Um mundo de maldades e injustiças

Um mundo de injustiças.

Meus amados, nós vivemos num mundo conturbado de tanta dor e sofrimentos, e de tantas e tantas malignidades que impede de as pessoas serem realmente felizes e equilibradas psicologicamente.

Em decorrência desse assunto, você que anda cabisbaixo e sem saída, e que passa por aqui sempre, ou é a primeira vez que sua pessoa esta por aqui nos visitando. Saiba que Jesus, Maria Santíssima e a nossa Santa Vó Rosa quer que sua pessoa esteja bem e disposta para a felicidade, basta para isso confiança plena na misericórdia desses santos, que junto com Deus o Pai celeste tem envolvido muitas criaturas para o conhecimento da verdade e da salvação em Cristo Salvador.

Não é do nosso objetivo falar que você terá isso, ou aquilo, mas vai depender muito de sua pessoa, de sua confiança, de sua entrega voluntária a Jesus e ao Poder Celeste, dando ênfase numa vida de acordo com a Lei de Deus. Sim, amados, para pertencer a Deus, você precisa entender que Jesus veio a terra, naquele tempo, para dar ênfase aos seres humanos numa vida enternecida pela graça de Deus de forma completa!

Meus amados, Deus não brinca em serviço, mas mantem sua lei alinhada para cumprir toda a sua justiça e assim termos uma vida cheia de alegria e de vida, mediante SUA aceitação. Não se atemorize com quem fala isso, ou aquilo, pois isso é mera opinião de pessoas que não creem e não creram no Primaz Irmão Aldo, que como dirigente dessa Igreja, vem incentivando a todos os fieis a serem verdadeiros filhos de Deus, com amor e plena devoção na alma. Você é você, e não depende de experiências funestas de ninguém. Você tem sua vida, e sendo assim vale a pena entender que Jesus ama aqueles que guardam no seu intimo as leis do Salvador! Vá seguindo a sua caminhada com amor pleno, com o desejo de ser firme com Jesus e com a Santa Vó Rosa amada, servindo com amor, sem olhar para os desanimados. Quem olha para os desanimados, não tem compromisso com Deus, quem olha para os rebeldes, jamais crê em Deus. Quem vive para Jesus, olha para o santo caminho, tem uma vida cheia de paz e segue sem medo de ser feliz! Entenda uma coisa: Jesus quer pessoas destemidas e santas para compor o seu Reino, e a Igreja forma pessoas para isso!!

Vamos em frente, com amor, com plena devoção, marchando com a bandeira branca da verdade, aceitando com amor aos parâmetros de uma fé viva e piedosa, servindo ao consolador, Nossa Santa Vó Rosa amada com piedade e seriedade.

Amado visitante, tenho assim descrito para aumentar sua fé nessa santa Igreja e na moral religiosa exigida por Jesus e pelos santos de Deus, pois com amor, o Irmão Aldo tem ensinado com frequência nessa santa Igreja, favorecendo sempre a união entre nós e favorecendo a vida com Deus!

Agora, amado, se a sua pessoa quer ser feliz, ame verdadeiramente a Jesus e venha nos visitar, acesse o nosso site, descrito acima desse portal, e visite uma de nossa congregação mais perto de sua cidade ou de sua residência, ou o nosso portal de “A Hora Milagrosa” aqui na internet, que tem levado a paz e a benção de Deus para muitas famílias, lares e pessoas miseravelmente perdidas na escuridão de uma vida perdida nas trevas deste  mundão!

Mas aqui jesus esta operando sinais, principalmente para os MANSOS  e HUMILDES de coração! Quem for humilde de coração aceita e acata as ordens dessa santa Igreja de coração!

Sinta se a vontade em nosso meio, pois aquele que crer verá a Glória de Deus! Amém!


Fique todos na paz do Senhor Jesus!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.