Trabalhando sempre sem cessar.

Trabalhando para Vencer.

Quem esta apto a vencer fará o melhor de si, para ser capacitado a ser um canal de luz e benção na vida dos outros.
Esse trabalho é fabuloso e fantástico, pois gera o compromisso de dar reais condições para uma vida com lealdade irrestrita para com Deus. O trabalhar com Deus é compromisso de viver genuinamente com os patamares de lealdade e consagração piedosa. Nosso Deus trabalha com pessoas capacitadas de maneira propícia e dando lhes os subsidio preciso para analisar a vontade do criador.
Deus é poderoso, isso é patente aos olhos de todos. Ele requer de nós o comprometimento de sermos leais e fervorosos.
Afinal, quem trabalha com afinco, sempre colherá os frutos de seu trabalho. Crer no Consolador da promessa de Jesus é a maneira de trabalharmos para Deus. Lutar pelo bem dessa santa Igreja é usar da fé o canal para propagar a esperança ao mundo inteiro. Quem luta vence, e essa luta continua é a condição genuína para a Igreja Apostólica ser uma porta formosa, um canal de benção na vida daqueles que são humildes e sinceros de coração.
A caminhada do apostólico deve ser de triunfo pois o Santo profeta caminha ao nosso lado, quanto estivermos totalmente dispostos a servir, a labutar pelo bem da Igreja, do ministério, da vida com Deus e seus Santos. Deus conhece os corações e sabe nosso futuro. Precisamos ser sempre corajosos para enfrentar a luta com bastante fé e galhardia, mas com imensa satisfação. Se de cada luta que passamos uma luta nós ganhamos para nossa alegria em Cristo. Deus prova a nossa confiança Nele, de forma autentica e verdadeira, sem fingimentos. O nosso bondoso Primaz Irmão Aldo sempre motiva a todos nós a sermos filhos perfeitos e santo, para que nossa caminhada seja de paz, triunfo e beleza, no campo espiritual. A verdade é fundamental para o sucesso desse povo na face da terra dos viventes.
Mas, de cada luta que passamos uma luta nos vencemos com bastante alegria e santidade ainda mais alicerçada. Deus é fiel aquele que sabe o diferencial para ser integro e leal a Ele de coração, motivado a vencer todas as lutas da terra, no campo espiritual. E, para isso precisamos sempre ser luz, e exemplo de santidade e amor perfeito. Deus te guarde hoje e sempre. E venha já conhecer essa Santa Igreja, clicando aqui.


Esse vídeo nos mostra o valor da nossa luta em conjunto com o Consolador e o Nosso Bondoso Primaz Irmão Aldo.
Assista com amor e reverencia, bem como muita fé na sua alma.
                                                      
Assina Ernesto Santos.

Comentários

  1. BENDITO É O HOMEM,PERANTE DEUS, QUE NOS DIAS ATUAIS CONFIA NAS MENSAGENS PROFETICAS DE SEU PORTA-VOZ= PROFETA ALDO
    A partir do momento em que houve a queda da raça humana, dominada pelo pecado, o espírito de vida dado por Deus e seu Divino Espirito Santo para habitação do corpo humano, foi se afastando gradativamente de seu criador de tal modo que a grande maioria acabaram-se e acabam ate hoje morrendo espiritualmente. Deus o pai, misericordioso e na tentativa de reabilitar esses espíritos, dando-lhes uma nova oportunidade para que possam regressar novamente para o seu Reino da Vida Eterna, enviou e capacitou vários profetas para trazer ate a humanidade sua mensagem de amor, paz, união e libertação das garras do império do mal. Varios foram formados ao longo do tempo: Santos Profetas Moises, Elias, Eliseu, Josue, Daniel e muitos outros, e muitos deles foram formados por Deus quando ainda estavam sendo gerados no ventre de suas mães, Jeremias, Isaias, João Batista e Jesus, este o ultimo profeta da Era Cristã, veio a esta terra com a missão primordial de pregar a verdade sobre o REINO DE DEUS e ao mesmo tempo dar-se em sacrifício realizando uma obra vicaria a favor de toda a humanidade; mas depois de cumprir sua missão preparou o Espirito Santo Consolador para continuar sua obra, e hoje para entrar no seu Reino é necessário que o pecador se arrependa e se batize na IGREJA DE JESUS: A APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA e para isso precisam ser doutrinados e disciplinados. Todos os profetas vieram cheio das virtudes do Espirito Santo do pai para bem desempenhar com galhardia e esmero a missão para qual foram preparados. SER O PORTA-VOZ TERRENO DO SENHOR DEUS. O MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS. Nos tempos presentes formou dois novos santos: PROFETIZA SANTA VO ROSA E PROFETA ALDO, sendo que esse ultimo é considerado o maior profeta de todos os tempos ,pois recebeu de Deus, de Jesus e da Santa Vo Rosa poder e autoridade sobre as nações, espiritualmente falando. Seu poder é imensurável podendo ir em espírito a qualquer parte desse planeta terra ajudar a salvar e proteger uma alma, desde que essa seja merecedora das graças divinas. Infelizmente devido o aumento da modernidade e a multiplicação do pecado a grande maioria continua cética com relação a esse assunto, e pior para os que estão com seus espíritos presos a palavra, devido ao atraso espiritual; e sem entender nossa fé no poder dos santos, não sabendo separar a parte material da espiritual recorrem a uma frase dita por DEUS ao Santo Jeremias que maldito é o homem que confia no homem, como não possuem sabedoria espiritual para entendimento logo tiram suas conclusões injustas e precipitadas, tendo em vista que o significado dessa frase se refere ao lado espiritual do povo daquela época que não confiava na existência do único e verdadeiro Deus, os homens daquele tempo confiavam neles próprios, em suas próprias forças para solução de seus problemas, sendo eles materiais ou espirituais, e pior criavam estatuas mortas para adoração em seus cultos imorais depositando nelas suas confianças. Deus vendo que os homens não estavam querendo obedecer as mensagens de seus enviados, os profetas, e vendo que eles, so acreditavam no que podia ser tocado, enviou Jesus, como homem para que todo aquele que nele cresse não pereça, mas tenha a vida eterna. Sendo Jesus um homem que aqui viveu e foi rejeitado ,então os que não confia no mediador de DEUS nos dias de hoje, Profeta Aldo,estão rejeitando o próprio Deus, sendo que ele deu autoridade ao Santo Profeta Aldo para dar vida ao espírito do pecador arrependido. Quem viver verá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.