a lei da salvação.

A Santa Vó Rosa sempre foi leal a Jesus de uma maneira singular e serena dando as coordenadas precisas para o bem maior, favorecendo a luz da verdade na nossa consagração.

É mentira quando muitos incrédulos falam que a nossa Igreja evita falar o nome de Jesus. Mesmo por que o Nosso Divino Mestre foi quem iniciou essa obra de fé e de caridade, dando a evidencia clara  e positiva da grandeza do Poder de Deus de forma perfeita e transparente.

Em analise, temos a obrigação e o dever de falar sobre o ministério de Jesus Nosso Senhor de uma maneira notável e singular a fim de motivar os passos dos sinceros no santo caminho do bem.

Nossa fé precisa ser valorizada de uma forma perspicaz devido a grandeza desse santo ministério que evidencia a luz da graça de Jesus de uma forma precisa e completa. Precisamos analisar as escrituras sagradas e manter postura de pessoas santificadas e prudentes que vivem em retidão frente aos olhos do Pai Eterno.

Jesus esta reinando entre nós de uma forma segura e completa, e sendo assim é importante termos a coragem de vivermos em seriedade e buscando a cada dia estar em harmonia com a graça de Jesus e do Pai de maneira significativa. Sim, Deus tem agido de maneira perfeitíssima na vida dos que são obedientes e sinceros na sua crença e na aceitação dessa santa palavra.

Entenda a questão: foi Jesus Cristo quem formou o Consolador, e o ministério do Irmão Aldo é derivado do Filho de Deus.

A questão da interpretação das Escrituras Sagradas.

Amados leitores, a interpretação dada pelos homens a questão das sagradas escrituras tem sido complicada, até mesmo quanto aos parâmetros estipulados no santo evangelho de Cristo e sua atuação.

Em analise é que na verdade, o Consolador era outro Espírito a semelhança da plena santidade como forma precisa de alivio para os sinceros e mansos de coração. Esta muito evidente nas narrativas de Jesus acerca dessa situação (João 14:06).

Quando a gente analisa o texto sagrado, e a questão da “Trindade”, nós vemos claramente a questão do Consolador na pessoa de outro santo inteiramente dedicado a Deus e seus estatutos. Por esse motivo devemos trilhar pelo valor da mensagem de Cristo e sermos ainda mais fervorosos na palavra de Cristo.

Há muitos que querem se justificar na teologia, onde as pessoas estudam aquilo que esta escrito isoladamente sem analisar o contexto totalitário da obra e da mensagem de Cristo, a época Dele e sua importância naquele cenário, o que gera muitas e muitas confusões entre os religiosos. Porém quem ama a Jesus e vê os seus ensinos pelo ângulo da época revê seus conceitos.

Agora se a pessoa crê na Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo), que em sua plena comunhão é apenas uma só pessoa, pois há uma comunhão magnífica entre Eles. Como poderia Jesus enviar o Consolador se o MESMO espírito estava já com ele!! É inviável uma situação assim. Poderia eu enviar uma pessoa que a mesma já estava comigo?? Oras se fosse assim, não teria cabimento a crença na Trindade!!
Há alguns que querem se justificar e dizem que a Santa Vó Rosa aproveitou de tal situação e se auto intitulou como Consolador, o que na verdade é uma grande blasfêmia, pois não foi dessa forma que aconteceu. A Nossa venerada Santa Vó Rosa foi predestinada e preparada para ser uma santa de grande poder e sinais entre os homens sinceros e piedosos. Se fosse do jeito que alguns insensatos dizem, jamais a Santa Vó Rosa poderia fazer tantos milagres e sinais entre os homens piedosos e santificados pela mensagem dessa santa Igreja.

Por outro lado: há um mistério importantíssimo nessa questão, isso devido ao próprio Jesus dizer que esse Espírito Santificado por Ele teria a incumbência de fortificar a graça de Deus de uma maneira completa e digna. Entretanto Jesus precisava ir aos céus para que o Consolador estivesse vindo para a nossa redenção, a fim de dar-nos as coordenadas precisas para sermos ainda mais estruturados na grande graça de Jesus. A verdade que ensinamos é derivada da promessa de Jesus ao enviar o Consolador Prometido.

Se nós formos ver o que João Apóstolo narrou em seus ensinos, veremos que tratava se de outro santo devidamente credenciado pelo Espírito Santo para uma obra especial. E precisaria realçar as condições para o pleno posicionamento da graça piedosa de Jesus Nosso Senhor e Salvador para santificação.

Entenda a questão: se Jesus disse Espírito Santo, certamente, não diria que Ele precisaria ir ao Pai para que esse Espírito pudesse vir, uma vez que se assim fosse, não haveria a “Trindade”. Agora para quem costuma questionar mais um detalhe importante: onde na Bíblia Sagrada esta falando de Trindade??

Santa Vó Rosa, sua missão de exemplos e de legados.

Meus amados, no artigo acima eu pude exemplificar detalhes sobre a missão do Consolador.

Aqui ensinamos que a Santa Vó Rosa é o Consolador, por que esteve ao lado de Jesus para essa grande empreitada celeste, visto que o cargo para essa mulher virtuosa é dos céus e merece todo o nosso respaldo e amor, bem como consideração por ser a luz da verdade a alinhar aos nossos passos a Jesus. Jesus escolheu a Santa Vó Rosa para uma excelente obra de redenção e amor para com a salvação das criaturas sinceras.

Não confunda as coisas: em João 16:08, diz: “e quando Ele vier, convencera o mundo do pecado, da justiça e do juízo”
Veja a situação do texto: e quando Ele vier, isso nos diz de FUTURO, uma vez que o Espírito Santo do Pai já estava com Jesus desde a fundação do mundo. Quando nós vemos isso, ficamos a pensar: e a questão da Trindade? Não são iguais entre si, o Pai, o Filho e o Espírito Santo?? Diante do exposto há uma aberração tremenda quanto a isso.
Por outro lado já na narrativa deixada pelo Apóstolo João 16:03, na parte “B” ainda diz que esse mesmo Espírito não diria por si mesmo, mas diria tudo o que tiver ouvido, e assim guiaria em toda a verdade, e estaria vivificando os corações para promover santidade.

Meus amados, a nossa Igreja nasceu do coração de Deus, pois há uma doutrina derivativa das boas maneiras e do capricho.

Como você pode ver o nosso objetivo aqui nesse portal é estar em concordância com a vontade de Deus acima de tudo, sempre vocacionado para o bem e para a grandeza de nossa alma frente aos olhos do Criador.

Tenho assim falado com o intuito de que sua pessoa entenda que Jesus esta ao lado dessa santa Igreja dando o vigor precioso para o bem e para a luz divina.

O OBJETIVO DESSE ARTIGO NESSE PORTAL É REFUTAR QUALQUER ALEGAÇÃO CONTRÁRIA, de muitos que falam coisas sem entendimento acerca da vontade de Deus alusiva ao seu profeta. Quando Jesus veio para essa terra, muitas foram as alegações contrarias ao seu nobre ministério, o qual tinha a missão sublime de alimentar as pessoas na fé e na plena comunhão com o salvador.

O tempo é viver em seriedade para com a sua alma, pois a mesma é sua e a salvação é individual.

Por que profecia??

Amados internautas, a nossa Igreja trilha pela excelência de uma vida regrada de zelo, amor e sinceridade, não conforme os dogmas carismáticos da terra, mas dentro dos parâmetros instituídos pelo Pai Eterno. Quando Jesus veio para a terra, foi com a missão de educar uma parcela do povo humilde, de coração aberto para evidenciar a vida com abundancia inserida na luz divina. Mediante a graça dos céus, é importante que dentro da profecia haja entendimento para sermos alinhados no caráter de justiça, e lealdade.

Uma coisa é certa: Deus nunca deixou a humanidade sozinha, e sempre preparou pessoas e profetas para dar ênfase numa vida regrada de amor e de grandeza frente aos olhos do Altíssimo. Quando preparou os seres humanos, Ele, Deus tinha um propósito para a satisfação espiritual do povo de Deus.

A profecia vem desde os tempos antigos, e nos tempos do Profeta Moisés, um povo foi escolhido a dedo para a terra prometida. Em verdade a própria Bíblia Sagrada é derivada da questão profética, e para sua melhor aprovação, podemos dizer que o Apóstolo São Paulo era um profeta com a unção do Espírito Santo.

Nós como apostólicos cremos em muito na atuação do Espírito Santo do Pai como espírito superior a todos e a tudo, e derivativo deste, dando ênfase na criação de santos e inspirando os anjos de Deus para uma obra especial. Hoje nós temos uma doutrina abrangente que realça a trindade de uma forma especial, pois cremos na atuação dos santos e dos profetas do passado que estão ao nosso lado com o carisma celeste para promover igualdade na santificação.

Caso dos boletins da Igreja.

Amados internautas, hoje a santa Igreja Apostólica ensina o povo de Deus a viver na pratica constante do dever e da obrigação em ser fiel o tempo inteiro. Quem vive nessa palavra tem a obrigação de ser sincero leal de forma positiva e integral.

Pois toda a palavra de nosso primaz é transmitida para o Povo Apostólico através do boletim de Nossa Igreja, e o recado do Primaz Irmão Aldo é transmitido a Igreja. Dando assim a oportunidade de serem fortalecidos na união e na graça de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Por ordem dos céus e com a concordância da Santa Vó Rosa amada o boletim da Igreja é dirigido por todos os membros da Igreja com a intenção de unir ao povo de Deus no mesmo espírito e na comunhão com Deus seguindo a plena concordância com a profecia e não com a teologia e seu estudo, segundo as resoluções muitas vezes medíocres desse evento. Quando Jesus formou e estruturou a santa Igreja Apostólica, nós temos a veracidade de uma doutrina santa, na crença em Jesus e nos seus santos.

Entenda uma coisa: é inaceitável não crer na ação e atuação dos santos apóstolos de Jesus, mesmo por que cremos e temos a certeza de que estes são santos poderosos na região celeste.

No boletim da Igreja é a palavra direta da Santa Vó Rosa, inspirada pelo Divino Espírito Santo do Pai Eterno, com as informações que são provenientes dos céus. Quando Jesus formou essa santa Igreja a dotou de uma vida de seriedade e amor para com a santificação. Nós não deixamos as sagradas escrituras, tanto é que o Primaz, usa em seus escritos no boletim interno, trechos para a nossa melhor compreensão e analise dos procedimentos doutrinares da Igreja e da missão da mesma.

Uma Igreja profética tem como missão estipular aos seus adeptos a viverem em seriedade espiritual, numa consciência de amor e de consagração plena e satisfatória. Como blogueiro apostólico tenho a afirmar que nosso Deus dirige essa Igreja no caminho da eterna cidade, reservada aos mansos e sinceros de coração que reconhece a maldade dessa geração incrédula e acredita na voz de um profeta: Irmão Aldo Bertoni.

A questão dos bons costumes.

Meus amados, de um tempo para cá as pessoas estão cada vez mais inclinando suas posturas a tudo o que desagrada aos homens sensatos e prudentes, bem como especificamente a Deus que tem sob suas prerrogativas a JUSTIÇA. Por outro lado há uma imprudência generalizada em todas as faixas etárias e sociais do globo terrestre.

O mais engraçado é que muitas pessoas acham engraçado quando nós falamos em boas maneiras, em respeitar o próximo e ser amante da verdade acima de todas as coisas. Dão risada da nossa pessoa, quando falamos em boas atitudes, em não tomar bebidas alcoólicas e em não usar vícios que denigram a nossa imagem. Dão risada de nossa pessoa e chegam a falar bobagens com a nossa conduta, dizendo que é perca de tempo, e alguns espertinhos na corrupção desse mundo chegam a dizer que os apostólicos são retrógrados, mas é melhor ser AMIGO de Deus do que amar as misérias desse presente século e perder a salvação. Falando francamente: qual é o melhor, amar a Deus, ou fazer o que o mundo oferece agradando ao inimigo de nossas almas?

Entretanto, há muitas pessoas ainda no mundo que fecham os seus ouvidos aos bons costumes, mas ainda há outras porem que amam a justiça, e são pessoas integras e sinceras na sua vida. Fazem de tudo para ser firmes e sinceras. É por isso que muitos entre nós tem na sociedade atual uma confiança por parte de muitas pessoas que nem mesmo são adeptos da Igreja, mas VALORIZAM  a obra aqui apregoada e justificada pelo Deus Altíssimo. Creio sinceramente na atuação de Jesus nessa obra bendita, por que nós temos comunhão com a mensagem de Cristo de uma forma completa e digna de respeito e amor.

Com toda a situação catastrófica que se encontra os “dogmas mundanos” ainda existe uma esperança para quem for sincero e dedicado a Deus e ao Seu Filho amado.

Quando nós cantamos aqui na nossa Igreja que Jesus não sofreu em vão, e esta sempre alinhando os nossos passos numa vida restaurada e fora dos “conceitos macabros” ensinados pelo tradicionalismo exacerbado que “comove” algumas pessoas e envolve as mesmas numa situação ilusória e destrutiva. Não falo isso com intuito de denegrir ou manchar a imagem de ninguém, mas relato o que todos estão vendo, mas muitos acham isso até muito bonito, mas isso é reprovável para Deus e sua legislação. Foi por isso que a nossa Igreja para uma boa orientação quer uma instrução através da orientação do Profeta. Lembrando que desde os tempos remotos, foi assim e continuará a ser assim. É importante que você saiba de uma coisa, amigo, que Deus tem um traçado, e desde a década entre 60 e 70 quando a nossa Igreja iniciou seus trabalhos numa tenda, nós tempos toda a graça de Jesus para a nossa satisfação espiritual. Quem ama a Jesus com o coração carregado de devoção, sabe o que eu sinto quando escrevo essas palavras. Louvamos a Jesus por essa graça bendita que motiva a nossa alma a sermos ainda mais felizes e abençoados.

É por isso que aquele que guarda a palavra de Deus, reconhece que essa Igreja NASCEU dos céus, e se a mesma vem passando por tantas lutas é por que precisamos passar por elas para PROVAR a todos que é integrante do Reino dos Céus. O exercito celeste sempre esta pronto para propiciar a vitoria aos tementes e valentes de coração. Já coloquei em meu coração, que preciso ir mais além do que posso, para ser um grande espelho a refletir a grandeza do amor de Cristo, na mesma intensidade do momento em que se entregou à cruz para derramar seu sangue puro e inocente em nosso favor.

Nós cremos no Espírito Santo do Pai.


Sim, amados, nós cremos na ação do Espírito Santo, pois o mesmo é a essência prima de Deus, assim como o nosso espírito é a nossa essência singela. Em verdade, o Espírito Santo de Deus é o governante supremo de tudo e de todo, detentor de toda a força, sabedoria e graça de Deus na integra. E desde os tempos antigos, Jesus e o Pai Eterno são uma só pessoa, isso deriva se a questão da Trindade que é crida por alguns, mas não há averbações nas escrituras sagradas sobre essa questão.

Nós cremos no Espírito Santo de Deus e temos a certeza de que o mesmo cooperou sabiamente para os desígnios do Criador estivesse sendo capacitados e formados e assim evidenciando a luz do Reino da Luz e a concretização da verdade acima de todas as coisas.

Meus amados, nós não seriamos nada se não fosse pela atuação do Espírito Santo, mesmo por que a causa desse universo é a manifestação da força desse glorioso Espírito (essência).

Quando Jesus estava na terra, trouxe uma nova herança para os sinceros e tementes a Deus e voltou a iluminar a terra com os desígnios da verdade e da salvação, proporcionando a graça bendita de uma forma segura e singela. É por isso que confiamos plenamente na ação e atuação do Espírito Santo na valorização desse evangelho de amor e de graça.

Meus amigos, o objeto dessa narrativa é mostrar os pormenores eclesiásticos doutrinares que motivam a nossa alma a ser de Deus de uma forma genuína e perspicaz e assim, iluminando a muitos corações a entender o valor dessa fé completa e resoluta na incumbência de salvar almas para Jesus e para o Santo Consolador. A nossa fé é o porto seguro para entendermos que Jesus esta aqui entre nós operando sinais e prodígios que cooperam para a nossa valorização como filhos do Altíssimo. Mas muitos dos milagres realizados por Jesus foi com a participação do Espírito Santo de Deus, e na sua atuação de poder deu condições para que os milagres de Cristo pudesse ter sido concretizados. E sendo assim esta bem dito na santa palavra Dele Jesus quando disse: “Eu e o Pai somos um” (João 10:30), agora diante dessa citação e argumentos, o que poderá ser contrário a essa santa palavra, dita por Ele mesmo. Então, amados, eu preciso fazer uma pergunta: o Espírito Santo é separado de Deus? Como o ser humano pode separar-se do seu espírito??

Entenda uma coisa: o Espírito Santo de Deus, a quem cremos é superior a tudo e a todos e exerce seu cargo de uma forma segura e singela dentro dos parâmetros estipulados para a verdade do santo evangelho e na salvação continua de almas piedosas e contritas que amam a Deus e seus santos acima de todas as coisas. Sendo que o Espírito Santo do Pai sempre esteve ao lado da Santa Vó Rosa lhes promovendo as reais condições para a salvação e seu dom magnífico de ser profetisa de grande relevância na primícia dessa santa obra de redenção e salvação. Em verdade é claro citar aqui que Jesus e o Espírito Santo atuam conjuntamente numa obra de grande relevância para os céus e na missão do Grande salvação.

