60 anos de Igreja Apostólica.

Meus amados internautas a você a minha saudação, com a paz do senhor Jesus!

Nesse ano de 2014 a nossa Igreja estará completando 60 anos de existência e por assim grande alegria transforma o nosso coração.

E por isso queremos com as nossas postagens, engrandecer enormemente a todo o Reino dos Céus por tudo quanto faz e tem feito por cada um de nós.

É verdade, grande alegria toma conta de nosso coração e estamos aqui para compartilhar com vocês, amados internautas, a nossa alegria e felicidade!

Louvado seja a Deus, a Jesus, a Maria Santíssima, e a todo o poder celestial, estendendo assim a nossa homenagem sincera à Santa Vó Rosa amada e ao Santo Primaz Irmão Aldo por nossas lutas, mas também pelas grandes vitórias conquistadas durante todos esses anos!!

A você também, nosso querido leitor, receba o nosso carinho, a nossa gratidão pelo seu apoio aqui conosco. E se sua pessoa preferir, entre em contato conosco para dizer, o quanto ama essa Igreja, a pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo e a Jesus bendito. Mas vamos caminhando, lutando contra o opressor, mas sabemos muito bem que a vitória sempre foi do Povo De Deus, por isso, vamos caminhando, com muita fé, com muito amor, com muita sinceridade. Seja sincero! Ame verdadeiramente esse caminho e seja um exemplo de filho de Deus, renegue a maldade, mas sirva à Santa Vó Rosa com bastante abnegação e santidade.

O que nós desse portal queremos, é mostrar que uma grande alegria, por que essa santa Igreja nos mostrou o caminho da verdadeira libertação, e que através do Primaz Santo Irmão Aldo, temos a verdadeira santificação, e plena obediência aos parâmetros da Santa Vó Rosa amada!

Louvado seja a todo o poder celeste por mais essa grande vitória!!

Por
Ernesto Santos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.