Torcendo pela santidade de uma nação.

OPINIÃO DE ENTENDIMENTO DA DOUTRINA
Torcendo pela sua Santificação!!

Prezados internautas, a todos a minha calorosa saudação, rogando com muito amor que as bênçãos do Santo Irmão Aldo esteja em cada coração e em cada lar.

Vou falar hoje amados da torcida pela fé positiva, onde muitos e muitos estão ansiosos pela “copa do mundo” aonde na verdade, poderiam estar em oração por uma nação mais justa, mais fiel a Deus, de menos violência, de mais paz, mais amor nos corações.

Em verdade devemos salientar que Deus é a nossa força, a nossa alegria e felicidade, e por parte de cada apostólico, devemos estar firmes na fé em Deus de forma sincera, firme e decisiva.

A verdade é que para o apostólico que quer ser santo, e a cada dia consagrado, na verdade, nem vai ligar com esse caso de jogo mundano, levando em consideração que isso não é para nada. O que realmente vale a pena e chegar à eterna cidade, realmente redimido da maldade, com a alma livre dos sentimentos maus, livre da influencia do mal. A Santa Igreja Apostólica sempre lutou pelo bem de um povo, para que nós pudéssemos ser felizes e alinhados na reta justiça do Criador!!

O que mais me causa estranheza é que muitos da Igreja (e até alguns do ministério) colocam fotos de torcida nas redes sociais, o que para a doutrina apostólica é errado (e sempre foi errado). Sempre foi dito que jogo é mundano, e isso desde o tempo da Missionária Odete Coutinho, sempre foi dito e ensinado. E pelo que nós sabemos não foi nada mudado.

A doutrina de Deus não muda, o que foi ontem serve para hoje e o de atualmente para amanha também... Deus é sempre o mesmo, e sua lei sempre a mesma.

Quem segue a nossa doutrina é uma pessoa sensata e segura. Quem é de Deus não retrocede, mas analisa os seus procedimentos, vigia seus atos.

A nossa obra é de Deus, quem faz o bem sabe que aqui nessa santa Igreja lhes esclarece o bem, transforma a vida dos que são sinceros e verdadeiros apostólicos, pois liberta das opressões do maligno.

Muitos poderão falar sobre o patriotismo*, mas ser brasileiro de verdade é manter a honra, manter a postura de honestidade, de serem pessoas comprometidas com uma reputação de seriedade e comprometimento com a justiça do Criador! O patriotismo é ser filho de Deus, a rever os princípios de elevada moral e de entendimento do bem e trilhar por esse caminho, que enternece o nosso coração.

Meus amados, falo de forma objetiva e clara, não para jogar contra os outros, por que viu esse ou aquele fazendo certas coisas, mas para falar a você a fim de meditar, naquilo que é certo daquilo que é errado! De falar do bem, de ser leal a Jesus, de falar que nós temos a verdade acima de todas as coisas. Não adianta seguir esse evangelho (que é original) e não ter entendimento de nada!! É não ser nada, apenas...

Meus amados, faça de sua vida exemplos de conduta! Não adianta apenas falar que é da Igreja Apostólica, mas não seguir os seus fundamentos religiosos, que é certo para a vitória de cada um. É ser leal e caprichoso na sua reputação. Apostólico é ser de Deus!! E Deus precisa de filhos originais, que despreza as imundícies dessa terra, e tem o seu PATRIOTISMO CELESTE, pois nós somos cidadãos celestiais!!

Ser amigo de Deus é deixar de todo maligno e de toda a malícia desse mundo. É ser APROVADO em todos os momentos pelo Rei do Universo! Você já pensou em tudo isso??

Falando da verdade, jogo, e essas coisas não serve para o apostólico, pois além da violência absurda, que ocorre, ainda fomenta de uns querer ser mais do que os outros, e nisso tudo há a questão do pecado. Se para Deus todos nós somos iguais... ficamos a pensar na questão.

Quero que a sua pessoa entenda: quem é da nossa Igreja segue o ensinamento aqui ministrado. Se outros tem outros ensinos, não é da nossa alçada, mas o nosso compromisso é com Jesus que instituiu essa santa Igreja e nos mostrou o caminho através da Santa Vó Rosa amada, pelo qual sempre essa serva lutou para preservar.

Amados, preserve a sua fé, siga esse caminho, lute pela salvação de tua alma!! Seja leal, pense na responsabilidade sua de ser de Deus o tempo inteiro. Tenho falando assim, mediante o amor de Cristo, pois tenho certeza de que Ele quer a vossa salvação! Não se contamine com o pecado, seja filho perfeito de Deus para ser santo a cada dia!!

Esse é conselho que lhes damos, em nome da Santa vó Rosa, de Jesus Nosso senhor e do Santo Irmão Aldo para a sua segurança espiritual e tendo sempre fé firme na graça de Deus, e rogamos veementemente que esses santos lhes ajudem a serem felizes e fieis o tempo inteiro!

Não torça pelo mundo e suas malícias, torça pela sua edificação, para ser mais avançados na fé, na vontade de crescer espiritualmente, sendo um espelho a refletir no amor a Deus. Seja esperto para entender que esse mundo é passageiro, sua alma é eterna!!

Enviamos junto a essa mensagem o nosso abraço fraternal com muito carinho e sinceridade em nossa alma. Torcendo pela sua santificação continua e progressiva!!

Assina: Ernesto Santos em parceria com Mychael Douglas.

Não torça pelo mundo, torça pelo galardão!!



*patriotismo: ato de devoção a pátria, tipo hino nacional, ou os jogos de copa do mundo, pessoa que zela pelo seu país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.