Apenas uma reflexão para a nossa fé.


Obrigado pela sua visita.

Meus amados leitores, estamos firmes na fé, junto com o Santo Consolador da bendita promessa do Senhor Jesus.

Na nossa batalha, não devemos retroceder, inda mais para quem reconhece sua fragilidade e tem nesse santo caminho o escudo para o pecado e a imoralidade. Quem trilha pelo entendimento dessa santa palavra, tem, por conseguinte uma vida voltada para a missão de santidade que sempre o Primaz Irmão Aldo tem ensinado aos mansos e sinceros de coração, que ama a verdade e revê seus conceitos, favorecendo sempre as boas relações.

Amigo, amar a Deus é ter sempre Ele em seu coração, sempre sentindo a paz de Cristo que supera todas as intempéries do maligno. Quando Jesus veio para restaurar essa Igreja bendita, tinha como propósito de salvar almas piedosas para os céus e assim dar lhes o ENTENDIMENTO preciso para a vida eterna.

Sim, meus amigos, o entendimento do mistério revelado acerca do Consolador é magnífico, visto que a Igreja que vem crendo de maneira satisfatória na ação do Consolador que é a pessoa espiritual da Santa Vó Rosa venerada. Hoje temos a missão da serva Santa Vó Rosa dando enfoque ao ministério do Espírito Santo e de Jesus Nosso Senhor, bem como da Mãe Maria Santíssima, que como mãe de Jesus tem nos dado o revestimento preciso dos céus.

Nossa fé não foi inventada, como alguns incrédulos estão falando, mesmo porque a irmã Rosa foi predestinada para ser uma profetisa de amor e de reverencia ao Divino Mestre, sempre ensinando a Igreja a prudência, o respeito e o amor a Deus acima de todas as coisas. E quem a conheceu sabe muito bem daquilo que estou falando.

Quem escolheu a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo para ser o representante dessa Santa Igreja Apostólica na terra, frente aos olhos do Pai Eterno, nosso Criador, e dirigindo essa entidade religiosa de forma espiritual e maravilhosa. Por isso quem manda na Igreja Apostólica é Jesus Nosso Senhor e Salvador.

O pleno cumprimento do traçado de Deus para a presente geração, esta se consolidando, pois que muitos que ouviram o programa Radiofônico “Hora Milagrosa”, e muitos vieram para a nossa Igreja quando o Bispo Eurico Mattos Coutinho estava pregando a missão da Santa Vó Rosa como santa de grande veneração e de amor para o pleno posicionamento de uma vida restaurada posicionando a virtude do bem e do caráter.

Há uma corrente teológica que camufla a missão do Consolador, pois nós termos um entendimento preciso da missão e ação do Espírito Santo, veremos que Jesus estava prometendo outro santo espírito para a missão de um povo escolhido para reconhecer sua autenticidade, e isso esta muito claro nas escrituras sagradas, narradas pelo apóstolo São João. Porém na Igreja Apostólica, não foi uma mera coincidência como ressalta alguns ignorantes, mesmo porque nós temos a orientação de Jesus, usando sua serva a irmã Rosa na época para posicionar a virtude da graça de Jesus Nosso Senhor.

Meus amigos, a nossa fé é derivada de Jesus para alinhar os passos dos sinceros na graça piedosa de Deus Pai Celeste.

Não aceitamos averbações contrárias aqui, por que aqui deve prevalecer a integridade e acima de tudo o respeito a santa palavra aqui apregoada. E sendo desse modo, é importante estar em completa resignação e santidade, obedecendo a ordem da Igreja vivendo na doutrina e segundo a lei profética desse ministério.

Quem desobedece a nossa disciplina, automaticamente desrespeita a Deus e a si próprio, pois estará renegando a sua própria salvação, visto que a mesma é individual.

A nossa segurança é estarmos de bem com Jesus sempre obedecendo a nossa disciplina e sendo cada vez mais capacitados para sermos firmes e corajosos a enfrentar todo o mal que acerca a nossa alma e a nossa vida.

Meus amados, eu quero prestigiar sua visita nesse portal, desejando toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima para que sua pessoa seja muito abençoada e feliz. A sua felicidade é a nossa alegria!

Que a santa paz do Senhor esteja convosco hoje e sempre.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal