Nossa fé deve ser valorizada e acreditada.

         Prezados irmãos apresento a todos a minha saudação. Quero nessa oportunidade falar sobre o valor de uma fé viva e poderosa.

         A Igreja Apostólica para os mansos e humildes de coração é uma entidade criada e mantida por Deus. Quem ama a verdade de Deus tem sempre uma fé firme na santa palavra de Deus e sempre vence.

         Nós temos uma missão maravilhosa, e nós, como Igreja, temos a incumbência de sermos alinhados na grandeza do Poder de Deus através de uma fé segura e positiva.

         Vou falar hoje sobre a humildade, como uma virtude surpreendente que mantém a paz e o amor e alegria e a felicidade, temos a veracidade de uma fé segura e determinada.

         Para falarmos sobre essa virtude é preciso analisar com seriedade os princípios que a Igreja ensina desde o inicio dessa obra santa e de caridade. Deus capricha, mas infelizmente os seus filhos que não são caprichosos tendem sempre a se complicar.

Se Jesus analisou que através dessa doutrina teria possibilidade de educar uma pessoa no bom caminho, na santificação e na verdade para ter a possibilidade de uma vida cheia de ternura e de santificação.

Se nós somos um povo determinado a valorizar a paz, somos os primeiros a incentivar a cada dia.

Nós somos a Igreja forte, e sendo forte, temos que valorizar ainda mais a alegria e o pleno contentamento de ser sempre fiel. Muitos falam que nós somos muito consagrados. Mas em verdade temos a obrigação de sermos santificados a cada dia, sem tropeçar, sem lamurias, mas com boa intenção de sermos originais filhos de Deus, amantes plenos da verdade do Santo Evangelho, que Jesus ensinou e a Santa Vó rosa sempre incentivou. Vamos amados, é tempo de vivermos em completa santidade. É tempo de revermos os nossos erros e avaliar o imenso amor de Deus para com os seus filhos, com os seres humanos!!

É muito bom, é gratificante demais falar para a sua pessoa: ame esse caminho, seja leal à Santa Vó Rosa amada. Ela é tudo para os que confiam e que se esforça para ser de Deus. Quem tem a Santa Vó Rosa no coração e segue firme por esse caminho sempre vence. Você pode passar pela tempestade, mas vai ser vencedor sempre e sempre em nome de Jesus!! Confie apenas, e não esmoreça. Viva o legado da Santa Vó Rosa, faça o bem, ame a justiça e seja inteiramente de Deus. O engraçado é que na verdade, muitos falam que são de Deus, mas não segue o verdadeiro evangelho de salvação!! Deus é fiel!! Mas nós temos a obrigação de saber que é preciso muitas vezes vencer a si mesmo para estar com Deus. Quem olha para si, para os seus e esquece-se de Deus, não é digno de ser considerado filho de Deus autêntico, verdadeiro.

Amados, aqueles que verdadeiramente ama a Deus acima de todas as coisas, valoriza a verdade, ama ao seu irmão (semelhante) com seriedade, com ternura, jamais desvaloriza a sua fé e mantem sua postura de integridade piedosa. Quem é integro, ama a justiça de Deus, com fervor!!

Meus leitores, Deus precisa do seu coração, mas de regras de santidade e de justiça, e assim sendo, temos a obrigação de falar que para uma pessoa correta, as leis de Deus é para todos. Não pense que a lei de Deus é para os outros, mas para a Igreja toda. Entenda: Deus e Jesus ama a todos, mas na verdade, dá as devidas preferencias, para quem segue pelos princípios de verdade, de justiça e de santidade. Servir a Deus, é ter princípios de elevada moral, ou seja, pessoas sinceras e prudentes, que ama a verdade, e que tem na mesma auto valorização.

Meus amados, não é por que nós aqui falamos quanto a doutrina da Igreja que somos mais do que os demais, mas predomina em nós a vontade de divulgar, de falar que Jesus esta reinando entre nós, e seu Reino é de paz, bondade e de esperança. A paz que aqui reina é enorme, pois nosso Deus, usou a Santa Vó Rosa para alinhar os nossos corações para os céus, para a terna cidade, reservada aos mansos e humildes de coração. Agora: quem é humilde de coração reconhece os seus erros e manter vontade de se corrigir, de ser mais de Deus, de ser inteiramente fiel, a semelhança da Santa Vó Rosa amada.

Nós somos a Igreja da verdade, a nossa bandeira é imaculada, isso significa, que temos uma enorme responsabilidade a zelar: nossa alma, pura, segura do inimigo, mas cheia da graça de Deus, do Consolo dos Céus. É preciso ser de Deus, é preciso ser humilde. Pois aquele que é HUMILDE, ele aceita, ele analisa, ele acata a ordem de Deus, e Ele (Deus) tem muito mais facilidade de ajudar ao humilde, pois esse serve com fidelidade e com prazer. Ele tem prazer em obedecer. Isso é o que agrada a Deus. Quem esta na igreja, mas não é de Deus, perde seu tempo, e muitas vezes impossibilita muitos de serem fieis, pois é um fruto podre na Igreja. Quem se exalta, com quaisquer coisas, que se rebela com facilidade, mas devemos cumprir com o nosso santo dever; ser apostólico humilde.

Entenda uma coisa: o Santo Irmão Aldo tem muito mais facilidade de ajudar um apostólico se esse for humilde, se esse souber valorizar a vida com Deus, de reconhecer suas falhas, de ser humilde para acatar a correção, de saber que Jesus manda e temos a obrigação de obedecer. De nunca usar aquilo que é contrário a vontade de Deus!! Seja esperto, pois quem é esperto, obedece, pois sabe o valor de ser obediente e sincero na sua fé.

Meus amados leitores, siga firme, com muita humildade, e sirva com segurança nesse santo caminho, mantendo paz de espirito com os seus irmãos, e siga marchando com Cristo e com o Consolador, suplicando as bênçãos do Santo Irmão Aldo, com fé, amor e justiça sempre e sempre. Nunca de ouvidos a falácias, mas siga o que a Igreja tem ensinado. Siga o legado de pureza e de santidade que o Santo Irmão Aldo nos ensinou, jamais renegue a sua fé, mas seja o espelho a refletir. Pois essa Igreja tem comunhão com os céus para promover os sinceros e corajosos, que vão avançando, que vão lutando, sem esmorecer, sem se aborrecer, mas engajados numa luta piedosa junto a Santa Vó Rosa e todo o poder celestial.

Siga a santificação, pois desse mundo nada se leva, a não ser somente as obras de fé que prestou para Deus e seus santos, que marcado esta no livro do Senhor. Seja prudente e vigie sem cessar, amando a verdade, acima de tudo, de tudo mesmo. Ser santificado, ainda é um mito para alguns, mas não para o servo fiel apostólico. Para esses já deve ser mais que realidade.

Viva essa realidade e certamente será sempre feliz, junto a Jesus e a Maria Santíssima!!

Um grande abraço a todos, com as bênçãos do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada.

Assina: Ernesto Santos.


Deus é justiça, a Ele nossa sincera gratidão!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.