FIDELIDADE ABSOLUTA A DEUS.

Amados leitores, enfatizo com muita veemência a questão da fidelidade, pois é o patamar exigido para a nossa alegria em Cristo Jesus e derivado disso é importante salientar que precisamos estar em concordância plena com os desígnios do Criador através da santa palavra de Cristo Salvador.

Quando a nossa Santa Vó Rosa aqui viveu, Ela foi o exemplo fiel da grandeza do Cristo vivo e ressurreto e mediante a isso, deu um legado de excelência e de amor pleno quanto a educação espiritual de um povo zeloso e de boas obras e atitudes.

Não podemos estar fora dos padrões de santidade, visto que sem esse requisito não estaríamos em plenitude com a nossa vida intima com a verdade do Reino dos Céus. Nossa missão é vivermos em absoluta fé e harmonia com os requisitos básicos da lei cristã e sermos fortalecidos na graça bendita dos céus.

Amados, quem é infiel, jamais pode estar bem com Deus, pois Ele como PAI desconhece um filho desleal, pois quando o homem se contamina com os mundanos, o mesmo torna se imprudente e filho das trevas, e seu coração vive longe dos preceitos instituídos pela graça do Santo Consolador. Ninguém pode ser feliz vivendo nas trevas longe do alcance das mãos poderosa do Criador. É importante estar em seriedade espiritual, e sendo assim, ter a noção de vivermos em retidão, amor e coragem de vencer todas as lamurias do inimigo, sempre vencendo as dificuldades com zelo e com amor supremo na alma.
Ser fiel é a coisa mais sublime e maravilhosa que podemos trilhar e sintonizados nisso estarmos em completa seriedade frente aos olhos de Deus, uma vez que Ele tudo sabe e de tudo toma ciência e conhecimento, e não adianta você vir na Igreja de um jeito, e lá fora se comportar de outra forma. É inaceitável uma conduta assim, pois desrespeita os anjos enviados pela Santa Vó Rosa e por Maria Santíssima. Quem é fiel vive sempre feliz e nas horas de luta tem sempre o respaldo e a assistência de Jesus e do Pai Eterno em toda a sua trajetória. Deus tem comunhão com os santificados, porém renega aos teimosos e desobedientes que insiste no erro e no pecado, tornando as coisas sagradas diferente do habitual.

Não se engane: haverá muitas pessoas que sempre irão dizer: “isso não tem nada a ver” ou “as coisas mudam, e você vai ficar nessa??” mas na verdade são mensageiros das trevas que muitas vezes quer ver sua destruição e ruína. NÃO CAIA EM PALAVRAS DE NINGUÉM, MAS SAIBA VALORIZAR A NOSSA FÉ DE UMA MANEIRA CAPRICHOSA E ZELOSA.

Nós estamos num tempo de muita informação, porém de pouco conhecimento da lei divina. Há conhecimento de todas as leis do conhecimento humano e social, mas muitos ainda acham que houve uma mudança na lei divina, o que não é verdade, e ainda usam as Sagradas Escrituras de uma forma vazia e desprovida de profunda reverencia e consagração.

Entenda uma coisa: ninguém chega aos céus com maldade em seus corações, mas com muito amor e sinceridade na alma, amando VERDADEIRAMENTE ao próximo, com muita vontade de ser feliz e cheio da graça do Consolador. Não é do jeito do homem, mas sim de Deus.

A intenção do ser humano é vencer todas as ciladas do maligno com muita fé, mas sempre com o intuito de ser aliada na graça edificante de Jesus e de Maria Santíssima.

A fidelidade é fundamental para o filho de Deus que quer ser feliz em sua empreitada na terra. Nunca se esqueça de uma coisa, e falo isso para a sua felicidade: ame a justiça divina de todo coração, mas RESPEITE a alteza do todo soberano com amor, não por medo, mas com a plena certeza de ser integro e dedicado ao bem maior: os céus, a eterna cidade, reservada aos justos e sinceros na sua vida espiritual. Não se acanhe de ser santo nessa terra, evitando toda a contaminação do pecado e da sujeira desse presente século, onde cada cabeça tem uma sentença.

A base da fé apostólica é ser integro em ações e respeitar ao próximo como forma positiva e ser capacitado para ser Filho autentico de Deus em todas as maneiras e ações e ter a noção precisa de vivermos em completa seriedade, que como princípios valoriza a fé e o amor como método grandioso para a vida e intimidade para com Deus o Pai.

Quando senti no coração de postar essas bases nesse portal, é por que temos a veracidade dos fatos e como é preciso devido a muitas pessoas falando bobagens sobre esse santo ministério, dando a entender que nós somos heresias, mas não é bem assim, pois estamos no conceito doutrinário relevante para sermos dotado de toda a certeza da nossa real integridade aos olhos do Altíssimo.

É certo que não é o seu pai, ou sua mãe, ou tia ou qualquer outro parente que vai te salvar, mas sim Jesus e seus santos poderosos, e mais especialmente pelas obras de cada apostólico, e sendo assim é mais que importante saber viver dentro das normativas estabelecidas por Cristo e nos dias atuais pelo Santo Consolador, conforme tem seus planos instituídos para essa Igreja e seu povo.

Amados, o tempo esta chegando e os dias estão passando depressa e mais do que nunca nos precisamos estar sintonizados com a graça piedosa de Jesus Nosso Senhor, sendo caprichosos em viver sob a regência justa do Rei dos Reis, nosso Jesus e de Maria Santíssima, nossa mãe poderosa. Não adianta falar que o mundo esta mal, mas firmar na valorização dessa grande esperança que é a nossa bela alegria, sempre motivando almas a encontrar em DEUS a conjuntura para a vida com prazer em obedecer e ser cada vez mais fiel.

É bom aqui deixar bem claro que em nossa vida, que nosso Deus tem o seu traçado com muito carinho e atenção para com a nossa alma e, dessa forma, sermos capacitados para uma vida regrada de entendimento alinhado pela valorização de uma vida enternecida na graça poderosa dos céus e de Maria Santíssima. É importante valorizar a nossa santa Igreja de uma forma magnífica e precisa. Quando Deus preparou essa Igreja, Ele tinha um plano e o mesmo é completo até os dias de hoje e que sendo dessa forma estarmos firmes no propósito de alinhar os passos dos seus adeptos no bom caminho. SEMPRE E DESDE A MUITO TEMPO A NOSSA SANTA IGREJA TRILHOU PELO CAMINHO DO BEM E DA SANTA JUSTIÇA!

Uma coisa precisa deixar bem claro: Deus sempre precisou de pessoas sensatas e obedientes e a fidelidade é a palavra chave nesse requisito. E sendo assim é importante que cada fiel seja enternecido e motivado a viver sob a graça piedosa de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Por que Igreja Apostólica??

Nossa Igreja nasceu para educar plenamente os sinceros na boa postura e na ética religiosa, a formar grandes homens de amor e de sinceridade para com o Salvador. Na época remota, mais precisamente na época do Sr Bispo Eurico Mattos Coutinho e da Missionária Odete, quando iniciaram esse ministério sagrado, tinham muita seriedade em sua alma, a fim de promover igualdade de vida santificada pela graça poderosa dos céus de forma a dar entendimento.

A nossa Igreja tem esse nome em homenagem aos santos apóstolos que foram grandes aliados de Cristo na salvação de muitas almas e na pregação da santa palavra de Deus, com a inspiração do Espírito Santo. Jesus esta ao lado dessa santa Igreja, promovendo amor e seriedade frente aos olhos do Santo Espírito que vem promovendo em nosso meio as condições para sermos ainda mais vivificados na luz divina e no temos do Senhor Jesus.

No amor de Cristo, ensinado aos homens de amor e de fé positiva são detalhes perfeitos na viabilização do santo evangelho, e essa santa Igreja tem trilhado por esse método que transmite força aos que acolhem em seus corações a nobre mensagem de paz e ternura provenientes do legado dos santos apóstolos. Cremos na atuação desses santos, por que foram dignificados por Jesus a fim de serem nos dias atuais grandes aliados na salvação de almas piedosas e sinceras.

A nossa Igreja, crendo nesses santos estendeu de forma positiva a real comunhão com o Altíssimo Pai Celestial, dando as plenas condições para estarmos em sintonia perfeita com os céus. É por isso que a nossa Igreja tem TODO o poder dos céus para confortar as nossas vidas, dando todo o enfoque para sermos uma luz para a presente geração, que a cada dia esta sofrendo mais em busca de socorro para as suas almas amarguradas e tristonhas.

Devemos viver em paz, sabendo que a Santa Vó Rosa, que governa essa santa Igreja, com detalhamento preciso do real evangelho de amor e de santidade. É por isso que o Primaz Santo Irmão Aldo conclama a toda a Igreja a ser fiel e obediente aos ensinos de amor que Deus tem nos mostrado.

Não temas, viva em santificação, pois a nossa Igreja tem o poder dos céus por completo, sempre atuando de uma forma perene na vida daquele que reconhece que Deus aqui opera em favor dos mansos e tementes a Deus, que com fervor na alma, esforça-se de corpo e alma para ser consagrada e sincera na sua crença. Temos a obrigação de viver em acordo com a benção do Consolador, e fazendo sempre assim terá as recompensas celestiais de Jesus e de Maria Santíssima, que corresponde aos parâmetros do Pai Eterno.

Nossa santa Igreja, é a escola da vida eterna, cremos e temos a postura da educação celeste, não através do fanatismo, mas da educação prudente e plena confiança nos estatutos divinos, instituídos para que os fieis tenha o entendimento para livrar-se do mal e ter a noção da vida eterna com Deus. O nosso padrão de vida é estarmos em sintonia com a graça de Jesus Nosso Salvador, bem como seus santos mandamentos que são vida para a nossa alma e sermos ainda capacitados para viver no modelo de santidade, sempre repudiando o mal e as coisas funestas desse mundo tão conturbado e destrutivo. Quem segue o mundo de hoje tem grande chances de ter uma vida totalmente indiferente aos parâmetros instituído por Deus.

Mas certo dia, Deus e Jesus vendo a situação das criaturas caídas no lamaçal do pecado teve compaixão dos seres humanos e revelou ao seu Filho a condição para sermos ainda mais sinceros na nossa crença e na comunhão de vivermos unicamente para Deus como servos de grande consideração.

Meus amados, a nossa Igreja nasceu numa “tenda”, e hoje nós temos filiais em todas as regiões do país, e isso derivado de muitos apostólicos sinceros que não deram ouvidos aos incrédulos, mas souberam valorizar a sua fé com bastante zelo, amor e santidade. Quem confia em Deus, a quem essa santa Igreja ensina, não tem duvidas em sua alma e são muito bem ajudados.

Meus amigos, quando nós falamos nessa narrativa da grande profecia, estamos interessados em dizer com riqueza de detalhes que nós ensinamos o povo a viver em acordo com as boas maneiras e com as boas atitudes. Atitudes sensatas e prudentes que são a clareza da sabedoria de uma vida adornada de princípios de santificação e amor na alma.

É do nosso interesse, amados de Deus, que sejamos a cada dia interessado pelas coisas celestes e valorizarmos a fé acima de todas as coisas com bastante prudência e amor em nossa alma. Quando Jesus predestinou a Santa Vó Rosa para ser o Consolador devemos estar sempre alinhados na luz divina de sermos capacitados pata ir morar nos céus. Em nossas vidas para chegarmos aos céus precisamos viver em seriedade, mesmo por que nós somos integrantes do Reino dos Céus. Quem segue as pisaduras de Cristo não se importa com conversas fiadas ou coisas que não tem a ver com a situação da nossa santa Igreja, uma vez que a mesma é a plena identidade de Cristo Salvador. Quando a gente sabe o objetivo dessa santa Igreja, nós temos plena certeza de onde nós vamos aos céus, com muita vontade de sermos vencedores e servidores do Reino Celeste. Sim, meus amados, a nossa santa Igreja veio dos céus para promover humildade entre os adeptos e para que os santos pudessem estar em plena sintonia com a divindade de santos que foram estruturados para o bem e para a justiça.

Por que da nossa disciplina?

Meus amados internautas, têm vezes que caio na gargalhada mesmo quando alguns falam que a nossa disciplina é um exagero, e sendo que muitas pessoas que se declaram religiosas, usam roupas totalmente fora de uma pessoa temente a Deus que se preza pelo respeito e pela honra. Quem honra seu corpo tem vergonha de usar roupas curtas. Porem na sociedade, usar roupas compridas é um VELHO costume, mas faz parte da decência e dos bons costumes, boas maneiras. Se a pessoa for trabalhar numa empresa séria, é fundamental que a pessoa tenha vestes apropriadas que não sejam curtas ou modeladas de forma imprópria. É certo que a pessoa que ama a Deus sobre todas as coisas é uma criatura realmente educada e de bons princípios que vivem de forma sensata e segura nas leis do Criador. No plano de Deus não existe mudanças rotineiras de leis, mas a eternidade que perdura seu espírito é o mesmo nas suas legislações. Agora entenda uma coisa: se o amor que deve existir em nosso coração precisa falar mais alto, então não é difícil ser obediente aos parâmetros da profecia que existe nesta santa Igreja, que tem como base fundamental a profecia. Deus precisa de homens sérios e competentes que não vive conforme a orientação mundana, mas volta-se os seus princípios para a vida eterna, aquela mesma que não tem fim.

Há um principio que aprendi com o meu pai, que os homens dessa presente geração, estão mais preocupados com sua situação frente aos olhos dos homens, com suas profissões e naquilo que poderão ser para estarem “inseridos” na sociedade contemporânea, mas para Deus isso não importa. O que realmente importa é a nossa beleza frente aos olhos de Deus. Muitas mulheres não querem usar uma roupa mais cumprida, com a justificativa de que os outros poderão achar, mas se esquecem de que a sociedade de hoje perdeu alguns princípios de valores e da BOA EDUCAÇÃO (nem todos, mas uma boa maioria), e se amedrontam quando veem o mundo de forma tão cruel como temos presenciado. Não complique mais as coisas, sejamos prudentes e confiemos nas coisas de Deus! Os tempos estão mudando para os homens e mulheres que vivem os desígnios mundanos. No mundo, conforme relata as escrituras bíblicas só há ilusões e passatempo, que de forma genérica, ocasiona apenas ignorância e destruição de lares, famílias e da vida das pessoas que se infiltram de uma forma insana e com uma força destruidora imensa. O modo de nossa disciplina aos olhos dos humanos é uma coisa, mas aos olhos de Jesus e de Maria Santíssima é uma honra muito grande e deve ser aceito de modo sensato por cada apostólico que ama a Jesus de coração.

Quem ama a justiça divina não acha difícil seguir a nossa maneira de se vestir. Mas reforço uma coisa aqui: quem ama a justiça e sabe o bem de uma vida santa, sabe muito bem que sua vestimenta precisa ser em acordo com a soberana vontade de Deus, e pela nossa Igreja ser profética é importante que as pessoas sejam regradas, pois onde há regras, as pessoas são ordeiras e vive sob a regência justa do rei Jesus Nosso Senhor que coordena a nossa santa estadia com o Espírito Santo do Pai Eterno. Nós temos regras por que devemos ser integrantes do Reino dos céus, uma vez que nos céus não pode entrar pessoas que são desobedientes e desleais, mas vive de uma forma santificada e sincera!

Vamos lá para uma breve orientação mais detalhada: nós temos a obrigação de vivermos em sintonia com a graça de Deus de uma forma precisa, e quem se veste com rigor, mas sabe o valor de uma vida recheada de zelo e de amor pleno, reconhece que a grandeza de se vestir conforme a ordem da legislação cristã e não conforme os dogmas do tradicionalismo exacerbado existente no mundo. Pois no mundo as pessoas se acham que pode tudo, mas nem tudo é agradável a Deus, e devido a isso é que muitos têm feito as coisas de sua forma. As pessoas amam a verdade de suas ignorâncias, e querem se justificar de uma forma ou de outra e muitas vezes se esquece da norma existente na PROFECIA, e sendo assim é que a Igreja Apostólica vem sendo guiada e esta brilhando a existência de uma vida totalmente voltada para o bem e para a justiça. Ser apostólico é ser justo!!

Quando senti em minha alma de redigir esse artigo narrativo, foi com a pura intenção de avisar a sua nobre pessoa a ser sensata e humilde a fim de sermos alinhados na grandeza da misericórdia divina. Mas se falo com a intenção de enfatizar a questão da humildade, pois essa virtude celeste enobrece grandemente o caráter do apostólico, pois reflete a importância de vivermos em santidade e amor pleno. Quem vive em concordância com a soberania perfeita dos céus, é uma pessoa que acata a ordem de Dele de uma forma precisa e magnífica e termos a noção básica de sua orientação precisa. Quem ama a justiça de Deus recebe a ordem Dele e sempre tem a clareza de viver sob a segurança divina.

Precisamos estar valorizando a nossa disciplina com boa vontade e sermos ainda capacitados para o pleno entendimento da lei divina, sempre renovando o nosso espírito com a luz perfeita. Em atenção ao assunto em epigrafe, quero salientar que a nossa santa Igreja é a entidade que esta apregoando a verdade do Reino dos Céus. E isso não falo para criticar a ninguém, mas para alinhar a veracidade do santo evangelho de amor e de paz. Todos querem ter paz, mas é verdade que precisamos estar alinhados nessa santa virtude, porém obedecer é a chave principal dessa entidade.

Quando a gente fala uma coisa, é apenas o que falamos, mas em nosso caso são varias pessoas relatando que essa palavra teve um grande impacto em suas vidas, e quando isso acontece, vemos a GRANDEZA DE DEUS sendo percebida e usufruída de uma forma segura, por que as pessoas vivem nesse período de enorme grandeza em suas vidas. Nós não vivemos a agradar os homens, mas sim a Deus, pois a Ele pertence a nossa alma sempre adornada de alegria e felicidades. Falar é uma coisa, viver é outra coisa!!!

Meus amigos internautas, quem fala tem que viver, e quando a gente vive nesse mundo tão conturbado, onde as pessoas acham que a vida deve ser vivida, mas não de qualquer forma, e sim de um proceder sincero e reto frente aos olhos do Criador.

Em atenção que devo dar a esse artigo, quero dizer com clareza e definição que nunca foi dado condições para repudiarmos esse ao aquele, mas para dizermos com riqueza de detalhes a grandeza perfeita de nossa fé e de nossas atitudes.

Nós não descuidamos da sagrada missão de sermos alinhados na fé em Jesus e na aceitação de uma vida renovada e estruturada mediante a profecia e na aceitação de uma vida totalmente voltada para Jesus e sua santa lei. A nossa disciplina tem o objetivo de estarmos em sintonia com a luz da graça divina de uma forma a sermos santificados ainda vivendo no corpo material.

A Bíblia Sagrada e os nossos boletins.

Em verdade quando Jesus começou a usar os dons da Nossa Santa Vó Rosa tinha o objetivo de dirigir essa santa Igreja no contexto de uma vida totalmente voltada para Jesus e para os céus, dotando e ensinando a todos a viverem em completa lealdade e seriedade para com sua alma e no compromisso sério de viver para Deus segundo aos estatutos divinos e celestiais. No que correlaciona a situação do mundo atual, as condições em que encontramos a humanidade sofredora, na Bíblia temos muitos ensinos preciosos que foram deixados para vivificar a nossa alma no contexto de uma vida renovada, mas por outro lado temos a obrigação de um detalhamento precioso para sermos ainda mais fortalecidos na graça bendita do Criador.

Como somos uma Igreja profética e não apenas teológica e devido a isso vamos seguindo a profecia e eliminando todas as duvidas na referencia para sermos íntegros na vida com Jesus e na companhia de Maria Santíssima. Nós nunca desprezamos a Bíblia Sagrada, e como nossa Igreja prima pela excelência do entendimento, e servirmos a Deus com bastante reverencia e lealdade, com muito amor, com coragem, com sabedoria e seriedade na nossa alma. É evidente que amar ao próximo é a orientação mais prudente que encontramos na Bíblia Sagrada, mas nós sabemos muito bem que poucos fazem assim. Amar a Deus sobre todas as coisas é deixar de todo o pecado de uma forma completa! Quem ama a Jesus segue suas pisaduras e tem sempre seu coração alinhado na justiça divina e não tem tempo para outras coisas senão fazer a vontade de Deus que é profetizada para o bem e para a justiça.

Somos a luz da verdade, e temos a certeza disso! Quem ama a Deus renega o pecado e o ódio, e tem sempre na alma a enorme vontade de ser corajoso e sabe nada contra a correnteza do maligno.

Meus amados, jamais desprezamos os ensinamentos da Bíblia Sagrada, mesmo por que o ensino sobre a vinda do Consolador esta contido nesses escritos sagrados, e o qual respeitamos piamente. O que alguns estão alegando sobre essa situação, não é verdade.

Quando Jesus veio para salvar almas do pecado, Ele foi o maior educador que o mundo pode conhecer, pois Ele mesmo disse que não veio para condenar o pecador, mas para salvar os sinceros e verdadeiros seguidores de seu santo evangelho. Agora, não adianta eu ler a Bíblia Sagrada todos os dias de minha vida e não ter a audácia de seguir sua orientação. Conhecer é bom demais, mas ter a pratica associada a essa missão, é a coisa mais singela desse universo!

Meus amados, seguir a Jesus é estar na mesma sintonia, com a mesma mentalidade do Divino Espírito Santo!! Se Jesus e o Pai são uma só pessoa, entenda uma coisa: quem vive sendo amigo de Deus, automaticamente renega o mundão de torturas no peca e associa a vida celestial!! Agora o boletim da Igreja é redigido por um profeta, onde outra pessoa autorizada coloca as palavras certas e faz ali as anexações precisas conforme a orientação recebida do Santo Profeta Irmão Aldo Bertoni. O nosso objetivo é dar ênfase no legado magnífico da Santa Vó Rosa, que durante os dezesseis anos a frente dessa santa Igreja foi como uma mãe que sempre educou dos humildes e tementes a Deus que sempre honrou sua postura de Filhos amados do Pai Bendito. E como profetisa sabia muito bem quem era “espertinho” e quem estava na Igreja para ser de Deus!!

Os boletins da nossa santa Igreja são escritos pelo Primaz com a orientação profética, sempre enfatizando muitos ensinos dos escritores bíblicos e suas narrativas educativas e sensatas que pode e tem o poder de mobilizar a nossa alma para sermos alimentados pela graça divina. Pela profecia um líder deve ter controle absoluto pelo seu povo e alinhando as condições para vivificar as pessoas no caminho de Deus, e no santo evangelho de paz e de amor supremo.

A questão da Bíblia Sagrada é de grande valor quando meditados com prudência e sabedoria do Espírito Santo, e mais precisamente com o coração desejosos de viver sob o manto santo da Virgem Maria Santíssima, que como mãe de Jesus reforça a precisão de vivermos em constante observância aos parâmetros do santo evangelho. Nós pregamos o santo evangelho de maneira própria e sem hipocrisia, pois o livro de santidade, que é a Bíblia Sagrada, precisa ser desenrolado com muita seriedade e não conforme dogmas carismáticos que muitos acham que deve ser.

Quanto a pregação do Consolador mencionados por essa santa Igreja e na atuação do Pai e de Jesus, sabemos muito bem que não se trata de uma seita, como alguns alegam, mas de uma nova oportunidade para a nossa santificação e salvação, pois Jesus mesmos instituiu essa santa doutrina na base daquilo que foi passado aos seus discípulos. Quando Jesus veio a terra, muitos achavam que Jesus estava pregando outro evangelho para aquele povo, mas nós sabemos muito bem que Ele veio para dar enfoque numa vida em ternura espiritual a fim de sermos santificados e prudentes.

Meus amados, quando senti em minha alma o interesse de falar sobre os diversos contextos da nossa doutrina temos o interesse de sermos ainda mais vivificados e fortalecidos pela graça piedosa de Jesus Nosso Senhor e Salvador. Quando uma Igreja é profética, precisamos viver sob a luz preciosa de Jesus Nosso Senhor.

O amor de Cristo Salvador.

Quando Jesus veio para restaurar essa santa Igreja tinha como propósito de atuar de uma forma surpreendente a dar enfoque numa vida SANTIFICADA e zelada pelo Pai Eterno, na grandeza desse poder miraculoso. Quem ama a Deus acima de todas as coisas, sabe reconhecer o imenso amor do Criador pela sua obra prima e genuína, dando evidencias claras do grande AMOR Dele para conosco. Quando Jesus formou essa Igreja na pessoa da venerada Santa Vó Rosa tinha um propósito de lutar para que um povo zeloso e de boas obras pudesse estar na grandeza desse poder supremo e grandioso. Para um servo apostólico, viver sob essa graça é ser amante perfeito da verdade. Ser apostólico é ser sincero de corpo, alma e espírito. É ser inteiramente fiel e educado na graça divina, pois a profecia é a palavra da boa educação. Aquela que educa o ser humano para conhecer a Deus acima de todas as coisas. Louvado seja Deus pelo seu amor perfeito!!

É por isso que sempre falamos nesse amor supremo, pois quem ama a Deus reconhece sua pequenez, mas humilha perante aos santos de Deus, mas valoriza a verdade de uma vida equilibrada no zelo, no amor e na santificação progressiva. Menospreza a maldade e o pecado, não se conforma com o mundão de pecados, mas esforça se no máximo para ser fiel até o fim. Há uma bem aventurança naqueles que amam de coração essa verdade santa! Deus esta trabalhando aqui, e disso somente pode contemplar os OBEDIENTES E SINCEROS que reconhece no Irmão Aldo, como um profeta de santidade e seriedade.

O amor de Deus é imenso, que na mentalidade do ser humano é magnífica e notória para os mansos e sinceros de coração, que acatam as ordens com imenso prazer e alegria. Aqueles que tem prazer em obedecer, e fazem com a enorme vontade de ser feliz ao lado de Jesus e da Santa Vó Rosa amada. É por isso que Jesus não deixou esse povo sozinho, mas esta ao lado desse povo dando estruturas para que todos sejam alinhados nessa verdade que tem motivado um “monte” de pessoas. Não sejas cruel, é tempo de entendermos o valor dessa santa Igreja, com bastante cuidado e amor em nossa alma. Para o apostólico sincero e dedicado que se preza pelo amor incondicional sabe muito bem que Jesus veio a essa terra com a missão de promover igualdade e amor supremo e grandioso de uma forma precisa e segura. Agora de uma forma genérica devemos viabilizar as questões próprias para o bem e para a justiça divina. O tempo “clama” por uma opção inteligente: amar ao seu próximo de uma forma amistosa e perfeita. O tempo é de rever os conceitos e diferenciar as coisas da maldade desse mundo tão cruel. O tempo é chegado de vivermos somente para Deus promovendo sempre seriedade e compromisso de grandeza espiritual. Quem vive na graça de Jesus, esbanja no seu amor preponderante. Ama os semelhantes com bastante segurança e esta sempre motivada a ser sempre uma pessoa do bem, independente dos problemas que cercam sua vida. É por isso que quando senti no coração de falar sobre esses assuntos na alma para estar compartilhando com os nossos amigos leitores, fiz com o propósito de saber os diferenciais para a justiça divina. Vamos lá: o tempo é de atuar nessa vida com bastante amor e seriedade para com essa palavra divina e santíssima. É tempo de vermos o quanto é importante a missão do Santo Primaz Irmão Aldo a frente dessa santa Igreja, dando o vigor preciso para o bem e para a justiça. Não estamos aqui para estar fora dos parâmetros de uma vida sadia com Deus, mas dentro desse conceito.

Quem ama a Deus acima de todas as coisas sabe que amar ao próximo é apenas uma extensão da grandeza do poder do AMOR.
Meus amados, o amor de Deus para conosco é singelo, é puro demais para ser debatido entre os carnais...

Meu Deus como é bom ser filho leal!! Quem vive na santa palavra de Deus vai em frente sempre amando e valorizando a justiça divina. Sempre esta com o coração carregado de esperança, de amor e de temperança. É uma pessoa espetacular, simplesmente, magnífica.
Todas as pessoas que amam ao próximo conforme a doutrina, e como o Primaz tem ensinado é uma pessoa que supera todas as expectativas do mundo espiritual.

Quando nos falamos do imenso amor do Criador para conosco é de fundamental importância que saibamos depositar o real interesse numa vida consagrada e vivificada pelo Espírito Santo do Pai Eterno. Sim, quem ama a Deus sobre todas as coisas tem a plena certeza de uma vida voltada para a justiça e para o bem acima de todas as coisas.

Outrossim, os carnais tem suas averbações, mas os espirituais tem outro entendimento sobre várias coisas da vida e do ser humano.

Meu conselho: ame ao seu irmão, sinta prazer em fazer o bem, mesmo que nãoa haja reconhecimento, mas faça a sua parte com bastante zelo, com enorme alegria em sua alma. Sinta alegria em ajudar aos menos favorecidos. A obrigação é de viver em retidão, amor e devoção e por assim ter a noção clara da vontade de Deus acima de todas as coisas, e dentre elas, o eterno amor que é o símbolo do cristianismo e também do evangelho de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Nossa Bandeira.

Meus amados, eu não poderia deixar de falar aqui sobre a NOSSA BANDEIRA, nossa força é andarmos em verdade e assim termos o real interesse de vivermos em completa seriedade frente aos requisitos do santo evangelho do Criador.

Para um bom entendedor, meia palavra basta: mas aqui quem nasceu, cresceu e sabe o valor dessa fé e da missão dessa santa Igreja reconhece com enorme grandeza de que essa santa Igreja nasceu do coração de Deus para uma vida justa e fervorosa na referencia ao santo evangelho de Jesus Nosso Salvador.

Meus amados, a bandeira da santidade é o nosso lema, e desde os tempos iniciais dessa obra santa na terra, a irmã Rosa, juntamente com outros dois da direção, a missionária Odete e o Bispo Eurico Mattos que estiveram a frente desse sagrado mandamento.

Quando Jesus restaurou essa santa Igreja tinha como missão dar fundamentos precisos na valorização de nossa vida espiritual e assim dar ênfase numa vida totalmente voltada para a justiça e o temor de Deus acima de outras coisas.

Quando uma pessoa levanta uma bandeira, normalmente tem uma missão a executar e disso nós sabemos que a nossa é branca e simboliza pureza e santidade purificada pelo Espírito Santo. Sim, meus amados internautas, quem realmente ama a Deus segura uma bandeira de lealdade, de firmeza na vida espiritual de uma forma precisa e sem rupturas.

É verdade, o tempo é de largarmos definitivamente de toda a imundície de pecados e sermos inteiramente de Deus em todos os aspectos de nossa existência. Amar a Deus exige abnegação, mas sinceridade...

Quando Jesus reestruturou essa santa Igreja foi com a missão de reeducar esse povo no bem e na justiça divina. Quando eu vejo tantas criaturas falando certas coisas sobre a nossa fé fico sempre a pensar: nós somos da santa Igreja derivada do imenso amor do Altíssimo e sermos fortalecidos nessa graça bendita e poderosa. Quem crer na santa palavra de Deus tem a sempre provas de que somos integrantes do Reino dos Céus e não há nada que impeça de sermos ainda mais fortes e determinados a vivermos em grandeza e amor na referencia ao padrão divino estabelecidos nessa santa Igreja.

Quero fechar esse artigo narrativo explicativo com o propósito de ter colaborado um pouco com sua fé e aos que ainda não conhecem a mesma de forma a dar enfoque para que todos sejam alinhados na valorização de amor e de inteira firmeza na verdade e no amor precioso.

O meu propósito nesse portal é sentirmos prazer em alinhar se no santo caminho. No caminho de vivermos em retidão e sabedoria e termos a missão de sabermos o diferencial de valorizarmos a eterna grandeza desse amor sincero...

Eu falo, escrevo e digo: fuja de todo o pecado, não deem ouvido a quem fala coisas contra a nossa Igreja, onde falam muitas mentiras acerca do ministério do Irmão Aldo e tenha sempre muita sabedoria para fugir de todo o mundanismo e falatórios profanos. Quem vive de falácias mentirosas sobre esse ministério jamais tem misericórdia em sua alma e não tem sabedoria para dar apoio a essa obra tão magnífica e satisfatória frente aos olhos do Criador.
Em virtude do conceito determinado para a minha meditação, rogo a Deus a fim de sermos alinhados na graça bendita e poderosa dando-nos o vigor preciso para sermos sempre firmes na fé em Jesus e no Consolador. A nossa doutrina veio dos céus e é verdadeira para consolar, confortar e dar as reais forças para o bem de tantos quantos amarem essa verdade acima de todas as coisas. É por isso que o tempo é de rever certos conceitos e avaliar as coisas pelo lado bom da situação. É preciso amar a Deus acima de todas as coisas e sermos capacitados para o bem e propicia-lo de forma autentica e verdadeira.
Meus amados, quando Deus me deu a condição para redigir esse artigo, a intenção é mostrar os pormenores básicos e essenciais a nossa fé acima de tudo, e de todos.... pois bem o momento é de refletirmos nesse caminho de bem e de verdade.

EU CONFIO PLENAMENTE NA BENÇÃO DESSA IGREJA E NÃO É BLOG DE REBELDE, OU DE PESSOAS CONTRÁRIAS QUE IRA ABALAR A MINHA FÉ, POIS QUEM ME AJUDOU NA HORA DE ANGUSTIA FOI JESUS COM A MEDIAÇAO SANTA DO SR ALDO BERTONI, PRIMAZ DESSA SANTA IGREJA PODEROSA E SANTA. É por isso que não tenho medo de nada e como apostólico eu tenho a obrigação de dizer para os nossos internautas que é tempo de a gente VIVER essa fé e orar pelos que nos perseguem. Oras não é ninguém dessa terra que vai nos salvar, é as nossas obras e a misericórdia de Nosso Senhor Jesus e usando as pessoas santas nós dá o enfoque para sermos firmes e leiais no obedecer e na crença genuína em todos os santos criados por Deus, que serviram a Deus e até os dias de hoje estão nos ajudando a vencer...

Meus amigos, sirva essa Igreja Apostólica com animo redobrado e sincero sem importar se com adversidades, pois o ‘alento” do inimigo é fazer com que sua pessoa desanime-se com as tentativas funestas do reino opositor, visto que o maligno veio senão para matar, roubar e destruir... agora se nós precisamos de Deus, é preciso amar e respeitar sua ordem e sua legislação com amor e devoção.

Entenda uma coisa: nós não somos desocupados como alguns alegam por aí nos “blogs da vida”, mas posso garantir uma coisa: nós não estamos na despesa de ninguém, estamos fazendo isso com muita fé e dispostos a falar para o mundo inteiro: Jesus esta aqui, dando as coordenadas seguras e viáveis para o bem de uma multidão de pessoas humildes e sinceras que realmente ama essa santa doutrina de paixão segura em sua alma e no coração.

Meus amados, a nossa bandeira é santa!! Quem esta reinando entre nós é o Consolador junto com o Espírito Santo dando as reais condições para o aperfeiçoamento de um povo humilde de coração, mas valente de alma e de vida adornada de princípios de elevada moral e de justiça. O momento é de reflexão, mas de imenso amor por tudo quanto Esses Santos de Deus fazem por ti, por mim e por todos os mansos de coração que saiba o diferencial de uma vida totalmente voltada para Jesus e para os céus.

Nós nunca enganamos a ninguém, mas são as próprias pessoas que se acham muitas vezes mais sábias do que o Altíssimo e se dão ao capricho de fazerem as coisas do jeito delas e renegam ser inteiramente de Deus. O tempo é de cuidados para toda a irmandade apostólica. Sim, cuidado para estar longe e em defesa do maligno de forma sublime e completa. Quem ama a verdade não renega de viver sob a regência do Divino Mestre Jesus!!!  O tempo passa depressa e vai chegar o dia em que é preciso diferenciar as coisas, pois Deus não aceitara desculpas mentirosas e falsas... faça o favor de ser sincero pelo menos para Jesus e para o Pai Eterno!!
Quem ama a Deus não inventa justificativas vazias...

Caso da televisão.

Meus amados, esse caso é complicado, mas eu vou recorrer ao bom senso para justificar a minha palavra aqui. Na época da missionária Odete, a questão do uso da ‘‘televisão” era totalmente proibida pelo caso em que a mesma encontra se nos dias atuais. E desde a década passada, a maioria dos programas ali apresentados nos canais são impróprios para as pessoas sensatas e contritas a Deus. É verdade que o Nosso Primaz não disse e não há ordens Dele, falando ou liberando o uso desse sistema de comunicação para os apostólicos, uma vez que é proibido até os dias de hoje.
A novela é muito assistida hoje em dia pela maioria dos canais e nas residências e famílias brasileiras, mas posso alegar que a mesma é uma plena destruição. Onde os casais tem uma liberdade excessiva e não há nenhum respeito e consideração, onde há todo tipo de libertinagem e maldade derivado da própria ruindade dos seres humanos sem Deus, sem as virtudes do Espírito Santo e menos ainda da Santa Vó Rosa. Há pessoas de bom senso que renegam o uso da televisão e a maioria dos programas ali veiculados... há uma ruína muito grande nisso tudo. Crianças inocentes são motivadas a fazer coisas erradas, por que os pais colocam as mesmas em frente a esse aparelho e deixam as mesmas lá para assistir ao que der e vier, sendo que muitas vezes não filtram o que os filhos veem ali, colocando a integridade dos filhos em xeque.

Só pela misericórdia divina... agora, por outro lado, a televisão é um excelente mecanismo de comunicação, mas esta sendo usado pelo inimigo para fomentar a miséria do pecado, a maledicência e todo tipo de maldade e ruindade derivados do mundanismo e do maligno. Meus amados, uma coisa lhes falo: o Irmão Aldo não autorizou o uso da televisão para ninguém da Igreja, e nem mesmo saiu alguma coisa em boletim interno da Igreja. E disso eu tenho certeza absoluta!!

Quanta gente que assiste cada coisa na televisão, que é reconhecidamente de baixa categoria, que é usado por pessoas de baixa moral, e como pode ser isso dessa forma inda mais para essa santa Igreja que tem a missão de educar os sinceros no bom caminho da eterna justiça. Meus amados, quando vejo certas coisas de certas pessoas até mesmo na internet, que muitas vezes nas redes sociais, é meramente contra a doutrina de Jesus e de Maria Santíssima, o que entristece ao Espírito Santo e o Consolador. Mas agora devemos estar alinhados nessa grandeza perfeita, dando o entendimento para estarmos fora da questão do pecado e da maldade desse mundo. Muitos falam que a maldade nasce no coração do ser humano, mas nem sempre isso é verdade, mesmo por que uma pessoa aprende muitas coisas vendo e ouvindo, e a televisão tem esse perfil, entende??

Agora devemos ser cuidadosos e firmes na nossa caminhada aproveitando o bem acima de tudo, pois nós somos FILHOS DO BEM e não da maldade desse mundo cruel e controverso. Quem renasce para uma vida restaurada aqui nessa santa Igreja merece ser perfeitamente à semelhança de Jesus Nosso Salvador.

Nós não criamos um novo evangelho, mas trilhamos na integra a valorização da santificação para o homem sensato e prudente. O tempo requer isso de nós, pois sabemos que quem anda na justiça sempre vive com o coração carregado de amor e de vida espiritual, nutrindo sempre as características do Consolador, nossa querida e Santa Vó Rosa amada.


Ressalto: o uso da televisão é terminantemente proibido na doutrina dessa Igreja, e quem usa esta pecando... pois aquilo que esta sendo veiculado hoje em dia é ruína e fracasso para as famílias e para os jovens e crianças. Agora devemos vigiar os nossos passos com muito fervor e alegria. Há alegria reservada para quem é obediente...

Oras é comum nós vermos as pessoas falando que o mundo esta mal e vai cada vem sendo pior, mas a própria televisão e as pessoas que incentivam coisas ridículas e muitas pessoas acham isso normal... hoje é normal ser ridículo... e nas novelas hoje veiculadas onde retrata certas condições todas elas camufladas de ruindade, traição e maldade de todos os aspectos e situações. É incrível que os “artistas” pregam o conceito de viver a vida do jeito deles, sem saber que estão muitas vezes tentando contrapor os bons costumes, ou seja, as boas maneiras de rever as coisas. Vamos lá, sejamos sinceros em nossa crença e em nossa fé: precisamos viver na palavra e não no conceito miserável apregoado pela sociedade desse presente século. É bom a gente usar o cérebro para coisas produtivas.

Em minha averbação quero deixa bem claro: nós não trabalhamos com dogmas ou filosofias vãs, mas somos firmes no propósito de sermos capacitados a viver na graça bendita do Criador, baseados nos estatutos de uma vida voltada para a eterna justiça do Criador. (ver João 14:05), e com isso eu preciso guardar os mandamentos de Cristo para ser de Deus inteiramente. Sim, quem ama a justiça divina, não se esquece de sua santa palavra de uma forma precisa e certeira.

A questão da Idolatria.

Meus amados, eu não poderia deixar de falar alguma coisa sobre a idolatria, uma vez que nós somos a Igreja que adora em espírito e verdade e não temos nada do que se refere a questão mencionada em epigrafe, e temos a incumbência de relatar com riqueza de detalhes a maravilha de uma vida totalmente voltada para os parâmetros celestiais. Se cremos na atuação do Irmão Aldo, nosso bendito profeta é por que sabemos da idoneidade Dele no conceito celestial e por isso devemos viabilizar a crença em santos que são dignificados pelo Pai Eterno na salvação e numa vida totalmente voltada para a santidade e não apenas para um ato simples de adoração e emoção.

Há muitos que confundem emoção com fé genuína e original, e por isso precisamos sermos sinceros na nossa fé, uma vez que não somos idolatras, como alguns rebeldes comentam ou postam em seus blogs...

Há alguns que nos criticam de uma forma macabra, mas sem o conhecimento da verdade e quando nós vemos na cronologia bíblica, vemos que trata se de uma suposição (ver o salmo 115:4-7), onde nós vemos uma fé materializada e fundamentada na matéria. O Irmão Aldo naquele que cremos com toda a certeza de nossa vitória, não foi feito pelas mãos humanas, mas pela MÃO DO ALTÍSSIMO, que deu a Ele toda a estrutura para ser um santo de enorme valia para a salvação dos mansos e humildes de coração, que creia na doutrina santa que ensinamos e apregoamos. Oras se Jesus viesse a terra, os que O adoraram então seriam idolatras?? É incrível a falta de sabedoria de tais pessoas...

Meus amados, quando Deus estrutura uma pessoa dá a esse a capacidade para boas obras, de lealdade e de santidade progressiva e sincera.

Meus amigos leitores, vamos ser sinceros e muito entendidos: a profecia pela qual anunciamos é uma alegria magnífica e segura, visto que somos alinhados na valorização de uma vida voltada para a eterna morada.

Hoje, nós estamos seguros, pois que segundo o plano de Deus, temos a missão sublime de vivermos em completa santificação e amor. Não tememos nada, nem o vale da sombra da morte, por que Jesus esta ao nosso lado. Quem tem Jesus na alma, não se desespera com nada dessa terra, mas sempre avança, com muita fé, lealdade e firme dedicação a Jesus e nos tempos atuais ao Santo Consolador da divina profecia de Cristo Salvador.

Meus amados, nós não somos idólatras, mas amamos a Deus acima de todas as coisas, somos firmes na verdade PROFETIZADA na doutrina de Cristo Salvador. Nós temos um compromisso fiel...

Bom é servir a Deus aqui, onde nós cremos na totalidade do santo Evangelho, pois que cremos piamente na verdade e na vida de todos os santos, uma vez que esses são vivos e poderosos e além de tudo: atuantes no galardão empossados.

Jesus quando foi crucificado, o puseram em meio a dois bandidos, e um deles arrependeu-se e disse para Jesus lembra-se Dele quando fosse levantado para os céus. Jesus disse que NAQUELE mesmo dia o mesmo já estaria com Ele no Paraíso (ver Lucas 23:42, 43) Repare que nas palavras de Jesus quem for sincero no seu arrependimento (como nesse caso), sempre tem a ganhar, inda mais aqueles que tem uma vida inteira de adoração, devoção, respeito pelas coisas sagradas... quanta bem aventurança há na vida dos retos e santificados!! Nós precisamos ser francos e cuidadosos em nossa vida de forma autêntica e segura.

Nós temos a grande missão de sermos alinhados na graça bendita do Criador e isso ninguém na terra pode tirar essa grandeza de nós. Ninguém pode impedir o traçado que Deus deixou para essa santa Igreja. O nosso entendimento é verdadeiro e realça a verdade do evangelho dessa santa doutrina, dando-nos o refrigério perfeito para a nossa alegria santa. Nós somos a luz da verdade, e quando nós assim falamos, não fica somente nisso, mas na palavra que ensinamos a respeito do compromisso de cada leal.

Meus amados, o que acho engraçado é que na maioria dos teólogos não falam sobre isso de forma precisa e esclarecedora, o que refutam certas dúvidas em muitos corações, e mediante a isso devemos trilhar na soberana vontade do Criador.

Em verdade, nós não precisamos estar adorando imagens ou coisas do tipo, mas devemos sempre favorecer uma fé genuína e segura, mesmo por que nós temos uma doutrina perfeita e completa. Nós não cremos apenas em Jesus, em Deus e no Espírito Santo, mas na mediação de todos os santos vivificados pelo Sangue do cordeiro. Há santidade no sangue de Jesus, e assim nós precisamos ser sábios o suficiente para angariarmos o conhecimento da verdade e não apenas uma analise genérica sobre o assunto religioso, mas especifico e integrado com a verdade na seriedade do trabalho do Amantíssimo primaz Irmão Aldo.

A nossa doutrina é profética em todos os aspectos da mesma, pois nasceu aqui o Consolador na pessoa da Santa Vó Rosa, e desde 1954 temos pregado a libertação de muitas criaturas para o bem e para a eterna justiça de Deus o Pai.


Minhas considerações.

Meus amados, quando os parâmetros acima descritos, não posso nem falar nada mais sobre o assunto.

Estamos numa sociedade de vários entendimentos, e mediante a isso precisamos ser categóricos no que consiste a uma vida regrada de honestidade, amor e seriedade quanto aos desígnios do Criador. Deus não colocou o Irmão Aldo a toa nesse empreendimento, e por isso precisamos zelar pela nossa conduta. Há muitos que querem curtir a vida, mas de um modo geral é preciso ser sensato e pensar antes de fazermos certas coisas na vida. Tudo há uma consequência.

Agora o “curtir” a vida deve ser de forma segura e precavida de problemas ou consequências. Vejo muitas pessoas que nos criticam devido a isso, pois a nossa Igreja foi, desde há muito tempo a viver para DEUS e não para a maneira precária desse mundo tão controverso e inseguro.

Por esse lado, devemos estar firmes na decisão de servir a Deus com bastante amor, com carinho, com gratidão e muita fé, mas muita fé mesmo...

Deus esta de braços aberto até os dias de hoje. Para ser abraçado por Ele é preciso abnegação e fidelidade aos procedimentos instituídos diante da sabedoria do Altíssimo. Deus tem os seus planos, e escolhe as coisas loucas desse mundo para confundir os “sábios” e mestrados desse presente século. Jesus andou sobre os “intelectuais” de sua época, mas foram estes que mais foram contra o seu santo ministério. Queriam um homem que pudesse ser alem de suas meras expectativas fracassadas. Mas Jesus não veio para satisfazer a caprichos humanos e a mera intelectualidade miserável da sua época. É por isso que nos dias presentes cada um acha que todos os caminhos levam ao Senhor, mas na verdade não funciona assim. Deus tem o seu traçado para essa santa Igreja, e quem duvida desse entendimento, esta fora dos parâmetros de Jesus, instituídos nessa Igreja.

Meus amados, quero ser sensato e objetivo nessa averbação: quem ama a Jesus sabe muito bem que essa Igreja, mantida pelo santo Consolador, é a plenitude do Poder de Deus na íntegra para com Jesus e Maria Santíssima, e nessa atuação, os verdadeiros são contemplados e revestidos de animo, coragem e fé, sendo alinhados na graça piedosa de Jesus e do Altíssimo Poderoso.

Não engano a ninguém: quem refuga essa profecia, não pode entender jamais o ministério da Santa Vó Rosa e nem a sua santa profecia, bem como do Irmão Aldo Nosso Profeta de poder.
Quando senti no meu coração para redigir esse artigo, senti no meu coração muita paz e tranquilidade em dizer em riqueza de detalhes que Jesus esta operando entre os seus escolhidos, e grande parte dos apostólicos estão sendo tão abençoados, de uma forma totalitária e segura. Quem ama a verdade, jamais abandona esse barco seguro, mas engaja se de uma forma preciosa e magnífica. Deus esta com aqueles que são firmes e tementes a Deus de forma firme... Deus requer de cada apostólico esse procedimento. Procedimento dedicado à justiça, a obediência e santidade progressiva.

Meus amados leitores, fale o que quiser, invente o que achar que vale, preciso falar uma coisa: ame a Deus sobre todas as coisas, ame ao próximo com bastante segurança e valor. E o valor é viver na graça de Deus. Tenha o propósito de ser FILHO DE DEUS, e não apenas simpatizantes, ou coisas do tipo...

Quando Jesus esteve em nosso meio, o mesmo veio com a intenção de dar condição para sermos simples de coração, manteve sua humildade e não se deteve nas piores situações que a vida lhes atribuiu. Quando Jesus manteve a postura de filho legitimo de Deus, fortaleceu a genuína condição para sermos alinhados na suprema grandeza do Pai Eterno. Meus amados leitores e internautas, o tempo é de reflexão e de sabermos o diferencial para sermos felizes. O ser humano luta para sermos firmes e dedicados para a eterna felicidade, mas nós estamos no tempo de sabermos os critérios para obtermos as condições a fim de evitarmos o pecado e a maldade desenfreada desse mundo tão cruel. Quem ama o mundo, se esquece do Deus Altíssimo e por fim se entrega aos desejos desse presente século, muitas vezes de uma forma terrível, e depois falam que Deus não existe. Poxa vida, nós precisamos ser sinceros na nossa vida. As Escrituras Sagradas é clara e evidente onde diz que o presente século esta repousando nas malignidades desse mundo sem noção, onde cada pessoa quer justificar os seus erros e acertos. Mas quem ama a Jesus, guarda os seus mandamentos, e reage de forma diferenciada quanto aos parâmetros de uma vida totalmente enternecida na luz divina.

Meus amados, quantas pessoas que são torcedoras de time de futebol, o que na verdade para Deus não interessa: são apenas facções que cogitam crimes e indiferenças grotescas e macabras, onde geram brigas, um querendo ser mais do que os outros e coisas ainda mais imprudentes, como crimes, mortes e diversas outras coisas aqui. Para quem é apostólico sincero e fiel, não corre atrás de atributos alusivos a jogos, seja de azar, futebol, ou coisas do tipo. São pessoas amáveis e adoráveis que tem sua vida pleiteada no zelo, no amor e na responsabilidade de uma vida voltada para Deus em todos os aspectos da vida social, empresarial, enfim.

Por fim, não se iluda com mentiras, com fofocas e por fim, com pessoas que são pecadoras e que a todo custo querem desmoralizar essa fé e a pessoa magnífica do Profeta Irmão Aldo. Nosso Irmão Aldo não é invenção desse ministério, mas uma conquista do Povo de Deus na terra, sempre lutando para levar almas para Jesus e para os céus. Amar essa Igreja é ser criterioso nas nossas intenções de lutar pelo bem e pela justiça celeste.

Desejo com muita alegria na minha alma, muita paz e alegria na alma de todos os leitores e internautas desse portal, com muita alegria e felicidade na sua alma.

Artigo redigido e transcrito por Ernesto Santos.



(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a permissão do autor, citando a fonte, conforme a legislação em vigor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Aniversário do Primaz Irmão Aldo, nosso Santo Pastor

SANTO IRMÃO ALDO, NOSSA ALEGRIA E COMPANHIA.