A Confiança em Jesus amado.

Objetivos da fé viva em Jesus amado.

Amados internautas, vou falar um pouco sobre o valor de uma fé sempre viva e alinhada na reta justiça do Criador.

Amados, do contrario de alguém possa falar a nossa crença em Jesus é original e perfeita e nada na terra pode deixar de nós estarmos com esses santos de Deus, principalmente com a Santa vó Rosa amada e venerada. Nós cremos na ação dos santos, que foram beatificados por Jesus através de seu santo evangelho, que hoje estão na região celeste, sempre amparando aos fieis e inteiramente dedicados ao bem e a justiça do Criador.

Amados, devemos ser firmes na fé em Jesus e na Santa vó Rosa amada e venerada, pois essa santa só pode ser coroada  por que preservou sua pureza, lealdade e amor, bem como devoção e respeito pelo Altíssimo, e a Jesus amado.  Muitos críticos falam que nós não cremos em Jesus, mas bem na verdade, Deus sempre seguiu um cronograma fiel e maravilhoso que realça a verdade da santificação e do amor pleno. Jesus é o principal de nossa existência, e da nossa fé nos santos, na Santa Vó rosa e em muitos santos da Região Celeste, bem como na sua Santa Mãe Maria Santíssima.  

De forma alguma, deixamos de acreditar que quando a pessoa é fiel e verdadeira, ela é uma pessoa fidedigna da graça de Deus. Os seres humanos veem a parte corporal, física, mas Deus vê o que os homens  não tem poder para tal.

Fique em paz, siga caminhando com amor, seja autentico, seja verdadeiramente de Deus. Apoie essa obra, e incentive outros a compartilhar da paz que nós sentimos ao ser obediente e seguro nas asas do Espírito Santo de Deus. Cremos na verdade da salvação, cremos que Deus é a vida suprema, visto que nós temos a obrigação de termos uma vida cheia das virtudes do Espírito da benção, conferido àqueles que veem em nós a paz celeste.

Amados, um conselho: sirva com amor, não olhe para os que não confie em quem não tem compromissos com Deus, que fala muitas vezes coisas errada e equivocadas e são totalmente ignorantes quanto a fé em Deus e nos seus santos. Deus precisa de homens sinceros e piedosos para formação de santos para Seu Louvor e glórias.  Hoje as pessoas, muitas vezes, já tem uma opinião sobre religião, e muitas vezes acha que estão corretas, por que viram nas escrituras sagradas frases que muitas vezes são mal interpretadas. O problema maior das pessoas é a interpretação da bíblia sagrada e por isso é que muitos acham que estão certas, mas não tendo sabedoria suficiente, consideram-se donas da verdade, e acabam induzindo a muitos no erro e na discórdia. Creia em nossa Igreja e nos ensinamentos do Santo Irmão Aldo, e na mensagem dessa santa Igreja, que ao lado de Jesus amado, tem mostrado o seu poder e sinalizando o amor na nossa vida. Não caia em ciladas, mas siga as orientações de Jesus ministradas pelo Nosso Santo irmão Aldo, que durante os 44 anos de sua existência física, sempre orientou os mansos na veracidade do evangelho de salvação.

Amados, tenho falando de forma direta, pois que o tempo passa depressa e muitas pessoas, perdem tempo questionando a verdade. Questionando o Rei da verdade!! quem ama a Deus sobre todas as coisas, faz de tudo para aprender a ser cidadão celestial e não inventa histórias... Aproveita o seu tempo para pedir a Deus mais sabedoria e prudência. Serve com amor fervoroso. Acata a ordem de Deus com carinho, com santidade. Apostólicos, é tempo de ser mais apostólicos a cada dia, numa intensidade superior!! Aproveite o seu tempo para ser mais firme na trajetória de filho de Deus.

Amados, Jesus precisa de sua pessoa nos céus, lá na eternidade, com vestes brancas, lavadas no sangue do cordeiro. A Santa Vó Rosa precisa e deseja ver sua pessoa santa, com Ela na região celeste. Sim, Ela deseja que você alcance a vida eterna. Não deixe sua vida ser comprometida com passagens profanas e imundas desse presente século. Ninguém leva nada com o pecado, com a teimosia, não se leva nada de bom, aquele que sabe o certo e não faz nada para ser mais de Deus!!

Ser mais de Deus, é seguir avante, com amor puro, original. Ser mais apostólico é estar radiante de alegria com o compromisso de ser integrado ao Reino dos Céus. É bom ser de Deus. É gostoso viver no conforto de Jesus amado.

Entenda, pelo amor de Deus, que Jesus quer ser seu amigo eterno, pois que ser amigo de Jesus é compartilhar os mesmos anseios, ser da paz Dele, sem camuflagens, sem medo de ser feliz. A felicidade do homem depende muito daquilo que ele faz, daquilo que ele entende, daquilo que ele interpreta da fé nessa santa Igreja. Amados, vamos seguindo, com amor pleno, glorioso na mensagem de paz dessa santa Igreja e da missão do Pastor Santo Irmão Aldo.

Falo isso com carinho, e isso com a permissão do irmão Mychael Douglas que colaborou para que esse artigo estivesse dessa forma. Agradeço a todos os nossos internautas pela valiosa atenção para conosco e desejo muito que sejam muito felizes e abençoados em toda a sua vida, servindo a Jesus com devoção severa e preponderante. Agradeço a Jesus por essa grande oportunidade em nome de Maria Santíssima amada. Com a inspiração do Santo Primaz Irmão Aldo, nosso pastor.


                                   Assina: Ernesto Santos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.