Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

O precursor da Igreja Apostólica.

O Nosso Irmão Aldo teve no inicio um aliado de grande ênfase nessa santa obra divina.
O Bispo Eurico Matos Coutinho foi na terra, um grande aliado e parceiro do Irmão Aldo para que essa santa obra pudesse chegar até aqui, como uma instituição de respeito.
Ele, Bispo Eurico Mattos, sempre foi um grande lutador, estava sempre ao lado do povo, um homem de uma fé valorosa e vitoriosa.
Hoje a santa Igreja Apostólica é grande, fiel e divina graças ao Santo Primaz em primeiro momento, mas também não podemos deixar de lado a missão sublime desse grandioso servo de Deus, Bispo Eurico Mattos Coutinho. Uma pessoa devotada a Deus para ser instrumento para sermos hoje santos de Deus na terra.
Sempre falo que Deus sempre usa pessoas capacitadas para uma grande seara de salvação e libertação completa.
Veja a mensagem desse servo piedoso e fervoroso de coração, humildade e sinceridade absoluta. Essa verdade vivifica os humildes de maneira continua e progressiva, pois nós somos integrantes do Reino dos Céus.
A Santa Igreja Apostólica nasceu no coração de Deus para ser a nossa alegria completa e perfeita. Deus nosso Pai, requer de nossa parte fidelidade. Portanto entrega sua Vida a Deus, com amor e santidade absoluta, Ele é a razão de sua vida sempre.
Veja o vídeo do Bispo Eurico Coutinho, onde aconselha a se entregarem a Deus e a Santa Vó Rosa de coração aberto e limpo.




         Postado por Dcn Ernesto Santos

Comentários

  1. Esse homem de Deus sempre esteve ao lado de Jesus com muita galhardia e responsabilidade, eu quero ver se os dissidentes tem algo a dizer contra o Bispo Eurico??
    O caso dos dissidentes é engraçado demais, pois o Bispo sempre confiou no Irmão Aldo de coração
    Sejamos sempre pacíficos e determinado a seguir os passos do Irmão Aldo, e com a Santa Vó Rosa seremos mais do que vencedores em toda a nossa maneira de viver e proceder.

    Deus é vida e para Ele todos vivem, isso é a nossa postura frente aos olhos de Deus, com muita fidelidade a Deus e seus anjos e santos poderosos.
    Irmãos de todo o Brasil, vamos sempre firmes na esperança de vencer todas as labutas dessa vida!
    Sejamos dedicados e amantes do bem e da vida com santidade e devoção perene e singela.
    Deus te ama e escolheu você para uma obra de lealdade e firmeza na paz, na sinceridade e na consagração.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vou me esquecer destas santas palavras do nosso saudoso Eurico Mattos Coutinho,pois foi para mim o alivio que eu tanto procurava.Mas aprendi tbem que um profeta se fazia presente nesta igreja. E crendo assim, de vitória em vitória vou marchando até a ultima vitória final. Sigamos apostólicos,em marcha e nunca sem jamais recuar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.