Devemos sempre prosseguir com bastante fé na alma.

Uma luta piedosa.

A nossa marcha deve ser contínua pois devemos estar cientes de que nossa luta não é contra a carne e o sangue.

Nosso padrão de vida deve ser recheada de bom censo, pois de cada luta que temos, somos capacitados para luta ainda maiores, e diante disso, vale a pena saber o por que lutamos. A nossa luta nessa terra é o diferencial para sermos agradecidos por tudo quanto faz para que sejamos sempre bem aventurados.

Queridos internautas e amados irmãos da Igreja Apostólica, nós somos favorecidos pela graça edificante de Jesus, e de cada luta que passamos, Jesus abre os braços, e toma a decisão de sermos dignificados pelas vitórias, proveniente de cada luta.

A Igreja Apostólica é a forma concreta que nasceu dos céus para agradar ao nosso coração, e nos dirigir nos retos caminhos da santidade, da salvação, através de uma vida piedosa. A forma de que muitos querem desmoralizar a Santa Igreja Apostólica na Terra com o intuito de vivermos unicamente para Deus de forma sincera e piedosa.

A santa Igreja Apostólica luta na terra para resgatar almas do pecado, transformando e dando a digna felicidade suprema, e diante disso o reino opositor a Deus, não se contenta com essa situação. O padrão perfeito para a nossa alegria e saber o diferencial de agradar a Deus! A vida da gente deve ter um parâmetro de santidade, de reverencia, mas que seja realmente vivificado de sabedoria e paciência para suportar todas as lutas cotidianas.

Deus na sua infinita misericórdia tem nos motivado a vencer com a presença gloriosa do Santo primaz Irmão Aldo Bertoni, que colocado por Deus a frente dessa Santa Igreja, nos favorece com sua graça poderosa e santa. Jesus na terra fez sua obra com muita santidade, e nos dias atuais nosso Primaz esta realizando sua obra bendita. Tudo isso com a autorização de Deus Nosso Pai Celeste.

A verdade é sempre iremos ter lutas nessa vida, em todos os momentos... mas é a coragem que nos mantém sempre firmes, além é claro da fé positiva. A Igreja Apostólica toda precisa entender a vantagem de passarmos por essas lutas que enfrentamos para mostrar ao mundo inteiro a vantagem de sermos sempre VITORIOSOS. Sempre motivados pela coragem e humildade Do nosso amado Primaz Irmão Aldo que na frente dessa Santa Igreja esta nos incentivando sempre a olharmos para Jesus como o Salvador.

Não devemos vacilar, mas estar sempre determinados a vencer, sem olhar para quem quer estragar nossa comunhão com Deus e seus santos legítimos. Se Deus esta do nosso lado, confie apenas... não olhe para as armadilhas sujas do maligno, mas esteja com seu olhar voltado a vida com santidade e perfeição. Só chegarão nos céus os santificados e totalmente libertos do mal, da imoralidade e do materialismo exacerbado dessa terra.

Somos um povo que deve estar preparados para a grande família eterna!! Não podemos vacilar e nem esmorecer... devemos sentir no coração amor pelas pessoas, devemos nos valorizar sempre! A Igreja de Deus na terra, precisa de um povo engajado a vencer, a lutar com fervor e gratidão pela vida que leva, pois quando há a fidelidade, tudo se concretiza da melhor forma possível! Apostólico fiel e corajoso jamais se abate, jamais perde a paciência, e tem muita paz no coração!

Saiba, amados, a vida com Deus é outra coisa maravilhosa... e disso ninguém pode comparar às angustias desse mundo de tristeza e ruínas. É claro que em nossas vidas devemos priorizar um comportamento primordial a altura de nossa educação. A base de uma luta gloriosa é amar a verdade, lutar pela mesma, e viver a palavra de Deus na íntegra. Queridos internautas, é chegado o tempo de saber o diferencial da nossa luta em prol de uma vida com amor e dedicação a Deus.
Esse é o meu parecer para essa ocasião.

Texto postado por Ernesto Santos.


Comentários

  1. Há se a humanidade soubessem das riquezas que existem lá no céus,não viveriam pecando nem sofrendo as tristezas deste mundo tão cruel. No céus tudo é perfeito sua beleza é incomparavel nossa mente não alcança infinito inexplicavel.

    ResponderExcluir
  2. A santa Igreja Apostólica luta na terra para resgatar almas do pecado, transformando e dando a digna felicidade suprema, e diante disso o reino opositor a Deus, não se contenta com essa situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.