O MAL NÃO PODE NOS VENCER!!


O mal não pode nos vencer

Amigos internautas, apresento a você a minha saudação.

Hoje, vou falar sobre um assunto recorrente,  que consiste ao nosso proceder como filhos de Deus e mais precisamente como leiais e sinceros na nossa crença.

Nós temos uma verdadeira fé é vitoriosa e aqueles que seguem esse nobre caminho tem uma vida regrada e além do mais; abençoada.

Nós temos uma missão grandiosa que enobrece o nosso nome de apostólicos, nos revestindo de amor e santidade e dando-nos a condição de vivermos em considerável paz e santidade.

Verdadeiramente temos a incumbência de vivermos em plena concordância com a santa vontade do Criador.

Meus amados, eu revendo todas as lutas que a Igreja Apostólica vem passando desde o tempo antigo e nos primeiros tempos desse ministério na era do Consolador que nada na terra tem e permissão de destruir essa mensagem e mais precisamente no que concerne a vida de uma sagrada. Aliás, quem fala contra uma obra sagrada que é reconhecida por muitas criaturas comete injuria contra os adeptos e seus fieis.

Meus amados, é o tempo de entendermos que Jesus esta abrilhantando a nossa fé através do Santo Consolador que aqui nessa Igreja esta prontificando um povo a ser de Deus de maneira integra e sincera. Sabemos muito bem que a Igreja nasceu para todos, mas nem todos nasceram para essa Igreja de maneira que pudesse compreender a nossa mensagem que veio dos céus.

Em nossa Igreja as pessoas aprendem a viver em consideração para com Cristo e com o Consolador Prometido para que a partir disso sermos considerados como FILHOS DO ALTÍSSIMO sendo que teremos a veracidade de um viver em consideração ao evangelho de liberdade e amor. É em consideração ao amor de Jesus que devemos ser obedientes, você entende?? Há umas pessoas insensatas que querem a todo custo, falar que a nossa doutrina e disciplina é “pesada demais”, mas quando você ama a justiça divina e tem amor a sua alma, jamais irá perder seu tempo com pensamentos desse tipo.

Quem comanda a nossa Igreja é Jesus junto com a nossa Santa Vó Rosa, dando-nos as condições propicias para sermos ainda mais vivificados para o bem de uma vida alinhada na graça divina.

Quero ser um canal de benção para a sua vida, não com o propósito de mostrar mais do que os outros, mas para que o nome dos céus seja glorificado de modo geral, e sendo assim sermos ainda mais fortalecidos na fé e na obediência de modo propicio.

Quando Jesus esta no comando, não é de nossa ousadia escaparmos de sua obediência e amor, mesmo por que sabemos que quando cristo esta no barco estamos seguros e não há na terra que possa impedir nossa VITÓRIA. O mundo pode até fazer com que tenhamos lutas e muitas dores, mas quando as nossas lutas acabam, pois tudo tem um fim, a nossa graça bendita estará a nossa disposição.
É claro meus amados, Deus não se deixa escarnecer, e quando nós temos fé o suficiente, temos a sabedoria de vivermos em sua graça bendita.

Amados de Deus, quando nós temos lutas, sabemos que muitas vezes é uma prova e assim sendo temos que realçar a nossa integridade como forma preciosa para sermos ainda mais enternecidos pelo poder de uma crença positiva e singela.

Muitas vezes eu acho muito “engraçado” quando alguns engraçadinhos tentam denegrir a imagem do Primaz e da Igreja, mas na verdade, temos que confiar na graça edificante de uma vida alinhada na justiça perfeita e magnífica. Pois aqueles que têm confiado nesses santos de poder tem, por conseguinte a obrigação de vivermos em completa harmonia com sua lei.

Verdadeiramente quando Jesus veio a terra sofreu a rejeição dos que se falavam que era religiosos, e até hoje, quando sua Igreja vem realizando um serviço de ênfase, ainda assim muitos “anônimos” ainda continuam nos velhos tempos do fracasso moral e espiritual e ainda chamam os adeptos dessa fé de cegos. Fico imaginando a situação dos discípulos de Cristo naquela época ao ver tanta perseguição a um homem justo!!

Amados, sempre costumam dizer que nossa fé é uma herança que receberam dos apóstolos de Jesus, mesmo porque eles foram até o fim, exceto o que por falta de amor a obra caiu na maldade do opositor. Deus tem seus planos na época certa, e assim todos nós que cremos na missão profética dessa santa Igreja precisamos viver sob a grandeza do Espírito Santo, dando-nos a vitalidade de um viver em santidade e amor.

O amor de Cristo deve enternecer a vida do apostólico que reconhece sua fragilidade, mas avança rumando ao seu santo evangelho de santidade e alegria autentica. Jesus não fez o seu ministério em vão, mas nossa Igreja vem executando sua nobre missão, valorizando nossa fé e nossa alma na reta justiça divina e salutar.

Amados, o mal não pode nos vencer por que a nossa frente esta o exercito celestial comandados por Cristo e pelo Consolador Prometido, dando evidencias claras do amor de Deus para conosco e assim sendo cada vez mais firmes e dedicados na justiça perene. Essa Igreja nasceu do coração de Deus, entenda isso!!

Quando Jesus restaurou essa Igreja tinha uma missão: levar um povo aos céus e dar lhes a renovação para a sua alma e ainda dando-nos o vigor espiritual para sermos ainda mais santificados a cada dia. Isso daqui não é brincadeira para quem quer que seja, é um assunto sério e de responsabilidade que deve ser do interesse dos sensatos. Jesus esta em nosso meio promovendo saúde e libertação para os que são corajosos na fé e no amor a Deus acima de tudo e, sobretudo para sermos ainda mais prudentes.

Quando Deus abriu essa santa Igreja para a nossa alegria, sabia muito bem que os ataques iriam ser grandes e tenebrosos que estariam tornando a nossa vida numa situação totalmente difícil, mas sabemos que Jesus esta apoiando a mesma para propiciar vida e alegria. Para tanto nós iremos avançando, queira os humanos insensatos ou não, pois a nossa vantagem precisa estar acima de tudo e de todos, com amor, devoção e gratidão, sendo sempre valorosos na nossa crença e no nosso padrão de vida e de amor. Vamos lá apostólicos, o inimigo não quer a nossa vitória, mas precisamos viver em completa santidade e rumando no caminho da lealdade e no pleno compromisso de vivermos em retidão, amor e seriedade para com a nossa alma. O tempo esta chegando de sabermos o que esta ao nosso alcance para sermos ainda mais fortes e tementes a Deus! O MAL NÃO PODE NOS VENCER POIS QUE REINAMOS COM CRISTO E NÃO HÁ NADA QUE NOS IMPEÇA DE SERMOS FORTES COM A GRAÇA DE DEUS. AGORA SE JESUS ESTA NO COMBATE, É CLARO QUE NÓS PRECISAMOS DEFENDER A NOSSA FÉ.

Meus amados internautas, fico muito agradecido pela valiosa atenção dispensada nesse portal (blog) e fico no aguardo para demais providencias quanto a nossa fé e a nossa crença em Jesus e em seus santos poderosos.
Que a santa paz de Cristo reine sempre em seus corações hoje e sempre.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal