O perigo da mídia.

Prezados internautas e senhores visitantes, a minha saudação com amor na graça e na paz bendita de Nosso Senhor Jesus Salvador.
Quero aqui falar um pouco sobre as mídias de todas as áreas do conhecimento.

Amigo internauta, o que quero que você saiba é que na internet, tudo não passa muitas vezes de coisas que nem sempre são do jeito que são, e daí é importante ter noção clara de que aquilo que nós estamos abstraindo de conhecimento é importante ou não.

Em analise como é do conhecimento de todos, a televisão é um excelente meio de comunicação, e por assim dizer, hoje nos dias atuais, com o aumento considerável do pecado e da mentira, o rei da maldade tem se infiltrado de maneira tão grande nas novelas, filmes de diversos segmentos, ou seja, de diversos tipos, tornando isso prejudicial para ao povo apostólico de maneira geral.

Para quem não sabe, é muito importante que os pais prestem muito atenção naquilo que os filhos estão assistindo, visto que nós que somos apostólicos, precisamos ter noção básica de que precisamos saber aquilo que é certo, daquilo que é errado, e muitas vezes um simples filme para criança, pode ter ali, muitas artimanhas que prejudicam a BOA EDUCAÇÃO DOS FILHOS. Até mesmo na internet é preciso tomar MUITO cuidado com a internet, pois há muitos abusos nas redes sociais que muitas vezes os pais nem ficam sabendo! Para tanto é preciso analisar com cuidado, as reações e cabe os pais buscarem os históricos das ações dos filhos no computador desde pequeno, principalmente tendo a senha deles das redes sociais. Tenho falando isso, como amigo, por que sabemos que muitos pais relaxados e desmazelados não prestam atenção nesse importante requisito que faz de seus filhos pessoas zelosas e comprometidas com a verdade de Jesus!

Meus amados internautas, quando Jesus amou o mundo de tal maneira que deu sua vida em nosso resgate, mas em evidencia, precisamos avaliar as coisas de uma forma bastante segura, principalmente quanto à valorização das coisas boas, e das boas situações. Quando nós falamos de mídia, aonde temos noticias e informações de todo tipo, o dia todo, e todas as horas, mas nem tudo o que vemos e ouvimos, é na verdade uma realidade segura! Há muitas versões para todos os tipos, e diante disso, aqui mesmo na internet há grandes distorções de informações que realça a nossa analise, isso mesmo, por vários sites que tem a mesma matéria, num de uma forma, e noutro de outra forma.

Meus amados, a nossa função aqui, bem como do Primaz Santo Irmão Aldo, como profeta de Deus e dirigente dessa santa Igreja é alertar a quem de interesse para saber que nem tudo é próprio para o filho de Deus e requer muitos cuidados, e doravante, devemos ter o compromisso severo de ser o sal da terra e a luz do mundo sempre! A lei de Deus é permanentemente santa e sacra, e nessa decorrência termos o real interesse de sermos alinhados no padrão do evangelho de Deus, pelo qual a Igreja Apostólica tem seu fiel compromisso!

Amigos desse portal, não confie em tudo o que esta circulando na mídia, procure informações certas sobre as coisas, sobre as noticias, tenha a certeza de que algo realmente aconteceu. Às vezes um boato de um suposto acontecimento, pode se tornar noticia, e muitas vezes nem aconteceu! Tenha cuidado com comentários que foi veiculado por determinados blogs, ou sites, e até mesmo nas redes sociais, pois como são criados por muitas pessoas sem ética, incorre-se em grandes erros.

Vamos amados, servindo ao Consolador de maneira segura, agindo com temperança e bom senso, sem criticar ao seu irmão, mas assegurando da verdade dessa santa Igreja, que motivando os corações sinceros, tem sempre uma palavra de alerta para a nossa edificação espiritual. É tempo de servir a Deus com segurança e pleno amor!

Não confie em tudo p que fala sobre determinadas coisas, mesmo sendo de conhecimento humano, mas tenha sempre sua vida aliada a verdade de Deus, mesmo quanto às questões religiosas, que salva, liberta e da salvação aos humildes que ACEITAM a palavra da CORREÇÃO!

Quem é prudente, aceita com amor e analisa as coisas... tem sua vida cheia de alegria e felicidades, pois sabe que Deus é amor sobre todas as coisas!

Tenho falado isso para que vocês saibam que nós precisamos tomar cuidados com as mídias, tanto impressa, como a internet, e mesmo com veiculações televisivas que falam sobre diversos temas, como as telenovelas, que são prejudiciais ao bom senso e à prudência! É importante ter entendimento para saber diferenciar as coisas e ter noção da VERDADE COMO FIEL APOSTÓLICO!

Fica o abraço para todos os nossos internautas, e que Deus ajude a todos a serem cada vez mais prudentes!!

                                                                                  Por

Ernesto Santos

Atenção: Deus age no tempo certo, e não no tempo do homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.