A Festa da Pascoa para o apostólico

A Festa da Páscoa.
Prezados irmãos e senhores visitantes desse abençoado portal.
Falarei acerca de um assunto muito propício para a época: a Páscoa.

Bom, para esse tempo na era pós Cristo, vale aqui ressaltar que Jesus é a nossa pascoa, pois Ele significa a Pascoa, ou seja, a festa da libertação, onde na história, consta que um povo foi liberto para que muitos pudessem usufruir de uma vida restaurada!

Para a nossa meditação como apostólicos sinceros e fieis, vale aqui dizer que para termos uma Feliz Páscoa depende muito de nossa aceitação aos ensinos ministrados por Jesus através da orientação do Irmão Aldo, que como sacerdote de amor perante a sua igreja na terra, aonde tem promovido salvação e alegria.

É de aqui dizer que nesse tempo em que estamos numa era de Consolação que através da Santa Vó Rosa amada temos a preocupação de sermos considerados como filhos amados de Deus e de Jesus amado e por assim dizer termos a consideração por Ele.

Meus amados, o sangue precioso de Jesus vertido na cruz do calvário é para a purificação dos sinceros e humildes de coração que saiba crer na vinda magnifica da Santa Vó Rosa amada a essa terra para ajudar aos santificados a ter bom animo para superar todas as adversidades dessa terra tenebrosa.  É preciso crer que Jesus já voltou e esta em nosso meio operando sinais aos mansos e tementes a Deus, que crê e não duvida do poder do Irmão Aldo, como interlocutor de Jesus e da Santa Vó Rosa amada. Quem esta com Jesus ama verdadeiramente esse caminho de paz e de amor e vive essa santa palavra com amor e plena intensidade, pois acredita piamente na missão profética da Igreja como um todo.

Meus amados senhores, a Pascoa é uma festa santa, onde Jesus é a figura central, e principalmente tem nesse entendimento uma base profunda para serem alinhados na reta justiça do Criador!

Amados crer em Jesus é aceitar que para cada época tem Ele os seus planos que evidencia a salvação e a redenção de almas carentes de amor e carinho espiritual, e assim sendo tem a noção perfeita da soberania do Criador e de Seu Filho.

Amados, comemorem a Pascoa com muito amor, como símbolo real da paz e de santidade na base do evangelho, conservando em seu espírito a verdadeira amizade com Cristo e com o Consolador de sua bendita promessa. Tenha em sua vida a firmeza na verdade, que essa santa Igreja vem ensinando a tantos quantos forem sinceros e plenamente obedientes aos ensinos do Santo evangelho de Jesus Cristo!

Quero, em nome do Irmão Aldo, desejar a todos os nossos internautas e visitantes, bem como os nossos irmãos apostólicos uma Feliz Pascoa de muita paz, muito amor, e muita vontade de ajudar a Igreja a prosperar e crescer para a honra, gloria e ação de graças ao Santo nome de Jesus e de Maria Santíssima.

Amados de Deus, fiquem todos na preciosa paz de Jesus e tenha muita prosperidade em sua vida, com as bênçãos de Maria Santíssima e do Criador.
                                                                      

Por Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.