Vem conhecer o nosso Irmão Aldo, Santo de Deus.

Venha conhecer nosso Irmão Aldo, Profeta de Bênçãos.

Nossa forma de pensar, de agir, de sabermos o diferencial de uma vida com intimidade com Deus Nosso Bondoso Pai, usando uma pessoa capacitada para ser uma luz na terra, que é o Nosso Bondoso Primaz Irmão Aldo.
            Se nós o apoiamos é por que sabemos da santidade e consagração do Irmão Aldo como nosso Pastor, nosso guia, nossa força, nossa graça de bênçãos.
            Somos um povo escolhido na terra para sermos uma luz divina, de graça, de renovo e de luz na vida das pessoas.
            Venha conhecer essa santa igreja que tem o Irmão Aldo a frente, pois ela é do Reino dos Céus e favorece nossa alma a redenção de amor e misericórdia.
            Seja uma benção para si e para os outros também. Saiba, porém que a nossa força é andarmos na verdade, a verdade que educa, que incentiva a pessoa a ser filha de Deus na integra. A verdade da Salvação é essa santa Igreja, a Igreja da verdade do reino celestial. O SANTO IRMÃO ALDO É COMO UM PAI PARA O FILHO. Um homem santo que educa o ser humano a ser devotado a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima. Se prestarmos lhes homenagem é por que Ele é a nossa alegria plena e nossa fortaleza. Ele é a razão de nossa alegria e motivação.
            O meu desejo sincero é que você seja sempre feliz...


Texto postado por Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal