Jesus é o Senhor dessa santa Igreja.

JESUS É O NOSSO MESTRE E SALVADOR.


         Jesus, Nosso Senhor, é o Divino Salvador de todos quantos n’Ele creram, que creem nos dias atuais ou vierem a crer quando d’Ele tomarem conhecimento e que aceitarem a Sua doutrina; a Sua disciplina como regra de boa conduta para seu viver; as Suas promessas e que a Ele forem fiéis e consagrados.

        A doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo foi, é e será sempre a mais perfeita em matéria de religião e de moral, razão pela qual Ele mesmo assim afirmou: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém virá ao Pai se não for por mim”, ou seja, a criatura humana chegará ao Pai somente se aceitar e se conduzir pela doutrina, pelos ensinamentos e pela vontade de Jesus, Senhor e Salvador.

        Pela fé nas palavras de Jesus, qualquer pessoa sendo humilde e contrita de coração alcançará a Sua graça; isto é, pela fé e prática da santa doutrina de Nosso Senhor, que é o Evangelho do Reino dos Céus, a pessoa recebe os benefícios advindos de Sua crucificação e de Sua ressurreição e passa a ser merecedora da graça e da proteção do Espírito Santo Consolador.

        Posto que Ele, Jesus, tendo vencido o império da morte, deu-nos o poder de sermos chamados filhos de Deus, tão logo nos entregamos a Ele, momento em que nos concedeu, com o Batismo do Espírito Santo, a unção que é vida para nossa alma, a fim de vencermos com Ele e o Consolador.

         Jesus é o Salvador por excelência; Sua missão é salvar e redimir a criatura humana do pecado e da condenação da alma. Ele prometeu que enviaria o Consolador que é a nossa Santa Vó Rosa, por Ele mesmo preparada durante dezesseis anos. Com o Pai e o Divino Espírito Santo, Jesus concedeu a essa Santa todo o poder e autoridade para governar a Sua Igreja, para santificá-la e prepará-la para os Céus. Inclusive atribuiu a Ela a missão de, no devido tempo e de acordo com a vontade de Deus Pai, revelar os mistérios dos Céus que não pode revelar enquanto cumpriu Seu ministério terreno, em Sua primeira vinda.

        Jesus deixou para o Consolador revelar tudo o quanto faltava ensinar e esclarecer a respeito dos mistérios do Reino dos Céus e dos Seus ensinos doutrinários, tais como, o ministério dos Santos e de Sua Santa Mãe Maria Santíssima; o juízo de Deus para as almas que se salvam e são levadas aos Céus, das almas em descanso e também a respeito de muitos outros ensinos preciosos que Ele nos legou, através da Santa Vó Rosa e de tantos outros que tem revelado através do ministério do Irmão Aldo de Profeta Apostólico.

        Compreendam, Irmãos e Irmãs, esta verdade que o Irmão Aldo, está lhes mostrando e ensinando a respeito de Jesus, Nosso Senhor: “Por isso, que ao fazermos nossas orações, falamos em nome de Jesus, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa e também em nome do Irmão Aldo, porém, Ele, Jesus, é superior a todos nós, como são Maria Santíssima e a Santa Vó Rosa. No entanto, Jesus, Nosso Senhor, é o principal, pelo grande galardão que alcançou junto a Deus Pai; por fazer parte da Santíssima Trindade Excelsa, por ser o autor da vida e por haver consumado a obra de Deus para a salvação e redenção da criatura humana”.

         Estimados Irmãos e Irmãs apostólicos! Sejamos agradecidos ao Nosso Senhor Jesus e valorizemos o precioso ministério e a grande obra de redenção e salvação que Ele realizou no passado e que realiza até hoje, também porque no tempo presente preparou a Santa Vó Rosa e ao nosso Irmão Aldo, para revelarem aos corações a Sua grande obra de Salvação e anunciarmos o Santo Consolador de Sua promessa, que é a Santa Vó Rosa querida.

Mensagem do Irmão Aldo em 22/02/2013.


(atenção: só pode ser copiado com a citação da fonte e autor)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal