Uma crença legítima.

A Igreja Apostólica esta na terra para ser uma luz a brilhar.
Deus aposta na sua vida, no seu talento na sua alegria, pois sabemos que Deus é vida, e essa santa Igreja viabiliza essa vida com amor, com santidade e devoção. Nosso padrão de vida depende de nossa ação, que futuramente terá uma reação.
Se Deus é vida, dependemos de nossa postura, de nossa aceitação, mas principalmente de nossa dedicação a Deus.
Toda ação tem uma reação: e diante disso somos capacitados pelo Irmão Aldo, seu profeta uma nova metodologia de libertação com a orientação profética desse servo piedoso.
Se dissermos que a nossa fé é legitima temos garantia de que nossa fé vem de Jesus, e dessa forma somos um povo de obras graças a nossa fé piedosa.
Hoje Deus esta ao lado dessa santa Igreja, por que sabemos piedosamente que Ele vive para abençoar nossa vida de maneira gloriosa e divinamente sensata. Quem porventura não crer, jamais poderá contar sua experiência de fé e dessa forma não poderá crer em nossa maneira de crer.
A verdade é que esse povo esta em marcha contra todo o pecado, mas sendo sempre fiel à Santa Vó Rosa e ao Santo Primaz Irmão Aldo. Para ser abençoado basta crer de coração aberto.
Eu espero que sua amada pessoa seja muito feliz ao lado dessa santa Igreja, e se você ainda não nos conhece, venha logo conhecer essa luz que brilha na terra, e na vida de milhares de pessoas pelo Brasil afora e em alguns lugares do exterior, clicandoaqui.

Espero que voce seja muito feliz, com essa Igreja e sempre ao lado de Jesus o nosso Senhor.

                            Assina Dcn Ernesto Santos.

Comentários

  1. Cremos de coração aberto que essa Igreja é a porta dos céus na terra.

    Nos somos a viva expressão do amor divinal, é aqui que muitos se sentem aliviados de seus sofrimentos, que são alinhados na presença do Eterno, que vivem unicamente para Deus, sem retrocessos e sem dúvidas na sua crença.
    Se hoje dessemos que cremos de maneira santa, é por que Deus esta ao lado dessa Igreja, proporcionando bem aventuranças e alegrias perenes na alma.
    Deus, escolheu essa Igreja para ser seu tabernáculo, ser a luz a irradiar santidade e esperança piedosa.

    Nós somos a Igreja da Verdade, que educa o ser humano, de maneira que demonstre o diferencial para ser santo a semelhança de Cristo, na sua estatura e pureza.

    Não gera milagres sem uma ação piedosa da pessoa, dentro dos princípios de lealdade e bons costumes na vida apostólica.

    Deus é vida, é amor divino, é esperança, o mundo clama por amor de Deus!!
    Precisamos unir esforços na vida apostólica no sentido de sermos ainda mais valorizados como seus filhos originais e perfeito. Perfeitamente educado para todas as boas obras de lealdade, aceitação e amor perene e singelo.
    Deus te ama, essa é uma frase muito conhecida, mas depende muito de sua obediência as leis de Deus. Vivemos sob essa Graça, porém dentro da liberdade dentro dos padrões de lealdade absoluta, de reverencia e sabedoria preponderante.
    Quem ama obedece, se eu amo a Deus, certamente irei obedecer as leis de Deus para que através dessa lei possamos ser santificados e dignificados como filhos de Deus!
    Seja santo como é SANTO o Vosso Pai que estas nos céus.
    Essa é a minha recomendação para esse momento em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.