Esta Igreja nasceu dos céus, Jesus é seu fundador.

Uma vida com Deus é tudo!

A todos os nossos internautas, a minha saudação.
Venho por meio desse canal com muita fé na alma, dizer algo para todos aqueles que buscam sua santificação.
Estamos na véspera de mais um aniversário dessa santa Igreja Apostólica, e da Nossa Santa Vó Rosa amada, e assim termos a noção exata da soberana vontade de Deus Nosso Criador.
A Igreja Apostólica não esta nesta terra por acaso, Ela é integrante do Reino Celeste e assim a pessoa que não pertence a esse Reino jamais entende essa palavra e a nossa adoração.
Deus tem seus planos para cada época e mediante a isso somos enfáticos em dizer que a nossa reputação perante a Deus é grande, e devemos estar cientes de que nossa vantagem é agradar a Ele e não ao homem... Deus é quem nós iremos prestar nossas contas. E mediante a isso cabe aqui dizer, que é DEUS quem manda aqui nesta Igreja usando sua serva poderosa Santa de Deus, nossa Santa Vó Rosa amada.
Não tratamos a nosso irmão com ignorância, mas somos enfáticos para dizer a verdade que moraliza, educa, salva e orienta a nossa salvação.
Quando conclamamos a todos os humildes a ser OBEDIENTES é com o intuito de valorizarmos a nossa educação e a luta constante do nosso Irmão Aldo.
Eu mesmo fui tachado de louco, caipira e retardado quando criança ainda na escola por não compartilhar as artimanhas das outras crianças, sua falta de educação, sua teimosia a professores, mas hoje quando vejo a luta do Primaz e começo a pensar naquele tempo, nossa quanta luta! Inda mais quando uns querem que a Igreja esteja no padrão de teimosia e rebeldia deles!!
É meramente engraçado como as pessoas agem, pensando que a Igreja tem que ser do modo deles, inda mais se tratando de uma Igreja regida pelo Espírito Santo, usando o Consolo para os mansos desse presente século. Eu falo com a certeza dessa verdade, e com o intuito de sabermos o diferencial de viver em paz nessa santa Igreja!
Vivemos em conformidade com a aceitação do compromisso de viver sob o comando precioso do Consolador, que é a nossa Santa Vó Rosa adorada.
Queremos sim uma sociedade mais justa, mais amante a Deus, valorizando boas posturas, bons relacionamentos, homens e mulheres de fé baseada na conduta exemplar.
Quando digo que essa Igreja é a porta dos céus na terra, o faço convicto da verdade: pois aqui sempre imperou a justiça, a lealdade desde o tempo em que a Santa Vó Rosa aqui esteve!
É verdade quando afirmamos que Jesus restaurou sua verdadeira Igreja na terra, pois para que a ultima trombeta soasse era necessária uma porta como essa, de um preparo suficiente e altamente capaz de instruir as pessoas no caminho do bem!
Deus sabe de tudo, e tudo o que VEM DELE prospera, tanto isso é verdade que há nessa santa Igreja várias pessoa totalmente devotadas a um viver em acordo com essa santa palavra de santidade! E, além disso, essa é uma missão gloriosa dessa Igreja sempre com intuito de valorizar a reputação do ser humano!
Quero ser claro nessa minha parte dessa semana: Deus não é homem para mentir, e essa obra divina já esta na terra há mais de cinco décadas pregando que Jesus é bom, liberta, restaura e salva o que crer de coração e aceita essa doutrina santa. Na verdade quem cuida dessa santa Igreja é Deus, e muitas vezes o homem comum não entende a Deus, pois Ele é mistério para os sábios mediante à coisas terrenas, mas é bem aventurança para os ungidos...
Eu sei muito bem que quem já teve experiência com Deus sabe muito bem o quanto é valioso servir a Jesus nessa santa Igreja e glorificar o seu Santo nome! Viabilizar sempre a santidade com meta fundamental para a salvação do contrito e arrependido de coração.
Não minto: quando digo que essa Igreja nasceu do coração de Deus para a libertação total do convertido, e assim fazemos pela garantia de que só entra no Reino dos Céus os santificados, os amantes da verdade...
Quem esta com Deus não teme o opróbrio dos homens de má índole, mas recorre aos céus em busca de conforto e esperança.
Irmãos da Igreja Apostólica, o tempo é nosso, não é do opositor, quem faz a diferença nessa santa Igreja merece o aplauso dos céus! Não adianta ficarmos desanimado com o fracasso dos outros, mas atento aos sinais dos tempos, aliás, que tempo nos estamos não!! A inversão de valores, muitas pessoas fazendo o bem, e outros jogando seu tempo fora com tantas babaquices!! Com tantas mentiras e enganos diversos! Nós precisamos estar engajados na obediência, na lealdade e juntos com essa Igreja que só alegria trás aqueles que lutam com sabedoria a sua mera salvação! Seja sábio e analise o quanto essa obra já fez na vida das pessoas por esse mundo afora!!
Quero ser bem direto: a luta é grande, mas ainda maior será nossa vitória em Cristo Jesus! Somos dignos de filhos de Deus por que sabemos que Dele nos vem vida e luz, graça e poder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.