Com muita fé, nos alcançaremos a vitória.


Eu tenho certeza absoluta em minha vitória.

Temos a certeza na nossa alma de uma grande benção, e mediante a isso não há na terra nada que nos faça recuar, pois Jesus esta santificando essa santa Igreja para ser o diferencial para uma vida totalmente voltada para Deus e para o reino da Luz. Quando a gente tem a certeza em nossa alma que motivados pela fé, nós podermos até tocar os céus, pois sabemos que Jesus tem todo o Poder para nos vivificar de uma forma poderosa e termos tudo para sermos filhos perfeitos do Eterno Deus. Nada pode abalar a nossa fé quando nós somos sinceros e leais. É tempo de sabermos que Jesus esta operando entre nós e dando-nos a força necessária para vivermos em paz e amor. Não perca tempo com inutilidades e blogs que comentam malícias sobre a vida e a mensagem dessa Igreja, mas aja com o compromisso evidente de vencer todas as lutas dessa terra com empenho e firmeza na verdade.

Meus amados, não sejam imprudentes, analise a vida dos santificados e veja os resultados, não se apoie nas pessoas que apenas criticam ou não creem, seja uma pessoa sabia e dirigida por Deus, que usando o representante do Consolador esta anunciando a salvação.

Deus Nosso Pai esta promovendo lealdade e ensinando muita paz em nosso meio, quem vive brigando com todo mundo não pode jamais ser considerado como filho de Deus! E vou ser categórico em minhas palavras aqui: não devemos jamais ser causador de guerras e nem de misérias catastróficas geradas muitas vezes pela ignorância do ser humano, que motivado pela ganância e pelo maligno, são influenciados pela discórdia e pelo desmazelo que ocasiona ruínas e distúrbios em vários corações. É tempo de analisar as coisas e rever nossas vidas de uma forma completa e perfeita.

Quem anda segundo a misericórdia divina não tem tempo para falar, guerrear, ou entrar em conflito com quem quer que seja. É obrigação valorizar a Paz que Cristo pediu ao Pai em sua oração sacerdotal. Jesus não iria perder tempo em fazer uma oração apenas para nada, mas muito ao contrario teria a incumbência de anunciar e fazer o bem com amor e firme dedicação a justiça divina.

Meus amigos, falo de coração: vamos trabalhar com fervor nessa empreitada de amor e sinceridade abraçando a nossa fé com bastante elo e amor pleno em nossa alma. É tempo de falar que Deus é bom, que a Santa Vó Rosa é uma santa de grande respeito e de enorme poder. É tempo de nós sabermos e muito bem que Nosso Deus vive e esta ao lado dessa santa Igreja. É por isso que quando muitos irmãos sinceros vão a Igreja com bastante fé e amor saem muitas vezes das nossas reuniões aliviado, pois muitos passam por tantas lutas e labutas na vida que quando vão para a reunião de nossas filiais e até aqui na sede mesmo, vão com o interesse de serem mais firmes na fé e no amor supremo.

Abrace essa fé com bastante amor em sua alma. Seja cuidadoso para sentir prazer em servir sem esmorecer, com zelo, pois a Nossa Santa Vó Rosa precisa de pessoas zelosas e caprichosas que ama de coração a verdade da salvação ensinada pelo Primaz Irmão Aldo Bertoni, o representante do Consolador. Esse é o meu conselho de coração!

Sigamos sempre firmes na nossa caminhada santa, sendo santificada a cada dia de uma forma segura, sempre dando enfoque num viver em plena santificação e santidade, sendo estruturados para uma vida totalmente voltada aos princípios de amor e de consolação. ESSES SÃO MEUS CONSELHOS DE CORAÇÃO ABERTO E COM MUITO TEMOR EM MINHA ALMA.

 É por isso que tenho certeza em minha vitoria e todos os nossos irmãos precisam confiar sempre sem esmorecer, mesmo em meio a tantas e tantas lutas dessa terra, precisamos estar em sintonia plena com a graça bendita de Deus e de sua graça. Insista em crer para obter sempre bons resultados, pois que é amigo de Deus tem tudo. Muitas vezes as lutas podem vir, mas não tem condição para derrubar. Siga o seu caminho orando pelos seus irmãos mais fracos, nunca critique os outros e nem rogue praga para eles, mas peça sempre a Deus sua preciosa benção para os seus amigos e irmãos na fé. Se falo assim é porque quero seu bem e sua alegria em Cristo Salvador.

Desejo felicidades para a sua pessoa, com muita paz, amor e alegria sem sua vida, rogando a Deus que a alegria tome conta de sua alma com toda a fé em minha alma.


(todos os direitos reservados, sendo a cópia permitida com a autorização do autor desse artigo, segundo rege e legislação vigente)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.